Caidera 2 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Fala galerinha... Acho que todos estão ansiosos para saber quem foi o vencedor. Pois bem, antes de anuncia-lo gostaria de dizer que a culpa da demora do resultado, foi em parte minha (faculdade e problemas pessoais), mas também em grande parte foi de vocês, que conseguiram escrever histórias muito boas (os finalistas), queria ter dinheiro, pois se tivesse pagaria a premium time para pelo menos quatro. No entanto, isso é um concurso, que por regra, tem apenas um vencedor. A primeira coisa a ser feita foi eliminar os semi-analfabetos, com erros grotescos de português. Após isso, decidi olhar a história e removi as que eram clichê, e apesar de ter um português, não foram nem um pouco originais. Por esse motivo sobraram as histórias dos finalistas. Dentre elas eu fiquei em dúvida entre três: GodShadowBack, André Silva e TheLegendaofZelda. Não vou mentir, até o momento, o prêmio iria para um deles. Mas, achei um erro que me fez mudar de decisão. E é por isso que a premium time vai para: TheLegendofZelda. Caso alguém queira discutir o resultado estou disponível no meu e-mail. TheLegendofZelda, entre em contato comigo por e-mail, para podermos acertar alguns detalhes. Atenciosamente, Rodrigo Caldeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Cada usuário do Conde deu um real pro Rodrigo, não vale! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresilva 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Parabéns ! (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Cada usuário do Conde deu um real pro Rodrigo, não vale! Se isto for real, Rodrigo ta cheio da grana agora kkkk - Parabéns para o TheLegendofZelda, espero que ele curta seus 90 dias de premium account Eu gostaria de ter ganhado este premium time, mas não sou nada bom em estórias Parabéns TheLegendofZelda ! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Ihul... 90 dias em, booooa! Deu mais sorte ainda, de o evento ter sido realizado tão perto do final do ano Parabéns a ele, se o Caidera escolheu-o como vencedor, com certeza fez uma beeeela história. (Sim o Rodrigo é muito chato com isso :~) Abraços, Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 17, 2008 Autor Share Postado Novembro 17, 2008 leo se tivesse acontecido estaria rico agora e mandando todos para aquele lugar (y). Realmente foi complicado, a priori meu rank ficaria de um jeito, e 15 minutos antes de postar o resultado (eu já estava criando o tópico e quase escrevendo o nome do vencedor) me deu vontade de reler as histórias, ver se não estava fazendo nada de errado. E quando vi, tinha uma falha importante na história que eu achei que deveria ganhar caso não houvesse a screenshot(que eu divulguei como parte do conteúdo para vocês criarem), o segundo colocado, também cometeu alguns deslizes que eu só reparei no final, caindo assim no colo do LegendofZelda a Premium Time. Não vou dizer que fiquei triste com o resultado, afinal estou aqui para eleger a história que mais se enquadra com o que foi pedido, e a melhor escrita/desenvolvida. Infelizmente, ou não, os dois outros (segundo e terceiro lugares) cometeram erros quase imperceptíveis, que foram reparados no último instante. E fico feliz, que tenham espiríto esportivo e isso mostra que vocês sabem perder. Se, olhe o verbo (), se, do verbo: depende de vocês, vocês quiserem poderá acontecer outro evento semelhante a esse, só que eu prometo uma coisa: regras serão reformuladas, darei critérios de avaliação antes que a avaliação seja iniciada, e HAVERÁ limite de linhas... Tudo depende de vocês, e acredito que quem perdeu hoje, possa ganhar amanhã, basta ter mais atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 A história do Tlz não ficou exatamente a melhor, mas como você disse e devo concordar nenhuma ficou boa (devo concordar que a minha ficou clichê e exagerada) A do Andresilva ficou bem boa, se não fosse por esse erro (achei um também, que ele separou verbo e sujeito com vírgula), acho que ele merecia. Shadowback tava sem parágrafos ._. Mas a nota não sou eu que dou O próximo me esperem ainda mais competitivo (6) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Até que em fim os Resultado Parabéns "TheLegendofZelda" Fassa um bom aproveito \o/ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 (editado) Só achei uma coisa de errado no concurso, a maioria da comunidade xtibia não está cursando nem o 3º ano do ensino medio. Como vcs querem um portugues perfeito, Mas parabens ao Tlz...como dizeram...não foi a melhor...mas foi a com menos erro Só pena que o tlz é conta de outra pessoa, só 26 posts e ainda naum postou aki o.0" Editado Novembro 17, 2008 por Evil01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresilva 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 O Rodrigo apontou 2 erros na minha história. Não sei porque não ganhei :s A história do TheLegendsofZelda não estava tão boa assim, e havia sim erros de português, sem contar na criatividade da história. Mas enfim, já foi. Agora ele vai aproveitar a sua premmy de 3 meses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 17, 2008 Autor Share Postado Novembro 17, 2008 Evil~ Não é por estar no 3º ano do ensino médio ou até mais avançado (tirando quem faz letras) que tem um português perfeito. São erros que chegam a ser toscos: faser, presiso, diser, conheçe. Escrever essas palavras simples errado, para mim, é ser semi-analfabeto. Pois a pessoa não tem nem um vocabulário bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 Cada usuário do Conde deu um real pro Rodrigo, não vale! hahahhahah cadê o tal do cara que nunc vi aqui.......? não tem como publicar a história que ele fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresilva 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 hahahhahah cadê o tal do cara que nunc vi aqui.......? não tem como publicar a história que ele fez? Estava para download no DOC Finalistas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel995 1 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 hm. legal conde win's. desempate foi feito por suborno ;S aproveita os dias de p.a, ainda mais com o novo update. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cazeaje 0 Postado Novembro 17, 2008 Share Postado Novembro 17, 2008 (editado) EÉÉÉÉ putz nem sei como agradecer pessoal do xtibia, serei eternamente grato a vocês! agradeço muito mesmo! beijao ^^ Editado Novembro 17, 2008 por TheLegendOfZelda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados