BlueDragon 14 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 (editado) Ta Aew Neeco ! CREDITOS AO LEHNHARDT DO OTFANS Editado Novembro 28, 2008 por BlueDragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipus 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 hã? que akilo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Novembro 26, 2008 Autor Share Postado Novembro 26, 2008 E Um Bixinho Ué ! Ta escuro pq usei o tom azul escuro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Neko seria Eu? se sim.. valeu *-* Cara, não entendi o que é isso o_O explique melhor plz :X Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Acho que seria o Blue Dragon da signature dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Novembro 26, 2008 Autor Share Postado Novembro 26, 2008 tipow ,hoje de tarde ,eu tava desenhando no paint ,ai resolvi faze esta imagem ,e tipow ,3 boneco ,nao da pra entende pq ele ta muito escuro ,eu vo faze 1 + claru pra vc entende ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 ripping sux =D pwn3d obs: n gostei da cor que vc recoloriu o sprite original e neeco não eh com k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 (editado) Olá. Foi encontrado em um fórum (OTFans) a sprite que "você fez", o original com cores diferentes somente isto. Que foi postado em 30/03/2006. Lhe dou um prazo de 1 dia para colocar os devidos créditos ou teremos que tomar providencias cabíveis a tal "Ripping"! Espero que colabore, não queremos acusar ninguém, mas já que temos provas concretas, segue o link do tópico; http://otfans.net/showthread.php?t=43676 *Segunda fileira do "NEWS SPRITES". Novamente, espero que colabore. Lembrando que tem o prazo de apenas 1 dia. Fogo, "..High Vibes ♪.." Editado Novembro 26, 2008 por Fogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Novembro 27, 2008 Autor Share Postado Novembro 27, 2008 essas imagens foram enviadas por 1 colega meu por MSN ,ai eu nao sei quem fez ,se poder me falar quem foi colocarei os creditos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 que merd4 eh essa =( na minha epoca levava ban direto -.- se naum levou ban apartir de agora todo seu trabalho vai ser desvalorizado dentro da sessão de sprites... nem adianta mais vc postar por aqui vc esta queimado comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Look falo tudo , alem de ripa ele ainda estraga os bonekinhos (que sao mto roxes) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Novembro 28, 2008 Autor Share Postado Novembro 28, 2008 look ,eu nao to nem ai pra vc ,eu nao me importo com pessoas iguinorantes ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 ... iguinorantes... olha so a discupa "essas imagens foram enviadas por 1 colega meu por MSN ,ai eu nao sei quem fez ,se poder me falar quem foi colocarei os creditos !" e a msg anterior "tipow ,hoje de tarde ,eu tava desenhando no paint ,ai resolvi faze esta imagem ,e tipow ,3 boneco ,nao da pra entende pq ele ta muito escuro ,eu vo faze 1 + claru pra vc entende !" não intendi. se alguem intendeu me explica ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Novembro 28, 2008 Autor Share Postado Novembro 28, 2008 idai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 E daí nada. Juntando ofenças + flood você acaba de ganhar um ticket com direito a 10% de alerta e suspenção de 3 dias. (Usuário BlueDragon) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados