Caidera 2 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 Ai, porque ele cria esses topicos inuteis e não acontece nada ?? RIDIMAIS SI FUDEO AMICO RERERE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 23, 2008 Share Postado Novembro 23, 2008 CARALHO! Aqui em Itajaí tá dando enchente e vocês soltando pipa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Novembro 24, 2008 Autor Share Postado Novembro 24, 2008 foda-se itajai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Rsrs.. foda- se Itajai? Hum, seria legal isso acontecer na sua cidade, milhares de pessoas desabrigadas, e você mandando todo mundo se foder. Obs: Não gosto de empinar pipa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Novembro 24, 2008 Autor Share Postado Novembro 24, 2008 (editado) Meu não querendo ser grosso, cada um com seu problema bls? Se eu começar a me preocupar com o problema de todo mundo, é melhor eu me mata ou ir joga tibia @_@' Nem dos meus to dando conta! Editado Novembro 24, 2008 por RaFaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Ai, porque ele cria esses topicos inuteis e não acontece nada ?? Porque ele não é você :DD foda-se itajai HAUIAHUAI owned Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 É tão esquisito ver o Pedro sem tiopes... Ele fica sem graça. Rsrs. Meu não querendo ser grosso, cada um com seu problema bls? Se eu começar a me preocupar com o problema de todo mundo, é melhor eu me mata ou ir joga tibia @_@' Nem dos meus to dando conta! Eu não falei que era pra se preocupar, apenas ser mais educado, mas omo eu não quero discutir, vá jogar tibia. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 (editado) foda-se itajai foda-se seu comentário não perguntei sua opinião sobre minha cidade Editado Novembro 24, 2008 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 foda-se seu comentárionão perguntei sua opinião sobre minha cidade ok, ok... Vou ter que falar isso: OWN3D!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados