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red X começou a seguir Website Pra dragon ball , Interface Uis , Kalos dex UI e 5 outros
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Bom dias a todos e todas vendo Interface Uis pro seus clientes UI feita do zero Logo feita do zero porem tem um certo preço faço battle pass Pokedex Invetarios Healtbars Shop Ui Desenho pras skills aqui em baixo esta alguns exemplos cada Ui tem o seu preço meu discord arcadeazulo#6734
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Fala ae galera blz ? entao tentei fazer uma Interface de OTC do Pokedex de Kalos nao esta muito bom ainda mais e isso 😛
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graytex reagiu a uma resposta no tópico: Interface de Poketibia
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🌞 Bom dia a todos! Ofereço meu trabalho como designer de UI para criar a parte gráfica da interface do OTC ou OTCv8, seja para Tibia, PokéTibia, NTO, DBO, entre outros. ⚠️ Importante: Faço apenas o design da interface, não a programação 🎨 Cores e Personalização: Posso usar as cores que vocês preferirem e ajustar o design ao logo ou imagem que enviarem. 💰 Formas de Pagamento: Pix Wise Vou deixar a chave Pix abaixo. 💼 Valores: O valor depende da interface. Exemplos: 🛠️ Inventário 🎟️ Battle Pass 🎁 Daily Gift 📚 Pokédex 🏗️ Workshop 📦 Entrega: Envio uma prévia da interface para ajustes. Após o pagamento, envio as imagens recortadas em .rar ou .zip com: Interface em PNG; Layouts organizados; Documento de Licença ou Créditos. 🔒 Confidencialidade: As imagens não serão usadas no meu portfólio para evitar spoilers ou vazamento de informações. 💬 Contato: Uso mais o Discord : arcadeazulo #azulo 6734. Pode me chamar lá! Moro fora do Brasil, então temos diferença de fuso horário, mas sempre leio minhas mensagens.
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red X alterou sua foto pessoal
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teu convite nao e mais valido
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Fala aí, galera! Tudo bem? Então, hoje estou aqui para mostrar para vocês o meu primeiro trabalho de UI para um cliente de Poketibia. É um painel de daily gift, como na PXG. E é um sistema que eu adoro e gostaria de mostrar para vocês. Espero que tenham gostado! 😛 Claro, as recompensas são só para ilustrar. Para não ficar com os espaços vazios. Obervação:(MS) Significa Membership, é como ser VIP nos outros jogos de RPG Anglófono.
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Fala Galera blz ? entao estou aqui pra compartilha o meu pequeno desenho de iniciante pra market mais conhecido como (UI) pra Cliente de Tibia,Poketibia. claro nao e muita coisa 😛 Opa os preço e so um exemplo e-os items tamben ^^'😜
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function onSay(player, words, param) if param == "task" then local charizardKills = player:getStorageValue(12345) if charizardKills < 30 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa matar 30 Charizards para completar esta missão.") return false end if player:getStorageValue(54321) >= os.time() then -- player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já completou esta missão recentemente. Tente novamente em 24 horas.") return false end player:setStorageValue(54321, os.time() + 24 * 60 * 60) -- player:setStorageValue(12345, 0) -- local item = player:addItem(2160, 20) -- player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns! Você completou a missão e ganhou " .. item:getCount() .. " notas do item " .. item:getName() .. ".") else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você completou a missão, mas não conseguiu receber sua recompensa. Tente novamente mais tarde.") end return false end return true end local charizardKills = player:getStorageValue(12345) o que seria ? if player:getStorageValue(54321) >= os.time() then. isso teria alguma coisa a ver com o tempo ? player:setStorageValue(12345, 0) o que seria isso pf ?
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Olá pessoal, tudo bem? Então, estou fazendo um website para DBOTIBIA e criei alguns logos. O que vocês acham? Se quiserem comprar, mandem uma mensagem no Discord. Valeu! Oriental Xavier #4523
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Fala aí, galera! Tudo bem? Então, eu sou programador e estou fazendo um website para Dragon Ball Tibia. Gostaria de compartilhar um pequeno trecho com vocês. Claro, não tem muita coisa, mas estou trabalhando duro e em breve postarei mais." Claro, isso aqui ainda não é nada. Mas em breve vou mudar tudo isso. Quando estiver mais ou menos bonito, eu mostro mais." Meu objetivo é unir os meus conhecimentos de programador web com pixel art para criar algo muito bonito relacionado ao Tibia,Poketibia,Narutotibia,Dbztibia muito Obrigado. Os logos estao + ou menos assim
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red X começou a seguir Armadura de iniciante pra pixel art sprite
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base cyan [Cyan] Base PokeHand 2023
tópico respondeu ao Poke Hero de red X em OTServer Alternativo (ATS)
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raulcdj reagiu a uma resposta a uma pergunta: Pokemon nao segue o player
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Tenta assim Abre a pasta do seu servidor/data/npc/script Mais pra isso voce precisar ir na pasta Npc pra cirar um novo npc ou botar em um npc que ja existe. Sou vou te avisar que eu nao vou fazer no seu lugar.
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Boa noite tentar usar esse aqui mais vai precisar configurar ele do zero local config = { dollItemId = 4600, -- ID do item da doll addonStorage = 1000, -- Valor de storage para verificar se o addon foi obtido } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addon = getPlayerStorageValue(cid, config.addonStorage) if addon == -1 then -- O addon ainda não foi obtido, então podemos concedê-lo ao jogador doAddContainerItem(cid, config.dollItemId, 1) -- Adiciona a doll ao inventário do jogador doCreatureSay(cid, "Você obteve o addon da doll!", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, config.addonStorage, 1) -- Define o storage para indicar que o addon foi obtido else -- O jogador já possui o addon da doll doCreatureSay(cid, "Você já possui o addon da doll!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end Para utilizar esse script, você pode criar um arquivo com o código acima e salvá-lo com o nome que desejar, com a extensão ".lua". Em seguida, você pode adicionar o nome desse arquivo ao arquivo de configuração do seu servidor (geralmente config.lua ou data/globalevents.lua), para que ele seja carregado pelo servidor. Certifique-se de ajustar as configurações do script, como o ID do item da doll e o valor de storage para verificar se o addon foi obtido, de acordo com as configurações do seu servidor. Lembre-se de também ajustar as mensagens e a lógica do script de acordo com as suas necessidades.
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Você precisará adicionar lógica para lidar com a distância entre o jogador e o Pokémon, como parar de seguir quando estiver muito longe ou ajustar a velocidade de movimento do Pokémon com base na distância. E mais facil voce copia um mostro na pasta do seu servidor e colar dps muda o nome do pokemon copiado pra sceptile e muda o id do pokemon pra evitar bug
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Mano eu sei que vai ser complicado pra voce mais tenta entender ^^ VMS LA ^^ 1-Criação de objetos de manipulação de palavras-chave e NPCs: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) Nessa parte, são criados objetos para manipulação de palavras-chave e NPCs. O objeto keywordHandler é usado para lidar com palavras-chave e o objeto npcHandler é usado para lidar com NPCs. Em seguida, a função parseParameters é chamada para analisar os parâmetros do NPC. 2-Definição de funções de tratamento de eventos do jogo: function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end Essas são funções de tratamento de eventos do jogo OTServ. Elas são chamadas automaticamente pelo jogo quando certos eventos ocorrem, como quando um jogador aparece, desaparece, fala ou quando o NPC está pensando. 3-Definição de uma função de callback para a saudação do NPC: local function greetCallback(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 1038) ~= 999 then return true else npcHandler:say('NAO POSSO FALAR COM VOCE') return false end end Essa função é uma callback (retrochamada) que é registrada para ser executada quando um jogador sauda o NPC. Ela verifica se o valor de armazenamento do jogador (getPlayerStorageValue) com a chave 1038 é diferente de 999. Se for diferente, a função retorna verdadeiro (true) permitindo que o NPC responda à saudação. Caso contrário, o NPC diz 'NAO POSSO FALAR COM VOCE' e a função retorna falso (false) impedindo que o NPC responda à saudação. 4- Registro da função de callback para a saudação do NPC: npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) Nessa parte, a função de callback greetCallback é registrada para ser chamada quando um jogador saudar o NPC. 5- Definição de uma função de callback para as mensagens do jogador: local function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end -- Código para lidar com mensagens específicas do jogador end Essa função é outra callback que é registrada para ser chamada quando um jogador envia uma mensagem para o NPC. Ela verifica se o jogador está focado no NPC (ou seja, está interagindo com o NPC) usando a função isFocused do objeto npcHandler. você pode simplesmente incluir esse código no script do NPC. As funções de callback, como greetCallback e creatureSayCallback, serão automaticamente acionadas em resposta Valeau, espero ter ajudado ^^ fui
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