Neeco 0 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 Oi galera :} o Tymaoes estava de niver dia 24/11 como fiquei sabendo só ontem.. fiz essa sword ae para não perder a pratica que já é muito poco :X espero que goste http://xs233.xs.to/xs233/08485/sword463.png Criticas construtiveis plz Comentem =D Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 primeramente.. Parabens Tymaoes! O formato eu achei bem legal mais não gostei da cor da guarda nem da predenha Você coloco umonte de pixel escuro solto ali fico parecendo aspero aa e tem uns pixels pretos sobrando ali hein resumindo fico rox xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 Báh... muito massa essa sword cara.. parabéns pra vc e para o tyamoes ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 parabens Tymaoes ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 muito louca a sword not 10 cara e o meio atrasado ja é dia trinta vo da os parabens agora devido a um probleminha na tela do pc que eu tive hehehe...parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 (editado) Hehehe... Posso estar sendo contra os acimas, mas ainda acho que realmente falta um pouco de anti-alising ali no cabo. Desta vez você foi mais longe, mas seus formatos estão ficando meio repetitivos. Swords não tem que ter sempre cabos afiados e cheios de "parangolés" (Baianês ou Mineirês para "coisas" :B) PS: Já tinha dado parabéns MSN, mas aí esqueci de dar aqui Happy Birthday, e esquece o que eu te disse no msn, vou fazer gift sim =D Editado Novembro 30, 2008 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipus 0 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 parabens !!(bastante atrazados) achei a lamina bastante mal sombreada e tambem demasiado grossa flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Tipo véiu valeus eu gostei pacas só o cabo que eu achei MUITO (Adjunto adverbial de intensidade ) fininha mais o geral está roxs thanks ;* Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados