Powerzin 20 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Ah, Solid Snake, é melhor você pensar em outros meios de esconder seus truques, senão vai acabar sendo copiado. Ou já foi. Como a BBC reporta da Alemanha, um turco de 42 anos conseguiu escapar da prisão usando nada mais, nada menos, que uma caixa de papelão, exatamente como Snake em Metal Gear Solid. A vida imita a arte. O detento servia uma pena de 7 anos por tráfico de drogas, mas trabalhava em uma fábrica para reduzir sua pena. Ao final de seu turno, ele simplesmente agarrou uma caixa de papelão, enfiou-se embaixo dela e foi lentamente se aproximando do caminhão de mercadorias. Sorrateiramente, ele se incluiu entre as outras caixas, esperou até que fosse carregado no transporte e, de dentro de sua caixa de 1,50m X 1,20m, viu o presídio se distanciar de sua vida pela última vez. Uma vez na estrada, o espertalhão simplesmente saiu de baixo da caixa, furou a lona do caminhão e saltou em algum mato por lá. A carcereira-chefe do presídio do turco, Beate Peters, contou à BBC que acredita que o homem recebeu ajuda de pessoas de fora do presídio para escapar, e já mandou a polícia atrás dele. "Nós não temos idéia de onde o fugitivo esteja. Nós presumimos que ele ainda esteja no condado e esteja se escondendo antes de fugir", ela disse, acrescentando que vem pedindo um aumento da vigilância nos presídios da região há anos. Mas ora, ora, minha cara carcereira. Mas é óbvio que está se fingindo de morto. Se ele fez a lição de casa tão bem quanto parece e pensa como o nosso grande Snake, então é hora de buscar um bom disfarce e sair de mansinho. O segredo é pensar como o inimigo. Fonte: perfectnao.blogspot.com --- RERE CURTI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 kkkk Depois falam que videogames não influenciam na vida de ninguém! q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Pior agora é se ele agir como o Snake e buscar algo a mais, ninguém irá segurar o OLD Snake, o cara é ninja ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Fuga a là Snake! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Pelo menos sabemos que isso realmente acontece. Pior é dizer que tibia estimula as pessoas a matarem coelhinhos, veadinhos, galinhas, ratos e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Rsrsrsrs. imigina se ele tentasse imitar GTA? rsrsrsrsrsrs, Sangue!!!!! Esse cara é ninja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 Metal gear solid 3 e um fiasco mas no quizz eu so ele entao nem falo nada de ruim so curti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 20, 2008 Autor Share Postado Novembro 20, 2008 Pro69, Você não fala nada com nada, fica calado cara, não dá pra enteder porra nenhuma do que você fala. Mesma coisa eu falar que eu joguei um catarro azul na porta da minha casa porque eu peidei . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 20, 2008 Share Postado Novembro 20, 2008 #Pro9 MGS3 um fiásco? Ah tá.....leia alguma revista do gênero antes de postar uma baboseira do tipo, pelo amor de deus v.v" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 21, 2008 Share Postado Novembro 21, 2008 Infelizmente Sou obrigado a concordar com o Powerzin e com o JV. Não me lembro de ver um post do PRO69 com uma vírgula ou um ponto... @Tópic AMAGOD³! Essa eu ri³ O cara foi realmente ligeiro Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados