alguem configura meu npc jhony pra mim pf, eu quero que ele promova por um preço de 20k, precisa ser level 20, e pode ser promovido free account, nao precisa ser vip nao
Id Da Vocaçao Druid 2 para Elder Druid 6
Id Da Vocaçao Knight 4 para Elite Knight 8
Id Da Vocaçao Sorcerer 1 para Master Sorcerer 5
Id Da Vocaçao Paladin 3 Para Royal Paladin 7
Johny.Lua
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu Posso Te Promover Por 20000 Moedas Azuis. Voce Quer Que Eu Te Promova?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Parabens! Voce Agora Esta Promovido.'})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo Bem Entao, Volte Quando Estiver Pronto.', reset = true})
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Johny.Xml
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Johnny" script="data/npc/scripts/johnny.lua" walkinterval="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="133" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/>
</npc>
o meu que eu tenho nao ta fazendo isso que eu quero