Ir para conteúdo

sethsan

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    sethsan deu reputação a Junior001 em Show Off (Iniciante) (Junior Silva)   
    Primeiramente agradeço ao keviz que me deu uma força no passado
    Irei mostrar aqui algumas sprites que estou tentando fazer kkkk sei la por querer aprender e tals mais por falta do que fazer kkkk
    Eu fiz essa em TOP DOWN, mais pretendo fazer em PERSPECTIVA
     
    Primeira Sprite = Karin

     
    Fiz olhando para a imagem abaixo

     
    Criticas,Comente,Like,Dicas kkk
  2. Upvote
    sethsan deu reputação a Junior001 em Website Narutibia   
    Bom eu estive sem nada para fazer quando eu resolvi fazer um template para narutibia ainda está em construção mais resolve postar algumas prints de como está ficando para que você queridos amigos e amigas rsrs avaliem e possa min da umas ideias
    gostaram deem rep+ rsrs
    OBS: Eu fiz no pc da minha mãe onde eu não tinha nada para mexer com sites rsrs tive de baixar um ps portable kkk então ingnorem o POKEMON SAMPLE pois foi a unica db que achei no pc '-'
    prints:


     
     
     
     
    Creditos,
     
    Junior001 (Junior Silva)
    and
    Avuenja (Marcelo Carvalho)
  3. Upvote
    sethsan deu reputação a Fir3element em Tibia UnBinder v0.3   
    Usando o UnBinder v0.1 vi que ele injetava a DLL pelo título do processo, logo algumas pessoas inseriram caracteres especiais nos seus clients, impossibilitando de usar o UnBinder.
     
    Pensando nisso, refiz o programa para usar o nome do arquivo (.exe).
    DLL's feitas pelo Beziak e Chojrak.
     
    Tutorial:
    Vou usar o client do NTOUltimate para ensinar...
    Link: http://www.mediafire.com/download/z2c21uxxsj26tqv/NtoShinobi2.5.rar
    Abra o Tibia UnBinder e o client do NTO. No UnBinder execute os seguintes comandos: process NtoShinobi2.5 client 860 inject Os arquivos pic/dat/spr vão ser extraídos na pasta do client.
    Para saber mais sobre os comandos digite 'help'.
    Download: http://www.mediafire.com/?869ax137366by3m Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/32184500c5db59f88d619bb1760753f6a237a5c18c138f43e7b73825592e022e/analysis/1378836263/ Tibia UnBinder v0.3.rar
  4. Upvote
    sethsan deu reputação a u n d e r em Estrutura modificada   
    Boa tarde Xtibianos, qual a boa para este final de semana?
    Nossa equipe está tão motivada, que não para. A cada segundo, estamos nos movimentando buscando melhorar esta comunidade que voltou a crescer.
    Antes de "startar" as notícias, gostaria de agradecer a cada um que dia após dia tem elogiado e também criticado de forma construtiva as nuances de nosso fórum.
     
     
    1º Aprovação de downloads
    Uma crítica esta semana nos chamou a atenção, para ler na íntegra, acesso o link abaixo:
    http://www.xtibia.com/forum/topic/229440-sugestao-aprovacao-de-downloads/
     
    Para solucionarmos a situação, estaremos analisando membros de bom desempenho, que entenda e com uma boa conduta dentro de nosso fórum para estagiar nas seções de aprovações. Queremos de uma vez por todas, evitar que tópicos se acumulem nesta área, agilizando o processo e garantindo que todo o conteúdo seja liberado, atentando-se para a qualidade e segurança dos downloads disponibilizados.
     
    Obviamente estamos expostos a diversas situações, portanto, é muito importante também a colaboração de vocês para conseguirmos rastrear qualquer conteúdo nocivo ao usuário ou visitante do fórum.
     
     
    2º Área de atendimento
    http://www.xtibia.com/forum/topic/229602-area-de-atendimento/
     
    Com o objetivo de evitar qualquer "desvio" na interpretação do nosso fórum de atendimento aos membros do Xtibia, optamos por alterar a tratativa do nome. O atendimento funciona mais como um "retorno dos usuários", ou seja, um "feedback" do que acontece em nossa comunidade. Certo?
    Partindo este principio, mudamos o título e descrição para que nenhum usuário novo possa interpretar de maneira errada e se confundir com os sub-fórums de suporte específico.
     

     
     
    3º Suporte a otserv
    http://www.xtibia.com/forum/forum/988-suporte-otserv/
     
    Opa, se melhoramos a área de atendimento, agora nomeada, Feedback, porque não melhorarmos nosso suporte a Otserv?
    Seguindo a linha de raciocínio, preservamos o que o Xtibia tem de exclusividade em relação a qualquer outro fórum atual. Áreas específicas para atendimento e pedidos de "n coisas".
    No entanto, estas áreas as vezes estão escondidas e se tornam de difícil acesso para usuários novos ou preguiçosos.
     
    Este problema deverá ser solucionado, com um novo fórum de redirecionamento, facilmente encontrado nas seções do Xtibia:
     

     
     
    4º Open Tibia Client
    http://www.xtibia.com/forum/forum/917-open-tibia-client-oficial-brasileiro/
     
    Entendemos que o Otclient é um projeto que foi idealizado pelo brasileiro Edubart. Tratando-se de um projeto, por si só, deduzimos que patrocinamos oficialmente tal área e que portanto nada melhor do que enquadrá-lo em nossa área de projetos patrocinados.
     
    "Ah Alê, fica muito escondido!"
     
    Toda semana estamos trabalhando em meios de divulgação que potencialize os acessos a concursos e projetos do Xtibia. Além do Facebook, excelente ferramenta de publicação, vocês têm acompanhado que o fórum recebeu uma tarja de anúncios no topo. Esta tarja muda a cada 3 dias mais ou menos!
     

     
     
    5º Layout
    http://www.xtibia.com/forum/topic/229215-barra-negra/
     
    A barra superior, que funciona como um breadcrumb em nosso fórum foi melhorada. Testamos em resoluções de 1024x768 alguns tópicos que possuem títulos grandes e conseguimos melhorar a exibição, evitando a "quebra do layout". Peço que continuem averiguando isso e reportem se encontrarem falhas.
     
    ____________________________________________________________________________
     
    Importante: vocês notaram que nosso chat está desativado. Gostaria de aproveitar o ensejo para explicarmos a respeito. Nosso fórum das últimas semanas recebeu um número bem maior de visitas do que o acostumado. Estamos crescendo e isso é realmente muito bom e agradecemos o empenho de toda equipe e membros. Com este cenário, nosso chat passou a ter mais uso, "estourando" entre aspas, a capacidade de requisições. Isso tudo está sendo analisado e melhorado, não se preocupem.
     
    Neste meio tempo, pedimos que aguentem os ânimos até criarmos uma solução ideal! Deixo claro que estamos nos movimentando para resolver o mais rápido.
     
    Por hoje é só, a semana foi bem agitada.
    Desejo a vocês um ótimo final de semana e boa diversão!
  5. Upvote
    sethsan deu reputação a BrunooAngel em [Tutorial + Download] Entrada Para Websites Simp.   
    Olá galerinha do
    vim aqui agora para trazer uma coisa que poucos ots tem, pelo que eu vi poucos tem, é a entrada para website, fiz uma entrada simples e de facil EDIÇAO, entao vamos ao que interessa:

     

    Screenshot:

     



     

     

     

     

    Obs: o tamanho da foto pode aumentar, mais a direÇao de onde esta os botoes "Server 1" - "Forum" - "Server 2" podem ser trocados por outras coisas, mas nao podem mudar de posiÇao se nao o index.html nao localiza e quando clicar no botao nada acontecerá!

     

     

    Video de como editar os links/foto:





    Clique Aqui!

     

     

    Downloads:

     

    Entrada Website: Clique Aqui!

    Scan: Clique Aqui!

  6. Upvote
    sethsan deu reputação a willian12345 em [Encerrado]Pressiso de uma equipe   
    Bom primeiramente me desculpe Pelos Hook mal posicionados, 2 ° Snix brigado Pelo rap +, sobre como eu sou novo criticas Aqui intao eu n sei de nada ...

    voces poderiao me ajudar a editar o topico?

    e tbm me Ajuda não Meu Outro topico.

    http://www.xtibia.co...o/ # entry1617488
    http://www.xtibia.co...6/ # entry1617556

    willian12345, EM 28 Fev 2014 - 19:04, Disse:
  7. Upvote
    sethsan deu reputação a RigBy em Akatsuki System Advance 1.0 + Heart System   
    Akatsuki System
    +
    Heart System

    Introdução
    - tava vendo muitas pessoas precisando desses dois sistema então resolvi criar o meu próprio.
    - Não ta igual ao do NTOUltimate pois nunca joguei esse servidor.
     
