Ir para conteúdo

Bebidas E Outros =d


BlueDragon

Posts Recomendados

Os sprites de itens do tibia, em chapa são todos de 32x32 pixels.

A perspectiva dos refrigerantes não ficou tão ruim, mas o sombreamento deixou muito a desejar. Alguns pixels escuros mistos com alguns claros em cima de médios (?) ali nos refrigerantes ia dar um efeito de gás legal.

O escudo e a armadura com a legs tiveram o mesmo erro, que foi o sombreamento e a noção. Ekips geralmente vêm com Anti Alising, que escurece as bordas, e vem fazendo degradê até um ponto de luz, que geralmente fica em uma linha, para aproveitar melhor.

Pontos de luz de baixo pra cima (como no sprite) não ficam com um visual legal.

 

 

ECME

EECM

EECE

EEME

 

E= escuro

C= Claro

M= médio

 

Veja a linha de C que eu falei. é o ponto de luz. E... Lembrando que pontos de luz quando vem perto de pontos escuros causam muito relevo, aí tome cuidado. O mapa de ECM's foi só pra ter noção da linha, vai pela sua noção, colocar pontos escuros ou médios envolta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como kenon disse os equipamentos do tibia são 32x32px

pra mim esse foi o maior erro, se você fizesse os refrigerantes na perspectiva do tibia (exemplo você coloca na mesa tipo vial)

iria fica bem legal...

 

parabens pelos sprites se não forem ripados ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,sim,como todos disseram é 32x32

 

Mais por cima de tudo,axei legal até,pois é legal inovar nas sprites,nao só fazer sets.

A idéia dos refrigerantes foi legal,a sombra eu nao sei avaliar pq sou horrivel em sombra :D

 

Mais tá bom,melhoras :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...