Blekwave 0 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Taí, chamei meu sprite de Shield of Eternal Flames. Dêem uma nota Como eu disse no subtítulo, já tenho um pouco de experiência em photoshop, mas não consegui dar o tal "Efeito Cipsoft" =C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cahue 1 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 estranho õ.o pelo menos os efeitos de sombra foram bem utilizados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme lopes bezerra 2 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Sofa? Pipa? Cara que diabos é isso? Um escudo? Omg, ta bem "toscaum" isso ae, sahiusahsuiahsiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 cara realmente ta parecendo uma pipa isso ai xD tpw o formato agora eh o q vc deve se preocupar menos, fike fera no sombreamento depois pensa no formato tals. o sombreamento da cip eh assim como se tivesse uma luz no canto de cima da <<<< ou seja, vai clariando gradualmente de baixo >>>> pra cima <<<< e nesse caso da borda para o centro tbm fika +- assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 LooL ta parecendo um BOOK OF MAGES º ! melhora mais nos detalhes por que ta parecido com um livro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Tá parecendo mais uma pipa (ou papagaio em algumas cidades). Você tem que se aperfeissoar nos formatos. é o sombreamento parece bem versão 7.8 x_x (por ai) Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Mt estranho '-' Livro? Pipa? Axo que eh melhor voce melhorar o formato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Realmente esta parecendo uma Pipa Quem sou eu pra dizer mas, o sombreamento ta bom mas o Modelo ta muito esticado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados