Bernardo 87 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Credo, tem gente pra tudo. toda vez que eu olho a foto eu fico sentindo a dor argh! Não tanto quanto você deve ter sentido, mas é estranho ver aquilo. Eu nunca fui de ter muitas dores, tanto que minha maior dor foi botar o aparelho bem apertadinho direto () Que não é lá grandes dores, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 @Kenon Botaram no seu apertadinho? Afs não deixava bls... Deve doer mesmo dis ai predo! Não pergunto pra powerzin porque ele nem sente mais dor rs... @Dlyd Amigo voce morreu e não te contaram, meus pesames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 nem sei direito mas acho que foi uma vez qdo era pequeno que tava brincando em tipo um muro do colegio, ai caí raspei a canela e apareceu o osso da canela omg ou a vez que eu me atirei de um balanço de madeira na quarta série, ele volto e abriu minha cabeça sai tonto que não conseguia caminha em linha reta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Kenon~ Colocaram no seu apertadinho direto? ASDHushdas deve esta folgadinho agora em.. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 fiz punção quando era menor exame de prostata powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Já fiz punção tres vezes... Minha orelha estourava com facilidade no jiujitsu, agora tá tá mais acustumada... Nem doi não, pelo menos da orelha não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Dezembro 3, 2008 Autor Share Postado Dezembro 3, 2008 oque é punção e jugular? Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 nunca levaro chute no penis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Olá, Punção lombar: para ser mais bem entendido consiste na aspiração de um liquido existente na medula espinhal através de uma agulha para evitar o surgimento de células leucêmicas ou para destrói-las. Mais isso não causa dor apenas uma cefaléia temporária. Jugular é uma veia encontrada embaixo da clavícula Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Jugular é a veia que tranporta o sangue do cérebro, rosto e do resto da cabeça... Se cortar ela, você morre. Não é só uma jugular que existe mas cortando qualquer uma delas o resultado será fudidamente trágico. E a punção que eu falei foi o seguinte, no jiujitsu, a orelha arrasta muito no chão, o kimono fica segurando e arrastando ela em algumas posições. E a orelha é formada por cartilagem, essa cartilagem abre e o sangue entra. Ai fica uma bolota na orelha, que chamam de orelha de repolho. foto: Mas se for tratado rápido, não tem chance de petrificar e fica pra sempre feio embolotado. É assim, o médica poe a seringa na região que tem o sangue e puxa todo o sangue que tá alí dentro, dai a orelha volta ao normal. Muita gente que luta não faz ssa punção pra tirar ONDA de jiujitero... Mas eu nem gosto. Video de uma punção: Qualquer dúvida, falaê ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Axo q foi qdo eu cortei minha mão no liquidificador =s ... Estava eu fazendo uma bela vitamina de morango qdo me deparo cum uma caixinha de leite quente ._. Como sabia q iria ficar horrível uma vitamina quente eu resolvi colocar gelo, então coloquei um tablete intero de gelo, c eu num me engano tinha uns 10 cubos de gelo ou mais, então lá fui eu bater a vitamina com a mão em cima da tampa pra ela não vuar, como o liquidificador não era mto bom ele não aguentou e "exploudiu", o copo com os gelos, leite etc vuou longe e minha mãe q estava em cima da tampa caiu bem em cima da lâmina cortante :X O resultado foi 10 pontos na mão e uma cicatriz q existe até hj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Dezembro 3, 2008 Autor Share Postado Dezembro 3, 2008 informação útil: parece um cu ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Eu não sinto dor........ Mas se sentisse, a pior com certeza seria quando eu tinha 10 meses e 1 gato cortou meu rosto a 2mm do olho e tive que tomar 23 pontos. Ou então quando 1 porta de armário caiu do meu pé, abrindo o dedo pela parte de baixo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 A Pior das dores que eu tive foi quando eu amaçei a kartilagem do pulso... na hr fico inchadão... depois fico pior, eu n consegui meche ele direito devido a dor º... tem mutchos outros machucados ke ouve cmg... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 JV tanta gordura tem que servir para algo (y)... @Up Amigo, seus machucados te escutam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados