Ir para conteúdo

Estrutura modificada


u n d e r

Posts Recomendados

Boa tarde Xtibianos, qual a boa para este final de semana? happy.png

Nossa equipe está tão motivada, que não para. A cada segundo, estamos nos movimentando buscando melhorar esta comunidade que voltou a crescer.

Antes de "startar" as notícias, gostaria de agradecer a cada um que dia após dia tem elogiado e também criticado de forma construtiva as nuances de nosso fórum.

 

 

1º Aprovação de downloads

Uma crítica esta semana nos chamou a atenção, para ler na íntegra, acesso o link abaixo:

http://www.xtibia.com/forum/topic/229440-sugestao-aprovacao-de-downloads/

 

Para solucionarmos a situação, estaremos analisando membros de bom desempenho, que entenda e com uma boa conduta dentro de nosso fórum para estagiar nas seções de aprovações. Queremos de uma vez por todas, evitar que tópicos se acumulem nesta área, agilizando o processo e garantindo que todo o conteúdo seja liberado, atentando-se para a qualidade e segurança dos downloads disponibilizados.

 

Obviamente estamos expostos a diversas situações, portanto, é muito importante também a colaboração de vocês para conseguirmos rastrear qualquer conteúdo nocivo ao usuário ou visitante do fórum.

 

 

2º Área de atendimento

http://www.xtibia.com/forum/topic/229602-area-de-atendimento/

 

Com o objetivo de evitar qualquer "desvio" na interpretação do nosso fórum de atendimento aos membros do Xtibia, optamos por alterar a tratativa do nome. O atendimento funciona mais como um "retorno dos usuários", ou seja, um "feedback" do que acontece em nossa comunidade. Certo?

Partindo este principio, mudamos o título e descrição para que nenhum usuário novo possa interpretar de maneira errada e se confundir com os sub-fórums de suporte específico.

 

anuncio1.png

 

 

3º Suporte a otserv

http://www.xtibia.com/forum/forum/988-suporte-otserv/

 

Opa, se melhoramos a área de atendimento, agora nomeada, Feedback, porque não melhorarmos nosso suporte a Otserv?

Seguindo a linha de raciocínio, preservamos o que o Xtibia tem de exclusividade em relação a qualquer outro fórum atual. Áreas específicas para atendimento e pedidos de "n coisas".

No entanto, estas áreas as vezes estão escondidas e se tornam de difícil acesso para usuários novos ou preguiçosos.

 

Este problema deverá ser solucionado, com um novo fórum de redirecionamento, facilmente encontrado nas seções do Xtibia:

 

anuncio3.png

 

 

4º Open Tibia Client

http://www.xtibia.com/forum/forum/917-open-tibia-client-oficial-brasileiro/

 

Entendemos que o Otclient é um projeto que foi idealizado pelo brasileiro Edubart. Tratando-se de um projeto, por si só, deduzimos que patrocinamos oficialmente tal área e que portanto nada melhor do que enquadrá-lo em nossa área de projetos patrocinados.

 

"Ah Alê, fica muito escondido!"

 

Toda semana estamos trabalhando em meios de divulgação que potencialize os acessos a concursos e projetos do Xtibia. Além do Facebook, excelente ferramenta de publicação, vocês têm acompanhado que o fórum recebeu uma tarja de anúncios no topo. Esta tarja muda a cada 3 dias mais ou menos!

 

anuncio2.png

 

 

5º Layout

http://www.xtibia.com/forum/topic/229215-barra-negra/

 

A barra superior, que funciona como um breadcrumb em nosso fórum foi melhorada. Testamos em resoluções de 1024x768 alguns tópicos que possuem títulos grandes e conseguimos melhorar a exibição, evitando a "quebra do layout". Peço que continuem averiguando isso e reportem se encontrarem falhas.

 

____________________________________________________________________________

 

Importante: vocês notaram que nosso chat está desativado. Gostaria de aproveitar o ensejo para explicarmos a respeito. Nosso fórum das últimas semanas recebeu um número bem maior de visitas do que o acostumado. Estamos crescendo e isso é realmente muito bom e agradecemos o empenho de toda equipe e membros. Com este cenário, nosso chat passou a ter mais uso, "estourando" entre aspas, a capacidade de requisições. Isso tudo está sendo analisado e melhorado, não se preocupem.

 

Neste meio tempo, pedimos que aguentem os ânimos até criarmos uma solução ideal! Deixo claro que estamos nos movimentando para resolver o mais rápido.

 

Por hoje é só, a semana foi bem agitada.

Desejo a vocês um ótimo final de semana e boa diversão! wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A boa do final de semana? Dropei um Dragon Scale Mail no tibia global, sou lv 37 Bom eu fiquei triste sem o meu querido chat, mas ta bom, o xtibia ta subindo demais, só acho que o OTClient podia ter a medalha de ouro não?

 

Bom, eu vi que a equipe do XTibia ta trabalhando como nunca, eu acho que se continuarmos nesse ritmo logo logo nós vamos subir muito, e espero que entrem muitos membros aki no xtibia até pq o xtibia ajuda mt gente a aprender em muitas áreas, e como pessoas em certas áreas "estão em falta" com o xtibia crescendo, mais pessoas se interessam e tudo fica melhor.

 

(Eu saí no tópico, DALEE UHAUAHUAHA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, em Pouco tempo já da pra se notar bastante diferencia, só tenho pra desejar os meus parabéns ao Alessandro e sua equipe

 

 

Só tem algumas coisas que não se em caixão em certa áreas que nem deveriam existir, que só causam confusão na hora de alguém procurar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito eficiente as mudanças Alessandro, parabéns para você e toda a equipe.

 

Boa sorte com as área de aprovações, tenho certeza quero Avilack não decepciona em nada que faz.

Muito boa a mudança do nome de Atendimento para feedback! Muitos que postavam duvidas lá, não postaram mais. Rs

 

Agora já que criaram essa área de suporte, por que ainda existe as área de "pedidos e duvidas"?

A intenção não seria juntar isso tudo em um lugar só? Ou diminuir a quantidade de sub-fóruns existentes?

Acho que ficou faltando "Suporte Design"... Não?

 

No Open Tibia Client, não acha que seria melhor abreviar o nome para "OT Client", só pra não ficar tão grande em imparcial aos outros projetos patrocinados. Gostei muito dessa junção. Agora por ele ser um "projeto patrocinado" ele deve ter atualizações constantes né?

Quem vai ser o responsável por disso? O Caotic?

 

Sobre o chat, não preocupe.. Você já melhorou ele 1000%, então "take your time" pra fazer o melhor.

No geral tá tudo muito bom fera, eu sabia de seu ponteias e vontade de fazer isso aqui crescer.

 

Ta indo muito bem, não pare! Congtatulaions!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito eficiente as mudanças Alessandro, parabéns para você e toda a equipe.

 

Boa sorte com as área de aprovações, tenho certeza quero Avilack não decepciona em nada que faz.

Muito boa a mudança do nome de Atendimento para feedback! Muitos que postavam duvidas lá, não postaram mais. Rs

 

Obrigado Alexclusive, o objetivo é ir melhorando na medida do possível.

 

Agora já que criaram essa área de suporte, por que ainda existe as área de "pedidos e duvidas"?

A intenção não seria juntar isso tudo em um lugar só? Ou diminuir a quantidade de sub-fóruns existentes?

Acho que ficou faltando "Suporte Design"... Não?

 

Não, não! As áreas de Pedidos e Dúvidas permanecem. O objetivo aqui foi apenas criar um facilitador (redirecionamento) para as áreas adequadas. Ou seja, os sub-forums ainda existem. Eles podem seguir os dois caminhos!

 

Design neste caso, não se encaixa a Otserv, é uma área a mais em nosso fórum que tem seu reconhecimento, mas não necessariamente está "ligado" ao open tibia, como seria o caso do Spriting.

 

 

No Open Tibia Client, não acha que seria melhor abreviar o nome para "OT Client", só pra não ficar tão grande em imparcial aos outros projetos patrocinados. Gostei muito dessa junção. Agora por ele ser um "projeto patrocinado" ele deve ter atualizações constantes né?

Quem vai ser o responsável por disso? O Caotic?

 

OTclient parece ser uma boa nomeação, provavelmente as pessoas busquem mais por otclient do que Open Tibia Client. E por enquanto o Caotic irá movimentar a seção :)

 

 

Sobre o chat, não preocupe.. Você já melhorou ele 1000%, então "take your time" pra fazer o melhor.

No geral tá tudo muito bom fera, eu sabia de seu ponteias e vontade de fazer isso aqui crescer.

Show, o chat teve alguns problemas de performance. Mas estamos correndo atrás disso, é uma questão de tempo mesmo para que não influencie na performance do Ekz.

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Alessandro, apenas acho que o nome OT Client tbm iria chamar mais atencao e outra o forum do otc esta muito "morto" concerteza o Banana esta fazendo falta la, nao sei o que houve com ele, mas o forum esta precisa de moderados e membros que ajudem a movimentar o otc, essa mudanca para projetos patrocinados ira ajudar muito, mas falta atualizar o topico e pessoas para tirar duvidas e tambem tutoriais para os novatos na area, principalmente o basico.

 

Mais uma coisa, precisa organizar o forum do otc, pois esta baguncado, como ira funcionar a area de suport, ja que a parte de pedidos e duvidas iram continuar? Ele sera o "pedidos e duvidas resolvidos" ?

 

Muito bom mesmo Alessandro, como sempre rapido e eficaz... Parabens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 'projetos patrocinados' poderia haver uma divisão, especificando do que se trata cada um.

 

 

Derivados

 

Arton

Sky's Heart

 

 

Web

 

Harveu

 

 

 

Alternativos

 

 

Etc etc.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anyway, é bom ver uma equipe que se preocupa em movimentar as coisas. Parabéns. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 'projetos patrocinados' poderia haver uma divisão, especificando do que se trata cada um.

Derivados

Arton

Sky's Heart

Web

Harveu

Alternativos

Etc etc.

Anyway, é bom ver uma equipe que se preocupa em movimentar as coisas. Parabéns. ^^

 

Desnecessário, uma vez que (alternativos = derivados) (web=harveu)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 'projetos patrocinados' poderia haver uma divisão, especificando do que se trata cada um.

Derivados

Arton

Sky's Heart

Web

Harveu

Alternativos

Etc etc.

Anyway, é bom ver uma equipe que se preocupa em movimentar as coisas. Parabéns. ^^

 

Desnecessário, uma vez que (alternativos = derivados) (web=harveu)..

 

UOIEAUEOIUAIOEA

 

Também acho meio que desnecessário! Porque a maioria dos servidores presentes lá, são próprios logo derivados ou alternativos como chamamos... E Web o unico existente é o meu... ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...