lucasjockey 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Esse não é o único método... Existem as PHP Shells que fazem um site te nukar, chega a um upload de 10mb/s, imagine isso atakando sua net... Esse método falado geralmente só fazem pra derruba OT ou outra net de alguem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 Sim, mas o objetivo desse topico foi explicar como ele funciona. Eu nao expliquei como "nukar" ou "atacar", eu apenas expliquei como funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 A dor não tem relação a flor! A flor não tem relação a dor! Relativo não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Dezembro 16, 2008 Autor Share Postado Dezembro 16, 2008 ??? Eu acho que issoseria considerado flood... Nao tem relação ao topico, e a nada:Ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Não é flood não @_@' É uma pequena dúvida de relatividade, sra. computador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Dezembro 16, 2008 Autor Share Postado Dezembro 16, 2008 Mas nao tem nada a ver com o topico... Seria como algume pedir um arquivo e voce dizer: Achei muito legal essa sprite. Nao tem nexo com o topico, portnato creio que seja flood =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PukaTarada 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Muito Bom Explicado... :positive: Flws.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
refi 2 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 Sanou uma dúvida minha sobre ping, muito bom o tópico. Espero que saia mais Tópicos como este :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ltrolez 1 Postado Agosto 16, 2011 Share Postado Agosto 16, 2011 otimo tutorial bem esplicadinho !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warcraftzz 5 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 nussa agora entendi tudo!! asuhsa a' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
326159487 24 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Já tinha vista um tutorial parecido com esse no youtube,más no Xtibia não. Mt Bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados