@Oneshot, muito obrigado pelo script. Mas gostaria de entender melhor como fazer para colocar mais de um item na receita, pois já tentei de duas formas distintas e nenhuma das duas funciona:
tentativa nº 1:
--[[ Scale Armor ]]--
scale_armor = RecipeHandler:new()
scale_armor:setItem(2483)
scale_armor:setRecipeItem(2467, 1) --[[ 1x leather armor ]]--
scale_armor:setRecipeItem(2464, 1) --[[ 1x chain armor ]]--
scale_armor:setLevel(12)
scale_armor:setSkill(0, 15)
Problema: neste modelo, caso eu coloque só o segundo item (chain armor) ele já completa a receita
tentativa nº 2:
--[[ Scale Armor ]]--
scale_armor = RecipeHandler:new()
scale_armor:setItem(2483)
scale_armor:setRecipeItem{(2467, 1), (2464, 1)} --[[ 1x leather armor + 1x chain armor ]]--
scale_armor:setLevel(12)
scale_armor:setSkill(0, 15)
Problema: neste modelo, usando '{}' - chaves - para definir o bloco de receitas e '()' - parênteses - para separar os itens e suas respectivas quantidades, quando rodo o servidor ele me indica um erro como se ele esperasse que a chave direita '}' depois da vírgula -> não aceita mais de um item na receita.
tentativa nº 3:
--[[ Scale Armor ]]--
scale_armor = RecipeHandler:new()
scale_armor:setItem(2483)
scale_armor:setRecipeItem{{2467, 1}, {2464, 1}} --[[ 1x leather armor + 1x chain armor ]]--
scale_armor:setLevel(12)
scale_armor:setSkill(0, 15)
Problema: neste modelo ele acusa a Recipe como inválida (como se a array da Recipe fosse lida como vazia).
Como faço para resolver?
Desde já muito obrigado