function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local tileConfig = {
kickMsg = "Voce nao e Donate para acessar essa area.",
kickEffect = CONST_ME_POFF,
kickPos = {x = , y = , z = },
enterMsg = "Bem vindo a area Donate",
enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED,
}
if isPlayer(cid) then
if vip.hasVip(cid) == FALSE then
doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos)
doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect)
doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg)
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg)
doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect)
return true
end
end
Tenta assim, altera a posição ali no kickPos!
E outra coisa, tu não precisa chamar:
if isPlayer(cid) == true then
Já que o servidor vai entender algo +/- assim: true = true, basta utilizar desta maneira abaixo!
if isPlayer(cid) then
Outra coisa, você postou o código faltando o kickPos, não estou dizendo que o erro é isso.