Me refiro, como vc fez pra add sprites 8.54 dos itens e pokemons para 10.98? Testei converter as sprites do meu servidor atual para 10.98 com ClientConverter (https://github.com/ottools/ClientConverter), mas não funcionou, aparece erro quando abro o seu object builder
ArgumentError: The minimum value may not be greater than the maximum value.
at nail.otlib.things::FrameDuration()
at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readSprites()
at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList()
at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes()
at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load()
at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()
at nail.signals::Signal/dispatch()
at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler()
Tem um bug na base de poketibia que estou usando que é quando o usuário leva uma quantidade X de dinheiro na bag (20kk?) não tem como comprar nada nos npcs. Alguém sabe esse bug? uso a base pokexcyan editada
Boa tarde, ontem tive um problema com o pokebar que não atualizava ao dar catch no pokémon, e graças ao ISAINTY, foi resolvido, porém acabei de perceber que ele tbm não atualiza se jogar a pokebola da bag ou pegar a pokebola do chão e colocar na bag principal do jogo. Alguém poderia me ajudar? O pokebar que utilizei é esse aqui:
Boa noite, fiz o procedimento do tutorial dessa página:
e deu quase tudo certo, único problema é que quando capturo algum pokémon, ele nao atualiza na pokebar. Quem puder me ajudar fico grato!
Bom dia, gostaria de uma script de aumentar a velocidade do player a cada level que upar. Já tentei várias scripts daqui do fórum e nenhuma funcionou. REP+ para quem ajudar.
Valeu!
Info: Poketibia - PDA Open Source (Adaptada)
Quando algum player morre a tabela players_death nao registra a morte. Mas acredito que o problema seja na sources pq, testei uma servidor qualquer e funcionou, porém, não tenho as sources desse servidor.
não sei, mas o error pode estar aqui??
databasemanager.cpp
https://pastebin.com/hHkdsQsr
Obrigado pra quem tentar me ajudar.