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aicilopmes123

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  1. Estou a procura de um script que conforme subisse o reset a experience fosse caindo. Exemplo: tenho 5 resets irei ganhar 500 de experience, agora tenho 10 resets irei ganhar 200 de experience. Agradeço desde já estou muito tempo atrás de um script dessa forma.
  2. @Nysman revirei a internet inteira não tem em nenhum lugar isso
  3. @Nysman então meu brother esse stage é relacionado apenas para level, eu queria supor até 10 reset manter a xp normal porém quando chegar no 50 reset a xp diminui, deu para entender mais ou menos?
  4. Boa tarde, eu queria saber se alguém pode me ajudar no script de reset conforme o reset subir a experience diminuir ( exemplo: tenho 10 reset ganho 5k de exp, cheguei no 50 reset passa a ganhar 2.5k de exp. )
  5. poderia citar pra mim quais ? pois procuro por damage em todos e edito pra int64 vou e compilo, só que ainda fica com limite de dano
  6. @koete correto, poderia me dizer quais arquivos mudar para alterar na weapons e spells ? queria por os 2 em int64
  7. Boa tarde estou precisando de ajuda para tirar o limite de dano no servidor, ele está em int32 provavelmente pois o dano não passa de -2147483648. Meu servidor é xp alta com reset e queria quebrar esse limite fazendo com que o dano chegue a mais de 102147483648.....
  8. Boa tarde, queria uma ajuda em um script. Eu queria colocar esse comando assim que usar a pessoa leva mute pra que nao use varias vezes, tentei colocar storage porem se a pessoa flodar o comando sai em formato de fala, alguem para me ajudar ?
  9. siim meu servidor esta ativado por stages, eu testei o script e não funcionou da o mesmo tanto de level
  10. eu ativei o sistema de reset certo? peguei um char com 15 reset e outro com 0 matei, e kd um eu matei 1 mob e deu o mesmo level queria assim exemplo chegou em tal reset cai a exp em geral se ganhava 10 passara a ganhar 5 entende?
  11. esse não funcionou o meu é otx 2 @Yan18
  12. ele é por database local exhaustionMinutes = 1 -- exausted em minutos local storageUse = 32324 -- storage usado no exausted. function onSay(cid, words, param) if words =="!resetar" then if(exhaustion.check(cid, storageUse) == TRUE) then if (exhaustion.get(cid, storageUse) >= 10) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, storageUse) / 80 + 1) .."] Minutos.") end if (exhaustion.get(cid, storageUse) <= 10) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, storageUse).."] segundos.") end return TRUE end exhaustion.set(cid, storageUse, exhaustionMinutes*10) --[ Condições de Reset ] -- local coNdConf = { needPz = true, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [true, false] needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false] withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [true, false] red = false, -- Players com Pk Red pode resetar? [true, false] battle = true, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false] teleport = false, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [true, false] look = true, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, false] pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer. --[ Configurações do Reset ] -- resetConf = { Level = 717217, -- Level Necessário para Resetar. [Valor] backLvl = 5000, -- Level que voltará após o Reset. [Valor] time = 0.0, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor] }, } --[[>> STAGES <<]]-- x=true;X=true -- Não Mexer. local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}] -- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE] stage1= {resets= 4, premmy= 650000, free= 650000}, stage2= {resets= 9, premmy= 650000, free= 650000}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}]) stage3= {resets= 14, premmy= 650000, free= 650000}, -- resets = Número de resets para o Stage; stage4= {resets= 19, premmy= 650000, free= 650000}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts; stage5= {resets= 24, premmy= 650000, free= 650000}, -- free = Level necessário para Free Accounts; stage6= {resets= 29, premmy= 650000, free= 650000}, -- Coloque em Ordem... stage7= {resets= 35, premmy= 650000, free= 650000}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES] stage8= {resets= 39, premmy= 650000, free= 650000}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x} stage9= {resets= 45, premmy= 650000, free= 650000}, stage10={resets= 46, premmy= 717217, free= 717217}, stage11={resets= 54, premmy= 717217, free= 717217}, stage12={resets= 59, premmy= 717217, free= 717217}, stage13={resets= 64, premmy= 717217, free= 717217}, stage14={resets= 69, premmy= 717217, free= 717217}, stage15={resets= 74, premmy= 717217, free= 717217}, stage16={resets= 79, premmy= 717217, free= 717217}, stage17={resets= 80, premmy= 717217, free= 717217}, stage18={resets= 82, premmy= 717217, free= 717217}, stage19={resets= 85, premmy= 717217, free= 717217}, stage20={resets= 87, premmy= 717217, free= 717217}, stage21={resets= 88, premmy= 717217, free= 717217}, stage22={resets= 89, premmy= 717217, free= 717217}, stage23={resets= 90, premmy= 717217, free= 717217}, stage24={resets= 95, premmy= 717217, free= 717217}, stage25={resets= 100, premmy= 717217, free= 717217}, } --[[>> FIM STAGES <<]]-- --=[Pega Valor de Resets]=-- function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid) local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" --=[Reseta]=-- function addValue(value) if coNdConf.look == false then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query) else doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query) return LUA_NO_ERROR end end function nowReseting() if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return true end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*0, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*0, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*0, value) return true end end --[sTAGES Nao mexer em nada.]-- function checkLevelStageReset(cid) local stages = { {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free}, {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free}, {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free}, {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free}, {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free}, {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free}, {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free}, {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free}, {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free}, {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free}, {resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free}, {resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free}, {resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free}, {resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free}, {resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free}, {resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free}, {resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free}, {resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free}, {resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free}, {resets=stage.stage21.resets, premmy=stage.stage21.premmy, free=stage.stage21.free}, {resets=stage.stage22.resets, premmy=stage.stage22.premmy, free=stage.stage22.free}, {resets=stage.stage23.resets, premmy=stage.stage23.premmy, free=stage.stage23.free}, {resets=stage.stage24.resets, premmy=stage.stage24.premmy, free=stage.stage24.free}, {resets=stage.stage25.resets, premmy=stage.stage25.premmy, free=stage.stage25.free}, } local resets = getPlayerReset(cid) for i, tab in ipairs(stages) do if resets <= tab.resets then coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free break end end if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Você precisa ter ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. leveis , Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." levels para você Resetar seu personagem.") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*0, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*0, value) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*0, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return true end end function newReset(cid) if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end local xy = {true,false} table.insert(stage.Abilitar, false) table.insert(stage.Desabilitar, false) if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then checkLevelStageReset(cid) elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then nowReseting() else doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!") end return true end function tableResetInstall() print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ") addEvent(newReset, 0, cid) return false end if tableResetInstall() then end end end
  13. meu servidor tem reset vamos supor tenho 717k de level, !resetar voltei pro level 8 só que a vida mantem entende? entao eu criar criar um sistema de exp que quando tiver 10 resets recebe tantos de exp, fui para 20 resets essa exp cai em tantos porcentos
  14. certo isso eu entendo, tipo oq eu queria exatamente é exemplo: tenho 10 resets recebo 100% do xp, tenho 20 resets recebo 75% do xp entende? a cada tantos resets a xp cai
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