    O que tem no Akatsuki system 1.0?
    - Verifica se sua vocação pode fazer parte da akatsuki
    - Verificar sua vocação e adiciona outra diferente?
    - Troca de outfit dependendo da sua vocação
    - Da bonus de hp e mp
    - Adicionar o nome [Akatsuki] no seu nick exemplo [Akatsuki] RigBy
    - Aplica uma storage quando você entra pra akatsuki (com isso da pra você fazer bonusXp)
    - storage é 85798723243 valor 1
     
    O que tem no Heart System
    - Ele só te da o coração se você for acima de tal level
    - adiciona o nome da pessoa no coração
     
    Vamos la a script
     
    Npc.xml
    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="[Akatsuki] Tobi" script="data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello You who joins {akatsuki}?"/> </parameters> </npc> Npc/Script/AkatsukiSystem.lua -- Do not remove the credits -- -- [NPC] Akatsuki System -- -- developed by Rigby -- -- Especially for the Xtibia.com -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki local itemid = 5943 -- id do coração local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha local config = { --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) [1] = { 5, 128}, [2] = { 6, 129}, [3] = { 7, 130}, [4] = { 8, 131}, } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'akatsuki') then if getPlayerVocation(cid) ~= config then if getPlayerStorageValue(cid, 85798723243) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= level then selfSay('Are you sure you want to join the Akatsuki?.', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('You there and very weak, vain talk to you when you have level '..level..'.', cid) end else selfSay('You already part of the akatsuki!', cid) end else selfSay('Do not need you now!', cid) end end if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then selfSay('To prove their loyalty, you have to bring '..quantidade..' {hearts}.', cid) talkState[talkUser] = 2 end if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'hearts') then if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then local voc = config[getPlayerVocation(cid)] doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) setPlayerStorageValue(cid,85798723243,1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Akatsuki] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) doPlayerSendTextMessage(cid,25,'You will be kicked in 5 seconds to enter the akatsuki!') selfSay('Congratulations now you are part of akatsuki.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('No use to fool me, you do not have '..quantidade..' hearts, goes behind.', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Heart System Creaturescript/script/heartsystem -- Do not remove the credits -- -- [CREATURESCRIPT] Heart System -- -- developed by Rigby -- -- Especially for the Xtibia.com -- function onKill(cid, target, lastHit) local item = 5943 -- id do coração local level = 300 -- level necessário para tira o coração if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerLevel(target) >= level then local add = doPlayerAddItem(cid, item, 1) doItemSetAttribute(add, "description","Esse coração é de "..getPlayerName(target).." que foi morto no level "..getPlayerLevel(target).." por "..getPlayerName(cid)..".") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce Mato " ..getPlayerName(target).. ".") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12) end end return true end Creaturescript.xml Tag
    <event type="kill" name="HeartSys" event="script" value="heartsystem.lua"/> Podem comenta duvidas, opiniões ou melhoramento para que haja a versão 2.0
  8. Upvote
    sethsan deu reputação a gustavo3754 em [Npc] Rebornfor Wodbo 8.54   
    @Flaah
     
    Ai eu editei o script do @Beeki ve se funciona ai
     
    SCRIPT:
     
     
     
    Se ajudei da rep+
  9. Upvote
    sethsan deu reputação a LuckinhaSan em BombSquad [9.6]   
    Informações:

    4 jogadores ficam em 4 tiles Puxa a alavanca Eles são teletransportados para uma sala Após 30 segundos a bomba vai ativar A cada minuto 3 monstros irão aparecer na sala Depois de 15 minutos a explosão do quarto e todos morrem A missão no quarto é para destruir uma parede com um monte de health para sobreviver (se eles destruirem o muro, eles poderam entrar em um teleporte para obter sua recompensa).
     
    Testado em: The Forgotten Server v0.2.14 (Mystic Spirit)
     
    Screen 1 -

     
    Screen 2 -

     
    Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo .lua e renomeie para bombSquad, adicione isto -
     
     
     
    Em actions.xml, adicione a seguinte tag -

    <action actionid="17000" event="script" value="bombQuest/bombSquad.lua"/>
     
    Vá em data/movements/scripts, crie um arquivo .lua e renomeie para bombSquad, adicione isto -

    function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) return true end
     
    Em movements.xml, adicione a seguinte tag -

    <movevent type="StepIn" actionid="17001" event="script" value="bombSquad.lua"/>
     
    Vá em monsters/misc (caso não tiver a pasta misc, crie ela), copie um arquivo .xml e renomeie para Brick Wall, adicione isto -
     
     
     
    Em monsters.xml, adicione a tag -

    <monster name="Brick Wall" file="Misc/Brick Wall.xml"/>
     
    Créditos - sanderman (Edição), Third Aid (Script Original)
  10. Upvote
    sethsan deu reputação a Dbko em [Encerrado] Naruto Tibia Online Global Tudo   
    Gostaram do meu servidor ai eu tenho site nto br 0.4 site nto ultimate massa ne

    esse client e do nto br 0.3 q descompilei e peguei dat e spr dele xd
  11. Upvote
    sethsan deu reputação a Dbko em Colocando Corpse no NTO   
    Vim nao sei se essa area E correta mas vo posta Se for Area Errada pesso para que movam eu Vim trazer um Scripts que muda o corpse no player quando morre Isso voce Vai modificando La
     
    Em
    Creaturescripts Script Cri Um Arquivo.lua com nome Corpse Abra tudo E Cole O seguindo Tag local table = { [1] = 2930, --[vocation] = id do corpse [10] = 2806, [130] = 2852, [150] = 2922, [160] = 2922, [170] = 2936, [180] = 2936, [250] = 2808, [260] = 2859, [140] = 2859, [90] = 2816, [200] = 2856, [220] = 2915, [280] = 2917, [110] = 2888, [190] = 2898 } local function transform(pos, id, voc) local item = getTileItemById(pos, id) if item and item.uid > 1 then doTransformItem(item.uid, table[voc]) doDecayItem(item.uid or 0) end end function onDeath(cid, corpse) if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid)) return true end EM Login.lua adicione Esse Tag
     
    registerCreatureEvent("corpseDecay") Se n Funciona Com o Corpse Decay Modifique pra registerCreatureEvent("ondeath")
    EM Creaturescripts.xml cole seguinte Tag <event type="death" name="ondeath" event="script" value="corpse.lua"/>
     
    Desculpa Tutorial Nao saiu 100% mas Pra quem Consegui Da um Rep ai
  12. Upvote
    sethsan deu reputação a caotic em Construa Games E Apps Mobile Com Varias Plataformas Como Android   
    Ja pensou desenvolver games e aplicativos para celular ultilizando Lua isto ja e possivel com a ferramentan ascamobile.
    Para realizaçao do games e ultilizado apenas uma engine muito poderosa e LUA apos a construçao voce pode gerar o games em Android,IOS,Noke e Kindle Fire.
     
    Alem destas opçoes
    voce ainda tem o Corona Simulator que simula jogos criado no Corona então assim voce não precisa ter um Celular com tais tecnologia.
     
    Voce pode escolher templantes para começar seu jogo de acordo como seu estilo.
    Alem de seus games serem de otima qualidade e de desempenho
    A empresa esta evoluindo e garanti muita qualidade.
    Mais não vai se animando tão rapido mesmo que saiba LUA tera que estudar
    um pouco ja que a plataforma e diferente de Opentibia e diferente do
    que estamos acostumados.
    No propio website e liberado scripts como se fosse a seçao de scrippting
    aki no xtibia e apenas clique na seçao share code.
     
    E uma otimo engine vale a pena conferir
    http://www.anscamobile.com/corona/
     

  13. Upvote
    sethsan deu reputação a Dbko em Sprite Ntobr   
    Galera ai Vao varias Sprite do ntobr Minato 200 minato 250 kakuzo 150 175 400 600 tsunade 200 250 400 e outra Sasuke 600 Corpo de Tsunade e De Minato Porque ainda vo por o scripts do Corpo aki Falando que eu achei os Print e Fui criando do jeito SertoSpritesntobr.rar
     
     
    O Resto Das Sprites Voces Verem Ai To Sem Tempo Quando Estiver com Tempo Volto pra Organiza o Topico Se Estiver na area Incorreta Min Desulpem Pq Sou Novato Nesta Area
     
     
     










  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...