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alexpaimel2

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  1. Valeu Yan, da forma que eu resolvi foi pegando o arquivo antigo e recolocando na pasta globalevents. Porém uma coisa curiosa foi que le passou de milissegundos para segundos sozinho.. por isso "nao mandavam as mensagens" pois estavam em horas e horas de config.. Valeu.
  2. Olá pessoal, basicamente é isso.. Servidor sem nenhum erro, não mostra na distro e do nada deu um erro e agora ele não mais manda nenhuma mensagem automatica contida no global events. Alguém pode me ajudar a solucionar esse erro? Principalmente as automaticas, com o god ou com player dando comando para falar no servidor, mostra normalmente. Scripts de quando mata o boss, dropa item e etc funciona normal..
  3. alexpaimel2

    ERRO NA DISTRO

    sim, eu citei.. walkback..
  4. alexpaimel2

    ERRO NA DISTRO

    ainda acontece, porém é raro.. no game não acontece nada.. só nao queria ter esse erro mesmo..
  5. Fala galera, beleza? Eu só queria que esse script fosse utilizado apenas quando o jogador estivesse em uma PZ ZONE.
  6. Testado e mesmo assim ficou com 1 charge ;/
  7. Fala galera, beleza? Basicamente meu erro está sendo; Eu configuro o amuleto para ficar com X charge, ele fica normalmente. Porém quando eu adiciono no NPC ele o vende por apenas 1 charge, invés de 100 (já configurado). Porém se eu faço com o GOD o amuleto está com as 100 charges funcionando normalmente. Script NPC: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'VIP amulet'}, 7888, 15000000, 1, 'VIP Amulet') shopModule:addBuyableItem({'VIP sword'}, 8932, 20000000, 1, 'VIP Sword') shopModule:addBuyableItem({'VIP axe'}, 8293, 20000000, 1, 'VIP Axe') shopModule:addBuyableItem({'VIP star'}, 7366, 20000000, 1, 'VIP Star') shopModule:addBuyableItem({'VIP club'}, 8929, 20000000, 1, 'VIP Club') shopModule:addBuyableItem({'VIP wand'}, 7414, 20000000, 1, 'VIP Wand') shopModule:addBuyableItem({'VIP rod'}, 7958, 20000000, 1, 'VIP Rod') npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Script amuleto (é um glacial, somente editei os atributos): </item> <item id="7888" article="a" name="Vip Amulet"> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="100" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="absorbPercentIce" value="40" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="60" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="40" /> <attribute key="absorbPercentEarth" value="40" /> <attribute key="absorbPercentFire" value="40" /> <attribute key="absorbPercentIce" value="40" /> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="-10" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> shopModule:addBuyableItem({'VIP amulet'}, 7888, 15000000, 1, 'VIP Amulet') nessa parte eu coloquei shopModule:addBuyableItem({'VIP amulet'}, 7888, 15000000, 10, 'VIP Amulet') - ele ficou com 10 de cargas, mas depois eu tentei 100 e não deu certo. Depois tentei voltar pra 10 e nem isso deu, tentei colocar 10000, 100000 e nada de mudar de 1 charge. mas ta estranho kk, qnd eu coloco pelo RME ele ta ficndo com 200 charges, se eu faço pelo GOD ele fica com 100 e se vende pelo NPC fica com 1...
  8. Salve galera, eu consegui com esse script fazer funcionar tudo certo. Unico porém é que a alavanca não volta a alavanca pra 1946 (não permitindo a entrada de novo). --[[> Annihilator script by Marcryzius D'evil <]]-- local pos_demons,pos_players,tele_players,exit_players = { -- posições onde serão sumonados os monstros na annihilator {x=76, y=49, z=7,stackpos=253}, {x=77, y=49, z=7,stackpos=253}, {x=76, y=52, z=7,stackpos=253}, {x=77, y=52, z=7,stackpos=253}, {x=80, y=50, z=7,stackpos=253}, {x=80, y=51, z=7,stackpos=253} },{ --posições onde estão os players antes de irem a sala da annihi {x=84,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=83,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=82,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=81,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=80,y=55,z=7,stackpos=253}, },{ --posições onde serão teleportados os players para a sala da annihi {x=76,y=50,z=7,stackpos=253}, {x=76,y=51,z=7,stackpos=253}, {x=77,y=50,z=7,stackpos=253}, {x=77,y=51,z=7,stackpos=253}, {x=78,y=51,z=7,stackpos=253}, },{x=82,y=57,z=7} -- posição de saida local level,time_annihi = 10,20 QUANT = time_annihi -- não mecha RELOAD_ANNIHI = 0 -- não mecha --== FUNÇÕES NECESSARIAS ==-- local function getCreaturesInRange(position, radiusx, radiusy, showMonsters, showPlayers) --Marcryzius local creaturesList = {} for x = -radiusx, radiusx do for y = -radiusy, radiusy do local creature = getTopCreature({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}) if (creature.type == 1 and showPlayers == true) or (creature.type == 2 and showMonsters == true) then table.insert(creaturesList, creature.uid) end end end return creaturesList end local function repeatTxtInPos(alavanca_pos,cor) local pos = tele_players[3] if(QUANT > 0)then QUANT = QUANT-1 doSendAnimatedText(alavanca_pos,QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x-4,y=pos.y-3,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x-4,y=pos.y+3,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x+4,y=pos.y+3,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x+4,y=pos.y-3,z=pos.z},QUANT,cor) addEvent(repeatTxtInPos,1000,alavanca_pos,cor) else QUANT = time_annihi stopEvent(RELOAD_ANNIHI) RELOAD_ANNIHI = 0 end end local function reloadAnnihi() local players = getCreaturesInRange(tele_players[3], 6, 6, true, true) for _,cid in pairs(players) do if(isPlayer(cid) == true)then doTeleportThing(cid,exit_players, false) doPlayerSendCancel(cid,"Voce não conseguiu completar a annihi e por isso foi retirado dela... NOOB!") elseif(isMonster(cid))then doRemoveCreature(cid) end end end --== FUNÇÕES NECESSARIAS ==-- function onUse(cid, item, fPos, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1946)then for _,pos in pairs(pos_players) do local player = getThingFromPos(pos) if not(isPlayer(player.uid))then return true,doPlayerSendCancel(cid,"voce precisa de "..#pos_players.." pessoas para poder entrar na sala.") elseif(getPlayerLevel(player.uid) < level)then return true,doPlayerSendCancel(cid,"Todos necessitam ter level "..level.." ou mais.") end end local getMonsterInAnnihi = getCreaturesInRange(tele_players[3], 5, 5, true) for k,pos in pairs(pos_demons) do if(k <= #pos_players)then local player = getThingFromPos(pos_players[k]) if(player.uid ~= nil)then doTeleportThing(player.uid,tele_players[k], false) end end if(#getMonsterInAnnihi > 0)then reloadAnnihi() end doSummonCreature("Rat", pos) -- Nome do monstro end if(QUANT == time_annihi)then repeatTxtInPos(fPos,time_annihi,0) RELOAD_ANNIHI = addEvent(reloadAnnihi,time_annihi*1000) end elseif(item.itemid == 1945)then if(#getCreaturesInRange(tele_players[3], 6, 6, false, true) > 0)then return true,doPlayerSendCancel(cid,"Espere o time acabar de fazer a annihilator quest.") end end end --[[> Annihilator script by Marcryzius D'evil <]]-- local pos_demons,pos_players,tele_players,exit_players = { -- posições onde serão sumonados os monstros na annihilator {x=76, y=49, z=7,stackpos=253}, {x=77, y=49, z=7,stackpos=253}, {x=76, y=52, z=7,stackpos=253}, {x=77, y=52, z=7,stackpos=253}, {x=80, y=50, z=7,stackpos=253}, {x=80, y=51, z=7,stackpos=253} },{ --posições onde estão os players antes de irem a sala da annihi {x=84,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=83,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=82,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=81,y=55,z=7,stackpos=253}, {x=80,y=55,z=7,stackpos=253}, },{ --posições onde serão teleportados os players para a sala da annihi {x=76,y=50,z=7,stackpos=253}, {x=76,y=51,z=7,stackpos=253}, {x=77,y=50,z=7,stackpos=253}, {x=77,y=51,z=7,stackpos=253}, {x=78,y=51,z=7,stackpos=253}, },{x=82,y=57,z=7} -- posição de saida local level,time_annihi = 10,20 QUANT = time_annihi -- não mecha RELOAD_ANNIHI = 0 -- não mecha --== FUNÇÕES NECESSARIAS ==-- local function getCreaturesInRange(position, radiusx, radiusy, showMonsters, showPlayers) --Marcryzius local creaturesList = {} for x = -radiusx, radiusx do for y = -radiusy, radiusy do local creature = getTopCreature({x = position.x+x, y = position.y+y, z = position.z, stackpos = STACKPOS_TOP_CREATURE}) if (creature.type == 1 and showPlayers == true) or (creature.type == 2 and showMonsters == true) then table.insert(creaturesList, creature.uid) end end end return creaturesList end local function repeatTxtInPos(alavanca_pos,cor) local pos = tele_players[3] if(QUANT > 0)then QUANT = QUANT-1 doSendAnimatedText(alavanca_pos,QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x-4,y=pos.y-3,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x-4,y=pos.y+3,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x+4,y=pos.y+3,z=pos.z},QUANT,cor) doSendAnimatedText({x=pos.x+4,y=pos.y-3,z=pos.z},QUANT,cor) addEvent(repeatTxtInPos,1000,alavanca_pos,cor) else QUANT = time_annihi stopEvent(RELOAD_ANNIHI) RELOAD_ANNIHI = 0 end end local function reloadAnnihi() local players = getCreaturesInRange(tele_players[3], 6, 6, true, true) for _,cid in pairs(players) do if(isPlayer(cid) == true)then doTeleportThing(cid,exit_players, false) doPlayerSendCancel(cid,"Voce não conseguiu completar a annihi e por isso foi retirado dela... NOOB!") elseif(isMonster(cid))then doRemoveCreature(cid) end end end --== FUNÇÕES NECESSARIAS ==-- function onUse(cid, item, fPos, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1946)then for _,pos in pairs(pos_players) do local player = getThingFromPos(pos) if not(isPlayer(player.uid))then return true,doPlayerSendCancel(cid,"voce precisa de "..#pos_players.." pessoas para poder entrar na sala.") elseif(getPlayerLevel(player.uid) < level)then return true,doPlayerSendCancel(cid,"Todos necessitam ter level "..level.." ou mais.") end end local getMonsterInAnnihi = getCreaturesInRange(tele_players[3], 5, 5, true) for k,pos in pairs(pos_demons) do if(k <= #pos_players)then local player = getThingFromPos(pos_players[k]) if(player.uid ~= nil)then doTeleportThing(player.uid,tele_players[k], false) end end if(#getMonsterInAnnihi > 0)then reloadAnnihi() end doSummonCreature("Rat", pos) -- Nome do monstro end if(QUANT == time_annihi)then repeatTxtInPos(fPos,time_annihi,0) RELOAD_ANNIHI = addEvent(reloadAnnihi,time_annihi*1000) end elseif(item.itemid == 1945)then if(#getCreaturesInRange(tele_players[3], 6, 6, false, true) > 0)then return true,doPlayerSendCancel(cid,"Espere o time acabar de fazer a annihilator quest.") end end end
  9. alexpaimel2

    ERRO ATRIBUTOS

    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vip Seller" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="0" body="108" legs="95" feet="0" addons="3"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value="Vip Amulet,7890,15000000;Vip Sword,8932,20000000;Vip Axe,8293,20000000;Vip Star,7366,20000000;Vip Club,8929,20000000;Vip Wand,7414,20000000;Vip Rod,7958,20000000;"/> </parameters> 1</npc>
  10. alexpaimel2

    MW dando PZ

    Precisava que a minha MW ao ser usada não deixasse os players com PZ (espadinhas vermelhas). Ficasse com normal battle.
  11. alexpaimel2

    ERRO NA DISTRO

    Troquei por este por um membro que ajudou em outro forum, mas ainda não testei. Antes eu tinha trocado por outro e as portas tinham bugado. Agora eu vou tentar em breve reabrir o servidor com esse script: local SPECIAL_QUESTS = {2001} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid) or (isContainer(item.uid) and (not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) or getTileInfo(position).creatures <= 1)) then return true end if(lastPosition.x == 0) then -- player just logged in lastPosition = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(lastPosition, CONST_ME_TELEPORT) end doTeleportThing(cid, lastPosition, true) return true end Porém se quiser me ajudar mesmo assim, o antigo era: local SPECIAL_QUESTS = {2001} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end if(isContainer(item.uid)) then if(not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) then return true end elseif(getTileInfo(position).creatures <= 1) then return true end if(fromPosition.x == 0) then -- player just logged in fromPosition = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_TELEPORT) end doTeleportThing(cid, fromPosition, true) return true end Testei, não bugou a porta porém não solucionou o problema. Pode me ajudar?
  12. Eu possuo um colar que em items.xml está assim (logo a cima). Porém no jogo o NPC que vende ele está mostrando o amuleto com 1 charge apenas. Só que quando eu faço com o god /i 7890 ele vem com as 100 cargas. Como eu faço pro NPC também vender ele com as 100 cargas?
  13. Está acusando esse erro no meu Sv, alguem pode me ajudar? Não faz nada com ele, porém acusa na distro.
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