function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local config = {
timeExhausted = 24, -- tempo em horas para poder usar o item novamente.
timeForUse = 6, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave.
exhausted = 456790,
storage = 789456,
toKnow = 123456,
effect = 28, -- efeito que dará ao usar o item.
}
if getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted) < os.time() then
setPlayerStorageValue (cid, config.storage, config.timeForUse * 60 * 60 + os.time())
setPlayerStorageValue (cid, config.exhausted, config.timeExhausted * 60 * 60 + os.time())
setPlayerStorageValue (cid, config.toKnow, 1)
doSendMagicEffect (getThingPos(cid), config.effect)
doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Voce ganho Acesso A Cave Exclusiva por 6h.")
else
doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Voce Ja Fez A Quest Espere 24 horas Para Usar Denovo Se continua ")
end
local Templo = {x=155, y=52, z=7}
doTeleportThing(cid, Templo)
doPlayerSendTextMessage(cid,20,"VOCE PEGOU SUA CAVE FOI TELEPORTA PARA O TEMPLO volte daqui 1 dia.")
return true
end
Ele iria fazer 1 vez por dia tipo no começo da quest verificar se ja tem a storage se tiver nao deixa passa ate ela acabar so falta isso na quest
[15:12:55.735] [Error - MoveEvents Interface]
[15:12:55.736] data/movements/scripts/Questcave.lua
[15:12:55.737] Description:
[15:12:55.738] data/movements/scripts/Questcave.lua:2: attempt to call global 'getPlayerCarValue' (a nil value)
[15:12:55.738] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/Questcave.lua)