Powerzin 20 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 (editado) Ei, você aí que tem 20 anos e é virgem, acha que a vida é chata sem sex? Olhe essa reportagem então. q -- Aos 105 anos, a secretária aposentada Clara Meadmore se orgulha de ainda ter cabelo e de não precisar de dentadura. Nascida em Glasgow, na Escócia, no início do século XX, ela acredita que o segredo da vida longa é nunca ter feito sexo. "Sexo envelhece", acredita. "Tive várias amizades platônicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe, ou mesmo de casar", afirma Clara, que já viveu no Canadá e na Nova Zelândia, e há 40 anos mora na Cornualha, região sudoeste da Inglaterra. Para ela, o sexo sempre foi algo "complicado", que atrapalharia sua vida. "Eu sempre estava ocupada fazendo outras coisas, e nunca tive tempo de pensar em sexo", explica. Além de nunca ter tido relações sexuais, Clara conta que nunca teve uma televisão, mas sempre foi "apaixonada" por ouvir rádio. Fonte: G1 Editado Novembro 28, 2008 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 OMG³³³ 105 anos sem sexo? Caramba... Só uma coisa a dizer: gay E desta vez não estou falando do Powerzin... Abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 A dercy so fez sexo uma vez quando estruparam ela ;x fonte Gordo visita @post posso tirar sua virgindade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 /\ Eu não faria isso Só acreditaria se ela vivesse mais de 120 anos e voltasse pra falar isso... Quem garante que ela é virgem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 vix vo morre cedo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 uhsauhasusa eu vi no jornal hoje!!!!!! coitada da muié não sabe que que ta perdendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 kaopskaposak se for para viver muito sem fazer sexo prefiro morrer cedo ^_^ flws =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 @up Pervertido non? @topic Se ela se sente feliz assim, melhor para ela, não gasta tempo com isso haha lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 (editado) ]aepkpoaepaoe² , devee ter até aranhaa !... , eu num seria loko de ih lá tira !... KPAEOKEAPOAEPK² See sexo envelheçe ? , por isso tenho 13 anos com cara de 15 ... ALKEAKEPAEKP²... Abraços ! Editado Novembro 28, 2008 por LorDz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLuzX 0 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 A Veia vai morre com 1 Vibrador no ## Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 Mentira! Semana passada mesmo fui lhe fazer uma visitinha, ficamos conversando horas alí, tomamos altas chicaras de chá e acabamos por... RERERE ZUEEY AMICOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 O povo daqui é tudo virgem nao sei o que tão falando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 De repente aparece um monte de pica grossa no fórum falando essas coisas... Estranho Rafax hahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 29, 2008 Autor Share Postado Novembro 29, 2008 eu não sou, perdi no rodrigo e no pedro ao mesmo tempo rs. q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 O povo daqui é tudo virgem nao sei o que tão falando... Mas ninguém aqui tem 105 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados