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bruxo

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bruxo's Achievements

  1. Vou dizer uma coisa, está perfeito. Nada a criticar, só elogiar. No máx. se eu quiser ser chato, posso dizer que àquela cidade ficou muitooo quadrada, e por isso ficou meio feia. E também nos prometeram 14 cidades hein?? =], um exagero claro... Mas é bom ver que o Kingdom Age está progredindo.
  2. Arion bebe umas e vai mexer no editor de mapa e sai isso xD. ashiashuisahusa brincadera, que teto isso, muito legal xD.
  3. Não gostei. Você poderia ter feito isso em bem menos linha... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 1355 and item.itemactionid(ou item.itemaid, não lembro agora) == actionid da pedra doTransformItem(item.uid,468) doPlayerSay(cid,'You it liberated a Orshabaal!',16) doSummonCreature('Orshabaal', topos) else doPlayerSendCancel(cid,"You cannot use this item.") end Bem menor, mais prático. Não quero parecer arrogante, mas essa action é muito fácil de fazer, eu a fiz aqui no trabalho sem nenhum outro exemplo, e tenho quase certeza de que funciona... Eu só aprovo o tutorial pq ele tá bonito. Edit: Se tú usar um addevent a pedra volta sem precisar de movements xD.
  4. O melhor seria item.itemAID, ou item.itemactionid não lembro agora como que é, pq dae pode ser item de quest isso, ou que o GM dar para o player, etc... E não torna o item escolhido "inutilizável" para outras coisas.
  5. @Cherife Eu pensei em fazer isso, mas ia ficar meio feiinho xD. To pensando em usar a função: getPlayerSpell(algo assim), mas quando eu tentei fazer deu bug, mas eu já vou tentar de novo. Tipo, esse script é fácil de fazer, só é xato colocar tantas magias xD. E é só editar como tu quiser, crtl+h rulez xD.
  6. NPC's do Mundo de Mirage feitos 100% por bruxo Como meu primeiro post útil aqui, eu venho postar pela primeira vez em um fórum os meus NPC's que ensinam magias , notem que as mensagens estão configuradas para o Mundo de Mirage, mas vocês podem mudá-los fácilmente: IMPORTANTE: Isso só funcionará em servidores The Forgotten Server, não funcionará em Evolutions, para funcionar você terá que trocar a função playerLearnInstantSpell pela do Evolutions que ensina spells. Esses 4 NPC's vocês podem colocar em qualquer lugar, eles ensinam magias para free accounts: Para Sorcerers: Para druids: Para paladins: Para Knights: Esse npc, você põe na área premium de seu servidor: Espero que gostem xD, eu pretendo trazer muitos outros trabalhos meus para cá. Bugs conhecidos: - Eles ensinam mais de uma vez a mesma magia.
  7. bruxo

    Plastic Bomb

    Colex cada vez supreendendo mais a gente com seus scripts inteligentes e criativos. Parabéns colex, mais um grande script xD.
  8. Será que é possível fazer um monster com essa sprite? Seria bem interessante xD. Não sabia disso, mas é muito legal esse evento.
  9. Aquela casa tem muito pouco detalhe, o npc só dorme e cozinha na casa? Como já disseram, o "asfalto" ficou tosco, onde já se viu os cara construindo uma cidade e colocarem a estrada de 2 em 2 metros ? A grama poderia até ter tapado mas não seria tanto, e lembre-se, ruas pode ser reta, é só não extravassar. O resto tá bom, só que é muita pouca coisa pra ver... Nota: 7,5
  10. bruxo

    Kermania Project

    Pra que 13 citys ? Não vai ser 13 citys e 200 casas neh ? 13 citys eh mto grande, pq pra cada city tuh tm q fzr uma grande área, senão vai ficar uma do lado da otra e ae qual é a moral?
  11. Tú tá sempre á toa , vai arranjar algo util pra fzr ^^. O que é aquele negócio preto ali?
  12. bruxo

    Casa

    Tem um cachorro na casa ? ^^ Nota: 9,5 , pq tem uma estátua virada para a parede...
  13. Quest sem criatividade sinto muito. Quem tocaria um golden set do lado do rio? O caminho da quest tem que ser muito bom para superar a falta de criatividade.
  14. Muito boa essa ilha, você está de parabéns, aquele negócio verde eh swamp? Se for ficou um pouco estranho, já que pantanos não se desenvolvem ao pé de montanhas(pouca umidade e pouca vegetação), mas mesmo assim está: Nota: 10.
  15. Tá meio quadrado... tudo ^^. Tem muita casa colada, ficou estranha, existem casas coladas mas não tantas. As caves tão quadradas, mas é só essi problema que tem ^^. Nota: 7
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