Pronto já está votado..
e tudo é obirgatorio ??
só tive um problema com a renda não encontrei Alta-Super alta
Pronto já está votado..
e tudo é obirgatorio ??
só tive um problema com a renda não encontrei Alta-Super alta
Editado Novembro 27 por ArcazY
info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino

Preenchido.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Até eu já preenchi.
Façam com carinho galera, não demora nem 5min :}
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

Ui, amei. =*
Mandei no final uma mensagem especial pro JV.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia:

Gostei do censo!
Obrigado!
Sua resposta agora será exibida na minha planilha.
Já fiz.
Abraço
Ja enviei também.
Vamo la galera, so equipe que ta mandando?
A opinião dos usuários é importante para gente.
Abraços.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Opa, respondido =pp
Precisamos dos usuários nos ajudando!!!
Abraços!
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Kimera De Pegasus

Gostei bastante disso...
Primeiro forum que eu vejo isso..
Respondi la.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +3
Char no Tibia: Donetski

@Pessoal
Isso ae, vamos participar galera, por um XTibia cada vez melhor !!!
Abraços,
Rafael Medeiros
Simplismente FODA!
Assim que eu chegar da rua eu faço.
Abraços
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +5

Espero que tenha mais gente participando dessa vez, ficou bom parabéns pelo trabalho!
info
Reputação: +10
Char no Tibia: Sir Aluxes

Eu ja repondi
.
info
Reputação: +9
Char no Tibia: Pain Niihzamun

Opa.. vamos nessa galera!
Ajudem-nos a melhorar cada vez mais, e aproveitem o espaço final para deixar um recado, sugerindo algo
e até comentando sobre o que você acha da comunidade.
Carlos Pain
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Donetski
Censo 2008 - XTibia.com
Estou aqui desta vez para lançar o Censo 2008 - XTibia.com !!! Depois de alguns meses de planejamento e desenvolvimento, finalmente conseguimos elaborar perguntas bacanas, que vão nos ajudar muito a conhecer melhor vocês usuários e também a saber em que áreas focar o nosso trabalho. Vou explicar um pouco sobre o Projeto e como ele funciona.
O que é o Censo ?
É uma forma de se levantar dados estatísticos importantes para determinada Empresa, Projeto, entre outros. As perguntas são elaboradas de acordo com as necessidades de cada empresa, porém a base é geralmente a mesma, onde são feitas perguntas pessoais, sobre nível de instrução, renda, estado civil, local em que reside, etc.
No caso do XTibia.com, também colocamos questões mais específicas do próprio Portal, com o objetivo de saber o que os usuários desejam ver na comunidade, o que estão achando do trabalho até agora, o que podemos nos serviços que estão próximos do lançamento e muitas outras que são essenciais para nós.
Por que fazer um Censo ?
Muitos dos nossos Projetos surgem de reuniões, idéias que vem por e-mail ou simplesmente vem "uma luz" a alguém que decide por em prática algo. Contudo, algumas vezes nós, da Equipe XTibia, não conseguimos ter a mesma visão que um usuário, o que acaba prejudicando o desenvolvimento e consequentemente o resultado do Projeto.
Com o Censo, pretendemos conhecer melhor vocês para poder oferecer-lhes os melhores serviços possíveis dentro do XTibia.com. Daí a importância de fazer o Censo e também que todos respondam com toda a sinceridade, pois disso depende boa parte das atrações que lançaremos nos próximos meses.
O que ganharei participando do Censo ?
Não vamos dar nenhum prêmio (concreto) para quem participar, pois queremos que as pessoas que participem estejam realmente interessadas em nos ajudar. O que podemos dizer à vocês é que: Participando do Censo, vocês estarão nos ajudando a fazer um XTibia.com cada vez melhor !
Como responder ?
Para responder às questões não é necessário estar logado no Fórum, nem ao menos possuir registro. Basta acessar o seguinte link Censo XTibia.com e começar a responder. =)
----
A partir da próxima semana, começaremos a lançar várias novidades dentro do XTibia.com, algumas delas dependem um pouco do Censo para serem concluídas. Por isso galera, pensem no XTibia.com e colaborem !!!
É isso galera, qualquer dúvida que tiverem, entrem em contato conosco por e-mail e pelo próprio tópico.
Atenciosamente,
Equipe XTibia.com
Editado Novembro 27 por Rafael Medeiros