guilhermes26 26 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 Eu tava sem nada pra faze, dai fiz isso ^^ Tirei essa SS do meu carro do NFSU2, que eu to virando pela 3747823 Vez. É um Civic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 Não tive paciência para zerar eses jogo =| Nçao da pra ver direito seu carro tire asi fotos rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 No PS2 eu cheguei 99% e não consegui passar mais No PC eu nunca joguei, mas pretendo jogar, quando tiver paciência pra baixar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 Fexei no pc e no PS2 com civic foi dificio quase morri dmeoro pakas mas deu ;D parabens bunito carro so a cor esta meio comum ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 No PS2 terminei umas 2 vezes acho, ai no Carbon foi mais 2 vezes... No Most Wanted não joguei muito, achei ele meio fraco... Prefiro Midnight Club Los Angeles =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 Need de play 2 e facinho zera no PC do meu tio eu zerei 2 vezez. Eu tenho o carbon de play 2 cheguei muitoooo perto de zera e pq nao tenho memory card. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 posta na seção games ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 No PS2 eu cheguei 99% e não consegui passar mais [2] Num é por nada não mas eu axo q meu Civic era mais daóra q o seu Eu coloquei um azul escuro lá, ae dependendo da iluminação vc via o carro preto ou azul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 /\, ou seja o civic é o que começa '_' o de cima joga 10 então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 Civic rula no NFS cara, mesmo começando, quando está 100%, eu chegava a 300 km/h no meu do NFS 1 e no NFS 2 eu usava Eclipse que também não é difícil de conseguir, mas era ótimo. Midnight Club 2 também é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 (editado) ~> Movido para a seção games <~ - Eu tinha um civic parecido, mas era branco e tinha neon verde-água (o que pisca). Eu cheguei a zerar o jogo 2x, muito bom de se jogar... O mais loco é Drift, os do final do game, show de bola ! Edit~ Eu tinha um Skyline também \o) Edit² Affos, sempre esqueci de não colocar link para onde foi movido Abraço Editado Novembro 30, 2008 por DaNDaNrOxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 Civic Cu, não presta, pra ficar bom tem que fazer uma modificação MUITO insana pra fica bom, rs. @OFF To jogando NFS Undercover pra Wii, qualquer hora tiro ss do game ;D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 1, 2008 Autor Share Postado Dezembro 1, 2008 @OFFTo jogando NFS Undercover pra Wii, qualquer hora tiro ss do game ; Minha tia comprou o Undercover pra pc e vai me manda Final do ano. Vo vira ele em 5 dias jashduhasud. FÉRIAS RULES!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 nfsu2 eu jogava com um hachi roku (toyota corrola gt-s 86 (ae-86)) por que me lembra o initial d no qual o personagem principal fazia drift com um hachi roku panda =D devia ter o rx-7 fc3s em vez do fd3s =X eu ahco mais sexy o fc3s tnato que eh meu carro preferido mais a maioria dos jogos colcoa o rx-7 fd3s .. @noobinhu midnight club 2 eh fod4, muito bom e divertido mais a fisica deixa um pouco a desejar =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados