Ir para conteúdo

Solid Snake Ensina Bandido A Escapar Da Prisão.


Powerzin

Posts Recomendados

Ah, Solid Snake, é melhor você pensar em outros meios de esconder seus truques, senão vai acabar sendo copiado. Ou já foi. Como a BBC reporta da Alemanha, um turco de 42 anos conseguiu escapar da prisão usando nada mais, nada menos, que uma caixa de papelão, exatamente como Snake em Metal Gear Solid. A vida imita a arte.

 

O detento servia uma pena de 7 anos por tráfico de drogas, mas trabalhava em uma fábrica para reduzir sua pena. Ao final de seu turno, ele simplesmente agarrou uma caixa de papelão, enfiou-se embaixo dela e foi lentamente se aproximando do caminhão de mercadorias.

 

Sorrateiramente, ele se incluiu entre as outras caixas, esperou até que fosse carregado no transporte e, de dentro de sua caixa de 1,50m X 1,20m, viu o presídio se distanciar de sua vida pela última vez. Uma vez na estrada, o espertalhão simplesmente saiu de baixo da caixa, furou a lona do caminhão e saltou em algum mato por lá.

 

A carcereira-chefe do presídio do turco, Beate Peters, contou à BBC que acredita que o homem recebeu ajuda de pessoas de fora do presídio para escapar, e já mandou a polícia atrás dele. "Nós não temos idéia de onde o fugitivo esteja. Nós presumimos que ele ainda esteja no condado e esteja se escondendo antes de fugir", ela disse, acrescentando que vem pedindo um aumento da vigilância nos presídios da região há anos.

 

Mas ora, ora, minha cara carcereira. Mas é óbvio que está se fingindo de morto. Se ele fez a lição de casa tão bem quanto parece e pensa como o nosso grande Snake, então é hora de buscar um bom disfarce e sair de mansinho. O segredo é pensar como o inimigo.

 

Fonte: perfectnao.blogspot.com

 

---

 

RERE CURTI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro69,

 

Você não fala nada com nada, fica calado cara, não dá pra enteder porra nenhuma do que você fala.

 

Mesma coisa eu falar que eu joguei um catarro azul na porta da minha casa porque eu peidei ¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...