Neeco 0 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 Fala povo.. fiz um outfit pro ArcazY e pra ter alguma novidade nesse sub-forum, postei a sprite :X http://xs133.xs.to/xs133/08465/arcazy162.png Comentem ;D Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 oo cara vlww ai em.. gostei mt.. quando aprende a fazer te devolvo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 #UP Se não faltar às aulas fakes, e eu tiver um tempinho livre na sexta/segunda, dá pra falar sobre outfits também... #Neeco A clássica mistura de outs.. O que definiu esse aí foi a cor. Ficou bem legal, já que o arcazy tem fama de maldito mal (< brincadeira, ok?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 ainda acho que outfits deveriam ser postado apenas outfits muito editados ou feitos do zero mais tudo beim aki no xtibia nuam tem movimento mesmo =X gostei do cabelo do eskesi o nome no outfit de demon hunter alias essa estaca do demon hunter sempre me lembra vampiros =D então acho que o siginificado do demon hunter vem de demonios como vampiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipus 0 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 n tem muito que comentar ficou rox ._. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados