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FastBR

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  1. FastBR

    BUG VISUAL OTCV8

    Recentemente adaptei meu cliente para o v8, como estava ocupado eu fazia as alterações, testava pra ver se tava funcionando e continuava a editar em outra coisa, agora que vim perceber que está com um bug visual, de vez enquanto o jogo da esse bug a seguir e as vezes o pokemon tambem nasce e não aparece, você vê os moves, toma o dano mas não vê. nesse otcv8 tudo que eu fiz agora foi adaptar ele para o meu poketibia, extender a tela e colocar as animações melhoradas Terminal: at: [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AAEXABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z ERROR: no thing at pos:1063 941 6, stackpos:3 at: [C++]: ?getMappedThing@ProtocolGame@@QAE?AV?$shared_object_ptr@VThing@@@stdext@@ABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@3@@Z ERROR: no creature found to move at: [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AAEXABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z ERROR: no thing at pos:1063 940 6, stackpos:3 at: [C++]: ?getMappedThing@ProtocolGame@@QAE?AV?$shared_object_ptr@VThing@@@stdext@@ABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@3@@Z ERROR: no creature found to move at: [C++]: ?parseCreatureMove@ProtocolGame@@AAEXABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z
  2. É possivel aumentar o limite de stack de item no tfs 0.36, de 100 pra 1000 por exemplo? Estou utilizando o OTCV8 eu creio que ele já tem o limite aumentado até 10K, o que quero aumentar é na sources do TFS
  3. então para criar um otserver mais próximo de ser do zero seria pegando um tfs e criando a pasta data e as sub-pastas do zero?
  4. existe algum OTserver o mais limpo possivel apenas com o basico pra eu criar um projeto novo? de preferencia com o TFS mais atual possivel, estive procurando alguma base assim mas não encontrei nada, e caso eu queira criar algo do zero, o certo seria pegar o TFS e ir criando a pasta data e suas sub-pastas? (caso esteja no local errado me corrija pfv)
  5. cara ajudou mt vlw ai, onde você consegue essas sprites?
  6. o /cb só cria o pokemon que tá escrito ali, no caso o mew, alguem sabe resolver pra eu escrever tipo "/cb nome do poke" e vim o pokemon que eu escrevi no comando?
  7. recentemente eu baixei uma base(Poketibia) aqui no xtibia, só que o link do client não estava funcionando, se alguem tiver esse client e puder fzr um upload pra min eu agradeço esse é a base
  8. aqui está dando erro no link do client se puder colocar em outro site de upload ou tentar corrigir eu agradeço.
  9. Se alguem puder liberar uma base poketibia open source com level system sem site(de preferencia atual) agradeço!
  10. Não vou levar a mal n, mt obrigado pelo conselho, mas vc sabe alguma base q tem level system? e tem pelomenos até a 3° geração(eh q da preguiça de adicionar essas gerações ;-;) Edit:tbm curto level system
  11. Alguem ai por gentileza pode liberar uma Base poketibia open source sem site e com o maximo de pokemons tipo até a 5 ou 6° geração grato desde já!
  12. FastBR

    BUG POKETIBIA

    https://www26.zippyshare.com/v/xykEaxZV/file.html
  13. FastBR

    BUG POKETIBIA

    vlw vou testar ali edit:não funcionou continua msm coisa
  14. FastBR

    BUG POKETIBIA

    opá bom(a) dia(tarde,noite) vim aqui ver se alguem ai consegue me ajudar com esse problema, eu estou desenvolvendo um poketibia,dai eu adicionei em torno de 13 pokemons na pasta "data/monster" ainda tava dboa mas quando eu adicionei na "data/lib/configuration.lua começou a dar esse erro que ta ai em baixo se alguem poder ajudar ficarei mt grato
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