BlueDragon 14 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 2º Fake Que Eu Faço ! Comentem Aew ! FUIZ ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipus 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 cansei a 3 vez que isso tem de expecial? é somente seu char andando oO e nem tem cenario n gostei :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Novembro 20, 2008 Autor Share Postado Novembro 20, 2008 (editado) fiz so pra zua ,era pra testa issu ! Editado Novembro 20, 2008 por BlueDragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Vi uma vez e imaginei que ia ser repitivo nada a comentar .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruninstronda 0 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Eu não acredito que entrei nesse tópico para isso que você chama de "Eterna". -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mythshadows 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Affs, pensei que era algo de bom injoei na 3ªvez -.-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maninho 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Eu não acredito que entrei nesse tópico para isso que você chama de "Eterna". [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Uau? aprendeu andar, agora põe um cenário uma história. ^^ //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 xD a única coisa eterna que eu vi foi o andar do seu outfit.... ele não cansa... Aquele addon de hunter na mão dele não combinou com o outfit em si, além da cor estar estranha o carinha não precisa ter aquilo... não gostei muito não.. o sprite do outfit ficou bacana até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 nossa ele aprendeu a anda|2|... tudo nd a ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados