Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
Versão: TFS 0.3.6
Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos no meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto completo, exemplo:
Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
<item id="2487" article="a" name="warrior armor">
<attribute key="weight" value="9000" />
<attribute key="armor" value="13" />
<attribute key="skillSword" value="1" />
<attribute key="skillAxe" value="1" />
<attribute key="skillClub" value="1" />
<attribute key="slotType" value="body" />
<attribute key="healthGain" value="2" />
<attribute key="healthTicks" value="3000" />
<attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" />
</item>
Em meu movements.xml:
<movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="8" />
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />
Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para:
<movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="custom/full_set.lua">
<vocation id="8" />
</movevent>
Eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP e também qualquer vocação pode utilizar o escudo, sendo que meu objetivo é apenas Elite Knight.
Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar mais scripts personalizáveis?
Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir mais bônus ele obterá, exemplo:
Warrior Set
[2 peças] - Aumenta em 100 seu HP total
[4 peças] - Aumenta em 2 o seu shielding
Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoal utiliza itens que não tem status, no meu caso é diferente.
Agradeço desde já 😥