Guiniudes 6 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 eu li uns tutoriais ai de como faze sprite e fiz umas e resolvi postar uma aki eu sei que ta ruim mas eu axo que pra primeira ta boa por favor critiquem falem no que eu tenho que melhorar pra me tornar um bom spriter obs:100% paint vlws Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 ta omega mega sem sombramento mas o formato ta bem legal nota 6 5 pontos pelo formato 1 ponto pela paciencia de aguenta criticas minhas aaa e use o gimp e um programa gratuito ele da sombramento a imagem te mais brow freeeeeeeeeeeeeeeee topicos plisss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 faças pontas mais afiadas e naum pontas totalmente quadradas dps eu posto uma ss de com ofazer =P faça sprites de espadas e armas em quadrados de 32x32 faça cabos mais longos pelo menos 4 pixel.. e 3 pixel interiores de grosura (sem contar o outline) faça sombreament e seje um pouco mais criativo no formato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiniudes 6 Postado Novembro 16, 2008 Autor Share Postado Novembro 16, 2008 obrigado pelas criticas vou tentar melhorar na arte de sprite (lol) e postar meus resultados para ver se ficou bom e realmente o cabo ficou pequeno e sem sombreamento vlw pelas dicas Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 pra primeira sprite ta bom tirando o cabo ficou bom agora so falta treinar o sombreamento mas tu tem futuro sim lek so falta praticar mais fuiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipus 0 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 olhe o que eu fiz esta feinho mas era so para dar uma ideia ja lhe diseram os erros agr basta treinar flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 comcordemos cuma coisa numca faremos uma sprite tao boa quanto a do nosso querido(pelo menos por alguns)tibia original cuja esta teno um update daki a poko o tibia ta 30.1 isso so nesse ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sansaoloko 0 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 comcordemos cuma coisa numca faremos uma sprite tao boa quanto a do nosso querido(pelo menos por alguns)tibia original cuja esta teno um update daki a poko o tibia ta 30.1 isso so nesse ano cara tem umas sprites do tibia original q são muito ruins so presta atenção (olha a bright sword a lamina toda branca, a noble armor os cara tako sombra nas ponta tudo por igual nem dexaram na perspectiva tibiana) e olha as sprites antigas eram um lixo, os caras evoluiram, ou seja, você pode evoluir também. cya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 (editado) eu sei mas niguem vai faze um axe tao bom quanto o solar axe ou o hellforged axe mas que vc tem razar tem a Windborn Colossus Armor arma do update ta horrivel ta muito quadrada Editado Novembro 18, 2008 por harrynoob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 Vocês são até meio sem cultura em relação a isto. Visitem a wot... O próprio Izuael posta seus sprites ótimos por lá... Filipus, não acho que seu exemplo seja o correto. O mais correto seria alisar todos os cantos (AA), e parando em 2 ou mais pontos de luz, para clarear, lógico (se é de luz... Né?) E tentem não fugir muito do assunto do tópico, por favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipus 0 Postado Novembro 18, 2008 Share Postado Novembro 18, 2008 foi so pa da uma ideia vc acha que eu me ia por a tar ali a mete AA? santa paciencia *.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados