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soltore

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  1. maravilha mano obrigado ! por toda a sua atenção mais 1 Rep Pra ti meu amigo. Duvida sanada Tópico pode ser fechado.
  2. vlw broder isso mesmo reputado REP+ agora sabe me dizer como faço para eexpandir minhas sprites para q eu posso acrescentar mais do que o normal ? tfs 0.3.6 tibia 8.54
  3. Galera preciso da ajuda de vcs para solucionar um erro causado ao ativar a transparencia no OTC infelismente ocasionou em um bug no meu map editor e nao sei mais oque fazer. segue o topico.==galera após ativar a transparencia em meu projeto me deparei com o seguinte erro.==Segue abaixo os seguintes passos que usei para ativar a transparencia.01. 02 03OT item editor version. 0.3.704OTC client edit module/ game_things....
  4. Boa noite galera estou a procura de pessoas com um bom conhecimento em OTClient tenho propostas boas interessados me adicionarem no skype fico no aguardo. soltore-ats.projects
  5. ok mas o importante é que funcionou gostaria de lhe fazer uma proposta miguel caso tenha interesse me adicione no skype: soltore-ats.projects obrigado.
  6. vish amigo minha distro é tfs 0.3.6 vish acabei testando e nao eh que funcionou porem... se um membro de uma facçao ataca outra facçao q nao seja a mesma ele nao pega pk porem ao iniciar o ataque a skull aparece piscando por alguns seguns e depois some teria como evitar q a skull aparece-se ?
  7. sim cada facção se baseia na vocação. ^^ fico no aguardo obrigado!
  8. Fala Galerinha muito bom dia. Seguinte venho pedir a ajuda de vcs para me ajudar com a seguinte ideia.. um sistema de facção..mas como funciona ? muito simples. a ideia é a seguinte: o Sistema possui 4 facções sendo elas: 1- Knight 2- sorcerer 3- druid 4- paladin muito bem ate normal mas qual é a ideia ? seguinte ex: 1- knight = pode atacar qualquer outra facção que nao pega frag, e nem pk ( basicamente um pvpE) = porem se atacar um membro da mesma facçao(vocaçao) ele fica com skull e recebe frags normalmente.. E assim vice e versa para qqr outra facçao. (vocação)
  9. Boa manha meus queridos colegas, não sei se esta seria a área correta para isto, mas estou aqui para informar que meu projeto necessita de um webdesigner que saiba oque esta fazendo. estou aqui para informar que o projeto Hogwarts Game esta para chegar interessados entrar em contato via Skype: Soltore-ats.projects Projeto: Ats Harry Potter. Critérios layout com thema de harry potter. único e exclusivo.
  10. Fala galerinha lembram q antigamente as spear tudo caia no chao ;D é pois é nostalgia pura rsrsrsrs... hj em dia a spear parece uma bala de revolver pois vo usa e ela por magia volta para a mao ou no caso nem sai de la kkkkk minha dificuldade era descobrir como faço para que as spears nao fiquem nas maos e sim caiam no chao qndo usadas para q os players precisem correr ate la onde ela caiu para pega-las de volta. vlw.
  11. Galera preciso de uma action asssim uma alavanca q so pode ser puxada se o player estiver com Tal Sword X equipada porem ele pode estar com 5 tipos de sword que seriam os IDS: 2404, 2405, 2406, 2409 no caso a action teria q checar se ele esta com uma destas sword equipadas na mao esquerda somente e caso nao tenha nenhuma destas equipada retorna uma mesgaem de erro avisando que precisa da sword.. #Bump!
  12. Rope.lua local msg = "Coloque a corda na mao para poder usa-la." local runa = 2120 local spotId = {384, 418, 8278, 8592} local holeId = { 294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136, 7933, 7938, 8170, 8286, 8285, 8284, 8281, 8280, 8279, 8277, 8276, 8323, 8380, 8567, 8585, 8596, 8595, 8249, 8250, 8251, 8252, 8253, 8254, 8255, 8256, 8972, 9606, 9625 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) if not isInArray({right.itemid}, runa) then return doPlayerSendCancel(cid, msg:format(getItemNameById(runa))) end if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end local itemGround = getThingFromPos(toPosition) if(isInArray(spotId, itemGround.itemid)) then doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, false) elseif(isInArray(holeId, itemEx.itemid)) then local hole = getThingFromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE}) if(hole.itemid > 0) then doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, false) else doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) end else return false end return true end
  13. Acredito ser a area correta caso não por favor mova o topico para seu devido local... Vamos la Galera trabalho com o tfs 0.3.6 8.54 estou querendo implementar em meu projeto o antigo sistema da CIP do qual se podia lurar criaturas pra bem longe e podia tbm usar a corda nos holes (buracos) para puxa-las para cima.... Acredito que isto sejam alterações nas sourcers venho lembrar que possuo as sourcers do meu servidor caso alguem possa me informar onde mudar e oque mudar agradeço desde jah vlw...
  14. soltore

    projeto tibia 6.0

    vou postar uma SS' para um incentivo de alguém nos ajudar. Templo de Thais atualmente... obs: ainda passara por modificações para o templo da epoca. DP THAIS.. bump!
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