Ir para conteúdo

[sugestão] Limitação Dos Visitantes


antoniojun

Posts Recomendados

Opa 8D

 

Minha sugestão é vocês limitarem mais o acesso do visitante, para que não se registrou se registre, como isso o pessoal poderia posta mais nos tópicos e outras.

 

O que vocês acham?

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que...

Não entendi direito. Dependem dessas limitações.

Explique mais, sobre o assunto.

Aí acho que poderei ter uma idéia mais concreta

 

Acho que é limitar alguns sub foruns somente para usuários registrados, ou seja, visitante não pode ver x seção, deve ser isso.

Eu gosto da ideía.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@antoniojun

 

O XTibia é diferente das demais comunidades por ser LIVRE, por não cobrar nada pelos serviços, artigos, scripts, downloads e etc. A nosso ver, não ganhamos nada impedindo que um visitante acesse o nosso conteudo, pelo contrário, só fazemos ele ficar irritado por não conseguir acessar o que deseja e fazendo com que a pessoa acabe se desligando da comunidade.

 

Não há vantagem pra gente em ter um usuário registrado ou não. O registro só faz sentido a partir do momento que a pessoa passa também a contribuir com a comunidade e, se ela realmente quiser ajudar, não vai precisar que a obriguemos a se registrar, ela fará por vontade própria.

 

Por este motivo que decidimos liberar TODO o XTibia.com para os visitantes. Queremos pessoas que nos ajudem, se não é isso que alguns querem, paciência, que peguem o que quiserem e saiam ao menos felizes de nosso Fórum. Quem sabe pensem melhor e acabem voltando por vontade própria ;).

 

Se não pensa desta maneira, peço que poste para que possamos discutir a questão.

 

Abraços,

Rafael Medeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que inclusive, foi mudado semana passada, pois antes, área de Tutoriais, suporte e Downloads era bloqueada, e então decidimos liberar tudo.

Bem, caiu 40% o número de registros? Caiu..mas as visualizações e a qualidade dos usuários daqui para frente tende a melhorar, já que, o usuário irá registrar por livre e espontânea vontade e necessidade.

E NÃO para ver somente 1 ou 2 tópicos e sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...