Ir para conteúdo

Qual A Maior Dor(física) Que Vc Já Sentiu?


Nandu Minerim

Posts Recomendados

Credo, tem gente pra tudo. toda vez que eu olho a foto eu fico sentindo a dor argh! Não tanto quanto você deve ter sentido, mas é estranho ver aquilo.

Eu nunca fui de ter muitas dores, tanto que minha maior dor foi botar o aparelho bem apertadinho direto (¬¬)

Que não é lá grandes dores, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Kenon

 

Botaram no seu apertadinho? Afs não deixava bls... Deve doer mesmo dis ai predo! Não pergunto pra powerzin porque ele nem sente mais dor rs...

 

@Dlyd

 

Amigo voce morreu e não te contaram, meus pesames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sei direito

mas acho que foi uma vez qdo era pequeno que tava brincando em tipo um muro do colegio, ai caí raspei a canela e apareceu o osso da canela omg

 

ou a vez que eu me atirei de um balanço de madeira na quarta série, ele volto e abriu minha cabeça

sai tonto que não conseguia caminha em linha reta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Punção lombar: para ser mais bem entendido consiste na aspiração de um liquido existente na medula espinhal através de uma agulha para evitar o surgimento de células leucêmicas ou para destrói-las. Mais isso não causa dor apenas uma cefaléia temporária.

 

Jugular é uma veia encontrada embaixo da clavícula

 

 

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jugular é a veia que tranporta o sangue do cérebro, rosto e do resto da cabeça...

Se cortar ela, você morre.

Não é só uma jugular que existe mas cortando qualquer uma delas o resultado será fudidamente trágico.

 

E a punção que eu falei foi o seguinte, no jiujitsu, a orelha arrasta muito no chão, o kimono fica segurando e arrastando ela em algumas posições.

E a orelha é formada por cartilagem, essa cartilagem abre e o sangue entra.

Ai fica uma bolota na orelha, que chamam de orelha de repolho.

 

foto:

orelha_repolho.jpg

 

Mas se for tratado rápido, não tem chance de petrificar e fica pra sempre feio embolotado.

É assim, o médica poe a seringa na região que tem o sangue e puxa todo o sangue que tá alí dentro, dai a orelha volta ao normal.

Muita gente que luta não faz ssa punção pra tirar ONDA de jiujitero...

Mas eu nem gosto.

 

Video de uma punção:

 

Qualquer dúvida, falaê ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo q foi qdo eu cortei minha mão no liquidificador =s

...

Estava eu fazendo uma bela vitamina de morango qdo me deparo cum uma caixinha de leite quente ._.

Como sabia q iria ficar horrível uma vitamina quente eu resolvi colocar gelo, então coloquei um tablete intero de gelo, c eu num me engano tinha uns 10 cubos de gelo ou mais, então lá fui eu bater a vitamina com a mão em cima da tampa pra ela não vuar, como o liquidificador não era mto bom ele não aguentou e "exploudiu", o copo com os gelos, leite etc vuou longe e minha mãe q estava em cima da tampa caiu bem em cima da lâmina cortante :X

 

O resultado foi 10 pontos na mão e uma cicatriz q existe até hj :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sinto dor........

 

Mas se sentisse, a pior com certeza seria quando eu tinha 10 meses e 1 gato cortou meu rosto a 2mm do olho e tive que tomar 23 pontos.

Ou então quando 1 porta de armário caiu do meu pé, abrindo o dedo pela parte de baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...