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Quenpss

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  1. Pode deixar, eu te explico amigo. Cada SQM da tela, envia bytes ao client, e o client os processa. Sou dono do Digimon World Online, onde possuimos a tela 18x10. Para um envio de processamento nessa escada, você precisa de um client que suporte o envio de uint32, e o servidor enviando informações em uint32 normalmente os servidores usam uint8, ou seja, vocÊ irá triplicar o processamento maquina de hospedagem / client. Em caso de muitos efeitos, todos serão visiveis, incluindo o processamento alterado. Em um computador, com tela normal em tibia de 90 fps, você terá um redução para 10 a 15 fps, sem animção. O mais conclusivo é utilizar um tamanho normal, porem com modificações e animações proprias, assim exigindo pouco processamento. Alem de que magias comuns de tibia em um moba, nao disponibilizariam mecanica. Caso queira usar elas, faça um servidor com times vermelhos e azuis, e apenas pvp. terá mais sucesso.
  2. Preciso concordar com Elder Dark Para um moba ser eficiente, é necessario dinâmica, algo que nao aconselho caso não tenha conhecimento avançado. Não adianta usar apenas o sistema de tibia, pois não tem mecanica nem dinamica. Em um projeto paralelo tenho alguns sistemas, que se adaptariam a um MOBA, porem, não temos pretensão de torna-los publicos. Segue abaixo uma visualização.
  3. Voce atualizou o items.otb? caso não, irá sempre carregar o primeiro item como sendo sua imagem
  4. Meus 2 cursos, posseuem duração de 2 anos, por serem tecnólogos. Ingressei em gastornomia ainda com 17.
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