Wiltry 7 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Meu primeiro vídeo, então peguem leve ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtsZip 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Nossa antes do update tava simplesmente uma (n sei se pode fala palavrão aqui) Mais o cara que refez o mapa tá de parabens...ficou muito show...parabens aii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Novembro 24, 2008 Autor Share Postado Novembro 24, 2008 Obrigado =). Depois que retirarmos todos os "corredores" vou fazer outro vídeo com todos os updates. Sinister// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Po cara ta de parabéns o mapa fico bem melhor.. PS:Nao sabia que voce era mapper do Lvlupa.. Ja fui top la ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Novembro 25, 2008 Share Postado Novembro 25, 2008 Boa cara, ainda bem que as reclamações surgiram efeitos Talvez se não tivessemos reclamado tanto, nada teria sido feito. Agora melhora a cidade principal se ainda não melhorou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drilling 0 Postado Dezembro 1, 2008 Share Postado Dezembro 1, 2008 Realmente a qualidade estava péssima, para não dizer pior, com este update melhor não fico ótimo mais fico muito melhor que antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gare 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 bem lgl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardbrian92 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 pow melhorou 100% parabens bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Isso sim q é um mapa eu tinha parade de jogar no serv por causa do mapa agora vou voltar a jogar por causa do mapa \o/ Nota 100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Parabéns pelo trabalho Wiltry. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haciq 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Me lembro do primeiro dia que você se cadastrou no lvlupa, e quem lhe indicou? Parabéns aí cara, sucesso pra você e o projeto estão indo bem, muito bem. /Haciq. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josetoinho 0 Postado Novembro 28, 2011 Share Postado Novembro 28, 2011 Pow kara eu lembro do lvlupa jogava ele bem no começo e era bom mais agora ficou bem melhor msm ( By= Thor ) Rlz. Boris=Bruno RL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados