Ir para conteúdo

Primeira Sprite


Guiniudes

Posts Recomendados

eu li uns tutoriais ai de como faze sprite e fiz umas e resolvi postar uma aki

 

eu sei que ta ruim mas eu axo que pra primeira ta boa

terceraspritecp1.png

 

por favor critiquem falem no que eu tenho que melhorar pra me tornar um bom spriter

obs:100% paint

 

vlws Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta omega mega sem sombramento mas o formato ta bem legal nota 6 5 pontos pelo formato 1 ponto pela paciencia de aguenta criticas minhas aaa e use o gimp e um programa gratuito ele da sombramento a imagem te mais brow

 

 

 

 

 

freeeeeeeeeeeeeeeee topicos plisss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faças pontas mais afiadas e naum pontas totalmente quadradas dps eu posto uma ss de com ofazer =P

faça sprites de espadas e armas em quadrados de 32x32

faça cabos mais longos pelo menos 4 pixel.. e 3 pixel interiores de grosura (sem contar o outline)

faça sombreament e seje um pouco mais criativo no formato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comcordemos cuma coisa numca faremos uma sprite tao boa quanto a do nosso querido(pelo menos por alguns)tibia original cuja esta teno um update daki a poko o tibia ta 30.1 isso so nesse ano

cara tem umas sprites do tibia original q são muito ruins so presta atenção (olha a bright sword a lamina toda branca, a noble armor os cara tako sombra nas ponta tudo por igual nem dexaram na perspectiva tibiana)

e olha as sprites antigas eram um lixo, os caras evoluiram, ou seja, você pode evoluir também.

cya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei mas niguem vai faze um axe tao bom quanto o solar axe ou o hellforged axe mas que vc tem razar tem a Windborn Colossus Armor arma do update ta horrivel ta muito quadrada

Editado por harrynoob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são até meio sem cultura em relação a isto. Visitem a wot... O próprio Izuael posta seus sprites ótimos por lá...

Filipus, não acho que seu exemplo seja o correto. O mais correto seria alisar todos os cantos (AA), e parando em 2 ou mais pontos de luz, para clarear, lógico (se é de luz... Né?)

 

 

E tentem não fugir muito do assunto do tópico, por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...