RenatoPdz 0 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 O gente nao sei se é aki que posta. Se nao for... vcs me falam aonde que eu nao sei. Ainda sou novato . Intao vamos lá!!! Primeiro: Abra teu map editor. Segundo: Vá em ""File"",""Import"" e ""Import Monster(s)"" Olhe a imagem... Ai vai aparecer uma pasta, igual quando vc for abrir qualquer arquivo! Igual a esta! Bom!, proucure a pasta de seu ot... vá em (data\monsters) <-se for colocar um monster-> se for npc vá a pasta (data\npc); e proucure seu (monster/npc) que vc desejá colocar no Map Editor... E clica em "Abrir". Pronto seu (mosntro/npc) vai ta lá na lista dos monstros...(quase sempre os mosntros vai para "Others" lá nos Criaturas, os npcs sempre vao para "Npc").Mais o meu monstro foi para "Bosses", mais nao tem nada a ver. Imagem Abaixo. Tutorial 100% By: Renato Hehe sou assim "Gosto Das Coisas Nos Seus Minimos Detalhes" Espero que gostem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alohawkeye 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Belissimo TUTORIAL GOSTEI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeeehh 0 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Vlw pelo Tuto ae Brother ! me deu uma ajudinha aki :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Ótimo Tutorial vc leva geito ein? Mas O Local está errado deveria ter cido postado em Aprovação de Tutoriais, para que ele pudesse ser movido para a area correta ~~Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 ~> Movido para Aprovação de Tutoriais <~ Belo tutorial, parabéns ^^ Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Dezembro 30, 2008 Share Postado Dezembro 30, 2008 Muito bom! Simples e fácil As cores tao boas mas a formatação ta meio ruim! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DemiEs 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Sim, ótimo tutorial, com imagens e tudo mais. /apoiado Mas porém não esta tão detalhado, apesar de não deixar nenhuma dúvida no ar. EU daria uma nota de 8/10. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Está com uma formatação precária, melhore-a para que eu possa aprovar o tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados