Ir para conteúdo

[discussão] Você Prefere Skills Ou Level?


Enquete para Knights  

37 votos

  1. 1. Você prefere Skill ou Level?

    • Mais skill
      17
    • Mais level
      7
    • Moderado
      13


Posts Recomendados

Então galera, to abrindo esse tópico especialmente para os Knights. Vocês preferem ao passar pra Main, rushar skill ou level?

 

Muita gente ao passar prefere ficar treinando skills direto até alcançar no mínimo 60/60 para a partir daí começar a caçar. Outros já se comportam de maneira diferente: Não ligam muito para skills e correm para pegar level o mais rapidamente que pode.

 

Eu sou do tipo moderado. Gosto de ganhar leveis, mas ao mesmo tempo treinar um skillzinho quando to sem saco para caçar. Procuro ficar na média para que possa matar os bichos equivalentes ao meu level.

 

E vocês? O que preferem fazer?

 

Abraços!

Rotciv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende se for mundo No-Pvp concerteza e level.Por que nao precisa se precocupar com Pk's /o/

 

Mas se for mundo Pvp ai a coisa muda de figura,concerteza o skill vem primeiro de level.

 

 

Como jogo em mundo No-Pvp me preucupo mas com o level concerteza.

Editado por BillyBola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro que você mude o nome do tópico para discussão ao invés de discursão =D

Ok, vamos ao ponto.

Isso depende, se você tem um alto level e pouco skill, você não consegue fazer muita coisa, e o contrário também é ruim, pois você pode ter muitos hitpoints mas não tirar quase nada, fudendo matando você.

Escolhi moderado :D

Não esqueça do discussão!!

 

Tprocheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8.0+ = level > all

 

Hoje em dia, o ML não interfere muito nos hits, digo uma diferença de 40 para 45, e não 10 para 70.

As skills você consegue com o tempo, nunca treine, principalmente se você usar bots para caçar, e for caçar em monstros fracos em relação ao teu level. Cace com balanced, assim você upará um pouco menos o level, mas ao mesmo tempo, upará mais skills.

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu acho que a pessoa tem que moderar porque

n adianta fazer que nem bart simpson de secura lvl 200

skill 75/75 isso e tosco

entao vamos balancear ne gente^^

e que treinar skill e saco^^

olha como o meu esta...

 

 

Sou:

Elite knight 65

Skill sword 80/80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu prefiro level 100 e skill 70 do que level 40 e skill 100 :)

Como diseram, depende se é Pvp/Non-Pvp e porquê você está jogando.

Para mim jogar global tem que ter uma motivação (normalmente uma aposta na escola) quem pega X level primeiro, quem pega mais level em X dias, etc...

Caso você esteja jogando com alguns amigos que upam de forma moderada e que gostam de treinar, eu faria o mesmo para divertir, ficar upando e upando quase sempre enjoa.

Caso você jogue sozinho no mundo (mundo do tibia) é melhor você apenas upar.

Cada um penso uma coisa, eu penso assim :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não escolho nenhúm, pelo seguinte motivo: sem level teu life é uma bosta, sem skill teu dano é uma bosta, do que adianta ter lvl 130 e skill 60/60 se tu só vai poder matar no MAXIMO uma GS com isso?

duvido um cara com 60/60 ir lá solar demon..

 

impossível... :)

 

Mais é isso, um depede do outro, level depende de skill e skill depende de level ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Estive votando moderado,

acho que os dois vão servir bastante no char. Vo da um exemplo que se ver bastante; no global existe um amigo meu na RL que possui um char level 9 e possui uma skill no knight dele, que ninguém acredita que ele pego aquilo 65/58. E assim vai como todos os outros playes do tibia, mais particulamente eu prefiro skills e level.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...