Olá, por acaso alguém consegue fazer com que ao hitar o alvo que acontece depois de 7 milissegundos o target ser empurrado 1 sqm sendo ajustável a quantidade e podendo escolher quais alvos não serão afetados pelo empurrão.
Meu TFS é 0.4 e o server é 8.60
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -((20) * (maglevel + level))
max = -((22) * (maglevel + level))
return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
local function onCastSpell1(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion
local storage = 200001
if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 3 segundos.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 32)
return false
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local positionp = getPlayerPosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local enemypos = getCreaturePosition(target)
addEvent(onCastSpell1, 800, parameters)
if target == isMonster or isCreature then
addEvent(function()
if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
doTeleportThing(cid, enemypos)
end, 700)
addEvent(doSendMagicEffect, 700, {x = enemypos.x+1, y = enemypos.y+1, z = enemypos.z}, 56)
addEvent(doSendMagicEffect, 700, {x = positionp.x+2, y = positionp.y, z = positionp.z}, 60)
addEvent(doSendMagicEffect, 0, {x = positionp.x, y = positionp.y, z = positionp.z}, 55)
end
return true
end