MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) EduardoBlu aqui o link se vc nao encontra lá tem 444 jogos EduardoBlu pra voce pegar convites, é só postar 200x ou então ganhar nos eventos (nunca ganhei uU) Editado Dezembro 4, 2008 por Eduardo retirando link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 powerzin e nob eu vo ganha antes #MaNeRiNhU me convisa please :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 spookyman nem da pra convida agora uU tenho q posta 196x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Será que tinha como pegar o link do: Winning Eleven 10 Bomba Patch 4.5 Atualização Set 2008 (upado por Wolverinny) Fifa 2009 Fifa Street 2 Guitar Hero 3 (NTSC) Valeu obs: Manda por msn dlyd.xt@gmail.com se não tiver Editado Dezembro 4, 2008 por Dlyd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 bom acabei de baixar meu need for speed undercover no TR e vo instala e joga flw mlkada =D cofcof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 dlyd te add muk(...) posso te passar o fifa street 2, porque é o unico que ta entrando aqui já to baxando we brazucas e a net ta foda, botei em velocidade maxima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 me add msn dlyd que eu pego os link pro cê.. é que o pedro tá na minha conta do tr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 afffffffffff, eu só quero o link do baldur gate's 2, será que alguém pode me passar por MP? =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) powerzin filme/jogo ? Editado Dezembro 4, 2008 por MaNeRiNhU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Jogo =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 jogo de qual plataforma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 =O, Computador, se for possivel, pode mandar com a expansão junto? =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 por incrivel q pareça, não existe no fórum oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Porra, só porque eu quero hauahuahuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Share Postado Dezembro 4, 2008 Por tanto que fique nessa... A partir do momento que vocês começarem a postar links aqui eu vo fechar o tópico, e alertar quem postou. Isso conta, passar os links dos sites que contem os jogos. Não quero ver nenhum .com ou http por aqui (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados