3145288 17 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 (editado) Especificando, a equipe o qual estou laborando é seria, e trabalha ao maximo para ver o desenvolvimento do server. Seria um OT do DBZ. Nós inicialmente so usaria sprites do DB (Dragon Ball) e com os updates iriamos encrementar outras sagas. Ja projetei algumas actions como nuvem voadora, semente dos Deuses, bastão mágico e várias outras. Fariamos os personagens como NPCs e Monters. Os outfits fariamos com masks para mudança de cor, e os uniformes seria como a roupa do Goku, Vegeta e etc. Serian 4 raças inicias: Humano, Sayajin, Namekoseyjin e Androide (podendo vir mais em futuros updates) Caso estejam interessado (e espeero que sim ^^) me adicione no msn. felipe-_-mateus@hotmail.com. O trabalho poderá levar tempo, mais trará uma rede de fãns o qual acompanharam o anime. O compilador e programador do progeto, fez um server próprio, quando vc esta com o radar do dragao, as esferas ficam piscando no mapa, logo acima do painel de equipes. Editado Dezembro 2, 2008 por ArzakOwn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Oi amigo 1 Lugar você postou no lugar errado pois isso que você está querendo foruma e uma equipe deveria ter postado em formação de equipes :~ 2 um projeto muito bom :] Boa sorte flws =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Movido para a área de formação de equipes. Eu sei que você precisa de spriter, mas aqui não é o local correto para esta postagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 Tópico Fechado e enviado para lixeira Motivo: Tópico inativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados