Acho que não, sempre que for fazer compilações salve com Compile as, e mude o local, se der erro não corrompe o arquivo original, e se funcionar a compilação é só substituir o arquivo dat e spr antigo pelo novo.
Tente trocar
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
por
doSendMagicEffect({x = getCreaturePosition(cid).x+1, y = getCreaturePosition(cid).y, z = getCreaturePosition(cid).z}, voc[4])
Olá pessoal do xtibia, eu estou utilizando um servidor Tibia 8.6 OTX, eu aumentei o limite de magic effects e distance effects na source para uint16 mas quando entro no jogo pelo otclient ao hitar em um monstro não sai aquele efeito do número, nem aparece os distance effects, eu percebi que esse problema é no otclient porquê eu utilizei o oldclient extendido e tudo está funcionando, esse erro só está acontecendo com o OTClient, eu tirei uma print quando hitei no monstro para que vocês vejam.
O efeito do hit não sai com o número do dano, e nem sai os distance effects.
Se puderem ajudar a resolver isso ficarei grato!
Eu vi um tutorial de como instalar opcodes na source mas é para versão mais atual, meu server é 8.6 e TFS 0.4 trunk.r 3884, eu segui o tutorial, adaptei algumas coisas para que pudesse rodar na 0.4 mas tive o seguinte erro na hora da compilação:
Não sei o porque desse erro ter acontecido, no luascript.h eu adicionei o seguinte:
static int32_t luaIsPlayerUsingOtclient(lua_State* L);
A parte do código que da erro é no luascript.cpp
lua_register(m_luaState, "isPlayerUsingOtclient", LuaInterface::luaIsPlayerUsingOtclient);
Se alguém souber como resolver isso irá ajudar bastante
Baixei um servidor de tibia 10.10, creio que ela ja venha com opcodes até porque em creaturescripts/scripts tem o extendedopcodes.lua, eu estava fazendo um mod de atributos aqui quando me deparei com o seguinte erro:
ERROR: Unable to send extended opcode 51, extended opcodes are not enabled
por que está ocorrendo esse erro? se alguém tiver alguma ideia de como resolver irá ajudar bastante.
Já tentei usar esse launcher mas não funcionou comigo, recomendo criar um, eu fazia antigamente para vender não era muito complexo, dá uma pesquisada no YouTube: como fazer um downloader com visual studio, não achei vídeos que ensinam a fazer launcher mas com o downloader dá pra ter uma ideia boa e fazer um próprio.
Olá galera do xtibia, eu queria pedir a vocês que me mostrassem como posso utilizar opcodes, e se possível um exemplo seria bom, estou utilizando a versão do tibia 10.10, ela ja tem opcodes instalado, fiz um mod de atributos e está quase completo, falta a parte de eu conseguir pegar a quantia de pontos que o jogador tem e mandar para o cliente, sou novo com mods, comecei a estudar recentemente.
Aqui está uma imagem de como está ficando o MOD