CarlosPain 9 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 (editado) Faaaaala pessoal... Antes de ir para uma festa, fiz todo o processo de sempre, mas resolvi mudar meu look, e pedi ajuda ao nosso amigo Caidera. Que me recomendou uma wear mais sport, e menos playboy. Então, eu queria agraçer muito a ele, por que a noite rendeu bastante.. HAHAHA Mas isso não é o motivo do tópico, e sim a imagem abaixo: ---------- Sim.. bom, eu sou o cara (lindo) de cima, hahaha.. e aquilo alí é Argila da Amazônia! Para quem não sabe, ela limpa e hidrata a pele, deixando-a brilhante e macia, além de cheirosa é claro Quem quiser comprar, vende na OBoticário, e não é caro não. Mais dicas de beleza estão por vir.. semana que vem tem mais Abraços, Pain Editado Novembro 16, 2008 por Carlos Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel995 1 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 Só pra quem sabe a história toda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 LOL.... Isso é uma BIXONA! OAPSEJheAPOJEAPEAEPAAEJH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 Vo fingi que não olhei a imagen e to quieto jogando um otzim na boa... Prefiro evitar me assustar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 OMG AUSHDUAHDUAHDAUDHUAHDUAHDA³ QUE QUE ISSO PAIN ! Ta usando máscaras de beleza é? KKKK Só vocês mesmo, Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 16, 2008 Autor Share Postado Novembro 16, 2008 (editado) Dicas de sucesso!!! 11 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)10 membros: Carlos Pain, Darth Sidious, mathEXTREME, Gabriel '-', PedroRevoltado, Fusion32, PedrinhuHenrique, Look_Of_Hell, Rotciv, Rafael Medeiros Woah.. quem quiser saber a história Editado Novembro 16, 2008 por Carlos Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 VOSES ESTAVAO SEM CAMISA NA WEBCAM OU ESTAVAO PELADO TB HUM RS TB QUERO OK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cahue 1 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 (editado) eu recomendo usar um sabonete para oleosidade da pele ! melhora muito , nem sei onde vende. e também é cheiroso. MAS SÓ PASSA NO ROSTO . ah sim, eu quero saber a história :666: Editado Novembro 16, 2008 por Neurazin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 Para quem não sabe Argila é uma denominação amazônica para Esperma..... kkkkkkkkkkkk :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 (editado) MEL DELS1!!1 Ei pain, me da aquele mapa do Tibia? Seuas bibeas1!! SOCOROOOO1!! Agora não durmo mais... @UP LOL, sempre achei que o pain era biba... Editado Novembro 16, 2008 por Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nottinghster 16 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 2 meninos muito lindos, kkkkkkkk parece um cú peidando !! zuação galera !! Pain, tu é galã de filme......................................... de terror!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel995 1 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 no final, até que valeu a pena fazer isso né Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeadKennedy 2 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 Que gosto tem isso pain? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 16, 2008 Autor Share Postado Novembro 16, 2008 (editado) @up Não provei cara... Mas deve ser de barro, sei la PS: A irmã do Caidera gosta de mim Editado Novembro 16, 2008 por Carlos Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 pqp sexy demais preciso comrpar um pouco dessa argila pa ver se fico sexy como o pain (med4) ficou muito fun a foto XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados