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awfaier

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Histórico de Reputação

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    awfaier recebeu reputação de luqui2525 em [Descompilator data.cab] Proteção cab para todas as versões   
    Essa versão do programa que ele postou não esta funcionando.
    Baixe a versão mais nova no site do desenvolvedor http://madao.cs-pzb.pl/?news/thread-3
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    awfaier recebeu reputação de kumamura em [Descompilator data.cab] Proteção cab para todas as versões   
    Essa versão do programa que ele postou não esta funcionando.
    Baixe a versão mais nova no site do desenvolvedor http://madao.cs-pzb.pl/?news/thread-3
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    awfaier deu reputação a Administrador em Reemere's Map Editor (Versão cliente extendido)   
    Suporta  Versão:
    7.6 - 10.37

    Features:
    * Suporte para extended clients.
    * Support for transparency
    (Menu File > Preferences > Client Version)
     
    Visual C++ Redistributable Packages (Required installation)
    GitHub
     
    Instalando:
    Basta baixar a versão  normal do Remere's Map Editor no Site do Remeres  e instalar em seu computador. Depois Baixa a versão que postei pra download. Terceiro Extraia a versão que postei pra download na pasta aonde o Remere's Map Editor foi instalado. Substitui todos os arquivos quando pedir , sempre clicando em subistituir , Sim , Ok. Abre o  Remere's Map Editor e vai em Menu File > Preferences > Cliente Version , Clique em Extended  e Selecione a pasta do cliente do pokemon ou que você deseja. Basta Fechar o Remere's Map Editor e abrir novamente e selecionar o mapa que deseja editar. Obs: Os clientes regulares não apoiará dados com transparência e / ou opção Extended.
     
    Extended Download  : 
    DOWNLOAD
    Scan : Clique Aqui
     
    Extended Download By Senhor :
    DOWNLOAD
    Scan : Clique aqui
     
    Créditos :
    Hjnilsson (RME)
    MartyX - Ajudou a compilar
    Comedinha
    EdMignari
    Pessoal do TPForums
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    awfaier recebeu reputação de Alucar em [Descompilator data.cab] Proteção cab para todas as versões   
    Essa versão do programa que ele postou não esta funcionando.
    Baixe a versão mais nova no site do desenvolvedor http://madao.cs-pzb.pl/?news/thread-3
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    awfaier recebeu reputação de sarukimoto em [Descompilator data.cab] Proteção cab para todas as versões   
    Essa versão do programa que ele postou não esta funcionando.
    Baixe a versão mais nova no site do desenvolvedor http://madao.cs-pzb.pl/?news/thread-3
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    awfaier recebeu reputação de Iksio em [Descompilator data.cab] Proteção cab para todas as versões   
    Essa versão do programa que ele postou não esta funcionando.
    Baixe a versão mais nova no site do desenvolvedor http://madao.cs-pzb.pl/?news/thread-3
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    awfaier recebeu reputação de lucasaoqui em [Descompilator data.cab] Proteção cab para todas as versões   
    Essa versão do programa que ele postou não esta funcionando.
    Baixe a versão mais nova no site do desenvolvedor http://madao.cs-pzb.pl/?news/thread-3
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    awfaier deu reputação a swiruseq69 em [Gesior 2012] NRTN.PL Layout   
    Preview


    ___________________________________________________

    Credits:
    Azuu
    TenTypSwir
    ___________________________________________________
    Scan
    https://www.virustotal.com/#/file/580c501a5e3b2aa8f29888873a92660d7b6bdb94f99893cbf1eb73e17b9ade52/detection

    Download
    https://mega.nz/#!d49nWQBL!OrSbkeiT4cJAtb6bMc2N6Z8HqxDHiFJ1OYO0r_6Ec54
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    awfaier recebeu reputação de NdboHakai em [Descompilator data.cab] Proteção cab para todas as versões   
    Essa versão do programa que ele postou não esta funcionando.
    Baixe a versão mais nova no site do desenvolvedor http://madao.cs-pzb.pl/?news/thread-3
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    awfaier deu reputação a cristofermartins em [Arquivado]Ytc - Your Tibia Client (Lançamento).   
    Boa tarde galera! Eu sou Crist. Martins, programador Delphi!
     
    A pouco tempo atrás, criei um tópico informando sobre o projeto YTC (Your Tibia Client).
     
    Que tem como objetivo: customizar o jogo Tibia, de um modo simples e prático.
     
    Infelizmente, o projeto foi em vão.. Porém, algumas partes foram concluídas, e então.. estou disponibilizando-as nesse exato momento.
     
    Abaixo, ensinarei como configurar os arquivos *.xml das 3 features vistas abaixo:
     

    Preview:




     

    Download:

    (servidor: 4shared)

    Tibia842.rar

    Tibia854.rar

    Tibia857.rar

    Tibia860.rar

    Tibia861.rar

    Tibia862.rar

    Tibia870.rar

     



    Obs: Após baixar a versão para seu cliente, adicione manualmente seus arquivos .pic, .spr e .dat.
     
     

    Editando: Config



    <Config> <WindowText>YourTibiaClient Project!</WindowText> <ChangeIP>1</ChangeIP> <IP>MeuOpenTibiaServer.ServerGame.com</IP> <Port>7171</Port> <RsaKey>109120132967399429278860960508995541528237502902798129123468757937266291492576446330739696001110603907230888610072655818825358503429057592827629436413108566029093628212635953836686562675849720620786279431090218017681061521755056710823876476444260558147179707119674283982419152118103759076030616683978566631413</RsaKey> </Config> </Config>
     
    WindowText: Nome da janela (default: @tibia "Tibia", @YTC "YourTibiaClient Project!")
     
    ChangeIp: Ativar troca de IP no cliente (default: 1 - Falso: 0, Verdadeiro: 1)
     
    IP: IP a ser trocado pelo seu servidor (default: MeuOpenTibiaServer.ServerGame.com)
     
    Port: Porta de conecção do seu servidor (default: 7171)
     
    RsaKey: RsaKey de conexão do seu servidor (default: OpenTibia)
     
     

    Editando: CreaturesText


    (Creature Description)


    <CreaturesText> <CreatureText> <Name> <Text>Obi</Text> <Color>1</Color> <Red>200</Red> <Blue>0</Blue> <Green>255</Green> </Name> <Description> <Text>Banker</Text> <Color>1</Color> <Red>0</Red> <Blue>237</Blue> <Green>0</Green> </Description> </CreatureText> </CreaturesText>
    Obs: Para a descrição de cada criatura, uma nova tag "CreatureText" é necessaria.
     
    Name/Description: Tag respectiva ao nome/descrição da criatura.
     
    Text: Nome/descrição da criatura.
     
    Color: Alterar a cor do texto (default: 1 - Falso: 0, Verdadeiro: 1)
     
    Blue, Red, Green: Cores no padrão RGB, os valores vao de 0 à 255. (info: http://pt.wikipedia.org/wiki/RGB)
     
     

    Editando: Labels



    <Labels> <Label> <X>690</X> <Y>10</Y> <Text>Hell Yeah Lol pqp hehehe</Text> <Font>1</Font> <Alignment>1</Alignment> <Red>0</Red> <Green>255</Green> <Blue>255</Blue> </Label> </Labels>
     
    Obs: Para cada Label adicional, uma nova tag "Label" é necessaria.
     
    X/Y: Posicionamento X/Y (em pixels) na tela.
     
    Text: Texto a ser escrito no label.
     
    Font: Fonte do label. (default: 1 - Vão de 1 à 4)
     
    Alignment: Alinhamento do label. (default: 1 - Direita: 0, Centro: 1, Esquerda: 2)
     
    Blue, Red, Green: Cores no padrão RGB, os valores vao de 0 à 255. (info: http://pt.wikipedia.org/wiki/RGB)
     
     

    Editando: Context Menus



    <ContextMenus> <ContextMenu> <EventID>30000</EventID> <Text>unjust Kills</Text> <ShortCut>(YTC)</ShortCut> <Separator>1</Separator> <Type>1</Type> <scriptFile>UnjustKillsMenu.lua</ScriptFile> </ContextMenu> </ContextMenus>
     
    Obs: Para cada ContextMenu adicional, uma nova tag "ContextMenu" é necessaria.
     
    EventID: ID do contextMenu, cada contextmenu deve ter o seu(Deve ser maior que 30000).
     
    Text: Texto do contextMenu.
     
    ShortCut: Shortcut do contextMenu.
     
    Separator: Separator do contextMenu. (default: 1 - Falso: 0, Verdadeiro: 1)
     
    Type: Tipo do contextMenu. Vai de 0 a 6 que correspondem a seguinte configuração:
    0: AllMenus
    1: SetOutfitContextMenu
    2: PartyActionContextMenu
    3: CopyNameContextMenu
    4: TradeWithContextMenu
    5: LookContextMenu
    6: AttackContextMenu
     
    ScriptFile: o arquivo *.lua que vai ser acionado quando o contextmenu for clicado.
     
     

    Editando: ScriptFile


    Esse arquivo deve ficar adentro da pasta ContextMenus, localizada na pasta principal do Tibia (onde encontra-se o arquivo: "Tibia.exe")
     

    DoSay(1, "Unjustkills")
     
    Essa é a unica função presente, sua função é fazer com que o personagem fale, um talkaction.
     
    o primeiro parametro corresponde ao tipo de fala: 1 (normal), 2 (grito) e 3 (whipers).
     
    o segundo parametro corresponde ao texto a ser falado (sempre utilize "aspas").
     
     
     
    E então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado!
     
    Gostaria de agradecer ao meus amigos Kazz (morgado4ever) e ao Bino (LookToVask) que vieram me ajudando conforme o projeto andava, e que inclusive (Kazz), editou esse tópico para melhor entendimento!
  11. Upvote
    awfaier deu reputação a Tony Araujo em [TFS 0.3.6/0.4] GuildWar - Anti Entrosa   
    Fala galerinha, tudo bom? Então, hoje venho compartilhar um sistema que fiz a dois anos atrás, uma GuildWar (CityWar) - Anti Entrosa.  Bom, caso alguém não conheça, basicamente é o seguinte: Uma batalha entre duas guildas, onde é estipulado o número máximo de mortes e um tempo, quem estiver com o maior número de mortes até o final do tempo ou quem alcançar todos os abates, ganha.  Ela é Anti - Entrosa porque acontece em cidades específicas e ninguém de fora terá acesso de entrar. Ela conta também com alguns módulos de batalhas diferentes, sendo eles: Tradicional (ou seja, vale tudo), sem UE (não é permitido magias em área) e só SD rune (ou seja, nesta guerra os magos só poderão utilizar a Sudden Death Rune). Você é livre para escolher entre quatro tempos de duração e consequentemente, cada um terá valores diferentes, porém, será possível adicionar mais, remover e/ou editar. 
     
    A configuração do sistema é super fácil e auto explicativa, segue abaixo.
    CityWar_Configurations = { Players_Mode = {min = 5, max = 50}, TimePrice_Mode = {[15] = 50000, [30] = 75000, [60] = 90000, [120] = 120000}, War_Mode = { ["tradicional, padrao, normal, 1"] = 1, ["sem ue, semue, 2"] = 2, ["sosd, apenas sd, só sd, soh sd, 3"] = 3; }, Maps_Mode = { ["grendor"] = {teamA = {x = 32052, y = 33809, z = 6}, teamB = {x = 32172, y = 33784, z = 5}}, ["darashia"] = {teamA = {x = 32859, y = 34023, z = 8}, teamB = {x = 32935, y = 34044, z = 6}}, ["thais"] = {teamA = {x = 32514, y = 33722, z = 7}, teamB = {x = 32479, y = 33681, z = 7}}, ["carlin"] = {teamA = {x = 32441, y = 33527, z = 7}, teamB = {x = 32503, y = 33506, z = 7}}, ["fibula"] = {teamA = {x = 32309, y = 33886, z = 7}, teamB = {x = 32356, y = 33956, z = 6}}, ["edron"] = {teamA = {x = 33038, y = 33663, z = 7}, teamB = {x = 32969, y = 33541, z = 6}}, ["new island"] = {teamA = {x = 32573, y = 34007, z = 7}, teamB = {x = 32496, y = 33949, z = 6}}, ["venore"] = {teamA = {x = 32820, y = 33606, z = 7}, teamB = {x = 32725, y = 33629, z = 7}}; } }  
    Bom, esse é meu primeiro post de estreia à colaboração do Eks e a minha volta ao Open Tibia. Espero que gostem e façam um ótimo proveito. É nós galera! ❤️
    [TonyAraújo] CityWar.zip
  12. Upvote
    awfaier recebeu reputação de Stigal em [Source/Download] Tibia Client Extended   
    foi feito para old client. 
    Voce tem que compilar sua Tibia.dat e Tibia.spr em extendido. 
    Depois você joga a ddrall.dll e o config.ini na pasta que esta o client.
  13. Upvote
    awfaier deu reputação a Sammy em [OTClient Mod] Círculo de Hp/Mana   
    Olá pessoal, vi este Mod no otland e achei muito interessante, creio que aqui no tópico não tenha algo relacionado a este mod, então estou trazendo ele aqui, os devidos créditos estarão no final do tópico ( Due credits will be no end of the topic )
     
     
    O que é o módulo game_healthcircle?
    Este módulo desenha círculo de vida e mana Circle no mapa do jogo.
    Portanto, é método alternativo para mostrar o status de saúde do jogador e mana.
     
    Como adicionar este módulo?

    1- Adicionar pasta [game_healthcircle] (BAIXE A VERSÃO MAIS RECENTE AQUI) para  "mods " ou  "modules " pasta (recomendado  "mods " pasta) em sua pasta OTClient principal. 
     
    Veja como ele ficará:
     
    Controle adicional:
     
    Ative e Desligue o Círculo de Exp:
    Ative e Desligue o Círculo de Skill:
     
    Créditos(Credits):
    MagicWall
    Otland
    Eu (pela tradução do tópico)
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