Ir para conteúdo

[ Concurso Do It! ] Vencedor!


Caidera

Posts Recomendados

Fala galerinha...

 

Acho que todos estão ansiosos para saber quem foi o vencedor. Pois bem, antes de anuncia-lo gostaria de dizer que a culpa da demora do resultado, foi em parte minha (faculdade e problemas pessoais), mas também em grande parte foi de vocês, que conseguiram escrever histórias muito boas (os finalistas), queria ter dinheiro, pois se tivesse pagaria a premium time para pelo menos quatro.

 

No entanto, isso é um concurso, que por regra, tem apenas um vencedor. A primeira coisa a ser feita foi eliminar os semi-analfabetos, com erros grotescos de português. Após isso, decidi olhar a história e removi as que eram clichê, e apesar de ter um português, não foram nem um pouco originais.

 

Por esse motivo sobraram as histórias dos finalistas.

Dentre elas eu fiquei em dúvida entre três: GodShadowBack, André Silva e TheLegendaofZelda.

 

Não vou mentir, até o momento, o prêmio iria para um deles. Mas, achei um erro que me fez mudar de decisão. E é por isso que a premium time vai para: TheLegendofZelda.

 

Caso alguém queira discutir o resultado estou disponível no meu e-mail.

TheLegendofZelda, entre em contato comigo por e-mail, para podermos acertar alguns detalhes.

 

Atenciosamente,

Rodrigo Caldeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada usuário do Conde deu um real pro Rodrigo, não vale!

Se isto for real, Rodrigo ta cheio da grana agora kkkk

-

Parabéns para o TheLegendofZelda, espero que ele curta seus 90 dias de premium account :)

Eu gostaria de ter ganhado este premium time, mas não sou nada bom em estórias :/

Parabéns TheLegendofZelda !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihul... 90 dias em, booooa!

 

Deu mais sorte ainda, de o evento ter sido realizado tão perto do final do ano :D

Parabéns a ele, se o Caidera escolheu-o como vencedor, com certeza fez uma beeeela

história. (Sim o Rodrigo é muito chato com isso :~)

 

Abraços,

Pain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leo se tivesse acontecido estaria rico agora e mandando todos para aquele lugar (y).

 

Realmente foi complicado, a priori meu rank ficaria de um jeito, e 15 minutos antes de postar o resultado (eu já estava criando o tópico e quase escrevendo o nome do vencedor) me deu vontade de reler as histórias, ver se não estava fazendo nada de errado. E quando vi, tinha uma falha importante na história que eu achei que deveria ganhar caso não houvesse a screenshot(que eu divulguei como parte do conteúdo para vocês criarem), o segundo colocado, também cometeu alguns deslizes que eu só reparei no final, caindo assim no colo do LegendofZelda a Premium Time.

 

Não vou dizer que fiquei triste com o resultado, afinal estou aqui para eleger a história que mais se enquadra com o que foi pedido, e a melhor escrita/desenvolvida. Infelizmente, ou não, os dois outros (segundo e terceiro lugares) cometeram erros quase imperceptíveis, que foram reparados no último instante.

 

E fico feliz, que tenham espiríto esportivo e isso mostra que vocês sabem perder. Se, olhe o verbo (:p), se, do verbo: depende de vocês, vocês quiserem poderá acontecer outro evento semelhante a esse, só que eu prometo uma coisa: regras serão reformuladas, darei critérios de avaliação antes que a avaliação seja iniciada, e HAVERÁ limite de linhas...

 

Tudo depende de vocês, e acredito que quem perdeu hoje, possa ganhar amanhã, basta ter mais atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história do Tlz não ficou exatamente a melhor, mas como você disse e devo concordar nenhuma ficou boa (devo concordar que a minha ficou clichê e exagerada)

A do Andresilva ficou bem boa, se não fosse por esse erro (achei um também, que ele separou verbo e sujeito com vírgula), acho que ele merecia.

Shadowback tava sem parágrafos ._.

 

Mas a nota não sou eu que dou

O próximo me esperem ainda mais competitivo (6)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só achei uma coisa de errado no concurso,

a maioria da comunidade xtibia não está cursando nem o 3º ano do ensino medio.

 

Como vcs querem um portugues perfeito, Mas parabens ao Tlz...como dizeram...não foi a melhor...mas foi a com menos erro :p

 

Só pena que o tlz é conta de outra pessoa, só 26 posts e ainda naum postou aki o.0"

Editado por Evil01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rodrigo apontou 2 erros na minha história. Não sei porque não ganhei :s

A história do TheLegendsofZelda não estava tão boa assim, e havia sim erros de português, sem contar na criatividade da história. Mas enfim, já foi. Agora ele vai aproveitar a sua premmy de 3 meses ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evil~

 

Não é por estar no 3º ano do ensino médio ou até mais avançado (tirando quem faz letras) que tem um português perfeito. São erros que chegam a ser toscos: faser, presiso, diser, conheçe. Escrever essas palavras simples errado, para mim, é ser semi-analfabeto. Pois a pessoa não tem nem um vocabulário bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...