Caidera 2 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Coisa de quem não tem o que fazer... Coisa de piá metido a malandro: "so fodão ignoro a lei e causo prejuízo aos outros!" Queria pegar uns negos pixando, mas eu de taco de baseball... Ahh como seria lindo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 acho melhor você usar a cadeira rodrigo ahuahauhuah. zuei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 /\ OSAOPKASKOPSAKOPKOSAP Mas eu concordo plenamente com o Rotciv, to torcendo pra que te deem uma surra mesmo, que te deixe com um hematoma até no intestino pra não falar no cu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Share Postado Dezembro 1, 2008 cachorro que muito late, não morde! quem quiser vim me dá uma surra ja sabe onde eu moro e não sei aonde seis viram eu falando que eu pixo @_@' eu faço grafite no muro da escola nada mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 muleque que pinta o muro do colegio na aula de artes e se acha pixador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 (editado) AI IRMÃO QUEM DEXO VC USAR MINHA FOTO AE COMO EXEMPLO PORR*? SACANAGEM ISSO AE VELHO ' RERERERE Editado Dezembro 2, 2008 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordoSuado 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Playboyzinho querendo pagar de mano, simplesmente sua mãe não te deu educação e fica querendo chamar atenção pixando muros... Acha que isso é arte, lamentável... Espero que um dia caia de algum muro ou um policial te pegue, policial adora bater em gente como vc... Eh que eu não moro na mesma cidade que vc, senão juro que faria questão de ir pixar algo bem legal na sua casa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Vá encontrar Jesus, amigo. Pixar muro é coisa de marginal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 /\ Quem me dera meu caro amigo, mas pelo q posso ver vc agora é um homem de Jesus e então como foi largar as drogas pra vc? RERE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Vá encontrar Jesus, amigo. Pixar muro é coisa de marginal. o/ SALVE PREDO, SALVE PREDO!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Essa padaria entrega aqui no rio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misteriosows 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Coisa de muleque que devia apanha mesmo. não tem o que fazer e fica sujando a parede dos otros com essas merdas Grafiti até que vai por que é bonito, mas pixadores tem é que apanha mesmo Veja aqui o que um pixador nunca vai ser capaz de fazer graças a sua ignorância: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados