antoniojun 4 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Opa Minha sugestão é vocês limitarem mais o acesso do visitante, para que não se registrou se registre, como isso o pessoal poderia posta mais nos tópicos e outras. O que vocês acham? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Acho que... Não entendi direito. Dependem dessas limitações. Explique mais, sobre o assunto. Aí acho que poderei ter uma idéia mais concreta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Gm Gui 0 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Acho que... Não entendi direito. Dependem dessas limitações. Explique mais, sobre o assunto. Aí acho que poderei ter uma idéia mais concreta Acho que é limitar alguns sub foruns somente para usuários registrados, ou seja, visitante não pode ver x seção, deve ser isso. Eu gosto da ideía. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Medeiros 3 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 @antoniojun O XTibia é diferente das demais comunidades por ser LIVRE, por não cobrar nada pelos serviços, artigos, scripts, downloads e etc. A nosso ver, não ganhamos nada impedindo que um visitante acesse o nosso conteudo, pelo contrário, só fazemos ele ficar irritado por não conseguir acessar o que deseja e fazendo com que a pessoa acabe se desligando da comunidade. Não há vantagem pra gente em ter um usuário registrado ou não. O registro só faz sentido a partir do momento que a pessoa passa também a contribuir com a comunidade e, se ela realmente quiser ajudar, não vai precisar que a obriguemos a se registrar, ela fará por vontade própria. Por este motivo que decidimos liberar TODO o XTibia.com para os visitantes. Queremos pessoas que nos ajudem, se não é isso que alguns querem, paciência, que peguem o que quiserem e saiam ao menos felizes de nosso Fórum. Quem sabe pensem melhor e acabem voltando por vontade própria . Se não pensa desta maneira, peço que poste para que possamos discutir a questão. Abraços, Rafael Medeiros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 O que inclusive, foi mudado semana passada, pois antes, área de Tutoriais, suporte e Downloads era bloqueada, e então decidimos liberar tudo. Bem, caiu 40% o número de registros? Caiu..mas as visualizações e a qualidade dos usuários daqui para frente tende a melhorar, já que, o usuário irá registrar por livre e espontânea vontade e necessidade. E NÃO para ver somente 1 ou 2 tópicos e sair. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Concordo com o que o fofucho JV Chequer falou. Neste caso, os usuários só irão se registrar se realmente quererem. É uma decisão radical, mas acho que vai valer a pena. Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Novembro 25, 2008 Autor Share Postado Novembro 25, 2008 Entendo :] Se for pelo bem da comunidade, para o avanço das visualizações, estamos ai Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados