Ir para conteúdo

tiago1234

Campones
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    tiago1234 recebeu reputação de Sammy em [Pedido] Como editar poderes(Jutsus) em NTO   
    Bom vo pega um exemplo com o rasengan do naruto!!... </instant> <instant name="Rasengan" words="rasengan" lvl="30" mana="1300" prem="0" needtarget="1" range="5" exhaustion="1000" blockwalls="1" needlearn="0" script="naruto/rasengan.lua" Em Verde, vc que escolhe se coloca premium ou não se não e 0 se for é 1. Em Vermelho é o exausted da spell la vc vai aumentando cada vez mais alto o numero cada vez mais vai demora pra ataca. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom, com o dano é bem simples, espia só ( Vo pega o exemplo do Oodama Rasengan do minato, naruto etc....) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -85.2, 1, -85.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 129) return doCombat(cid, combat, var) end Aonde ta em verde é a formula magia la vc pode coloca o numero que vc quizer, mais olha se vc presto bem a atenção (kkk sem ofensas.) nos numeros: -85.2 sempre tem que ter (-) se nao tiver o (-) nao vai arranca vida do bixo vai dar vida pro bixo (bom eu acho neh...kkkkk).
     
    Bom ae vc pode coloca qualquer numero la ae se for pequeno hita menos se for grande os numeros hita mais.... Tendeu??
     
    Vlw... Flw.....
  2. Upvote
    tiago1234 deu reputação a Lordbaxx em SetCreaturename Bunshin   
    Funciona para usar assim --> "setCreatureName(monster, nick, "a "..nick..".") " <--- ?
    Se Sim REP+
  3. Upvote
    tiago1234 deu reputação a Dbko em SetCreaturename Bunshin   
    Versão testada pelo Autor do post: TFS 0.4 rev 4395
    Provavelmente pode ser usada em outras versões
    Versão testada por mim: TFS 0.3.6 pl1
    Nome do code: setCreatureName(cid, newName, newNameDescription)
    Pra quem não sabe nameDescription é o nomezinho que aparecerá quando você der look.
    Exemplo: You see a troll.
    a parte do "troll" é a descrição do nome.
    esse codigo ja exist aki no xtibia mas so copie e postei no xtibia
    Vamos começar.

    Bom, primeiramente queria dizer que este code não fui eu que fiz, e foi retirado da otland com autorização.

    Primeiramente vá em monster.h

    E procure por:
    class Monster : public Creature feito isso você verá isto:
    class Monster : public Creature{ private: Monster(MonsterType* _mType); public:#ifdef __ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ static uint32_t monsterCount;#endif Na parte de:
    #ifdef __ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ Você adicionara em cima:
    std::string name, nameDescription; Ficando assim:
    class Monster : public Creature{ private: Monster(MonsterType* _mType); public:std::string name, nameDescription;#ifdef __ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ static uint32_t monsterCount;#endif Agora você irá procurar por:
    virtual const std::string& getName() const {return mType->name;} e substituir por:
    virtual const std::string& getName() const {return name;} Depois procure por:
    virtual const std::string& getNameDescription() const {return mType->nameDescription;} substitua por:
    virtual const std::string& getNameDescription() const {return nameDescription;} novamente procure por:
    virtual std::string getDescription(int32_t) const {return mType->nameDescription + ".";} e substitua por:
    virtual std::string getDescription(int32_t) const {return nameDescription + ".";} Feito este você irá em monster.cpp
    e procure por:
    Monster::Monster(MonsterType* _mType): provavelmente você verá:
    Monster::Monster(MonsterType* _mType): Creature(){isIdle = true; isMasterInRange = false; teleportToMaster = false; mType = _mType; spawn = NULL; raid = NULL;defaultOutfit = mType->outfit; currentOutfit = mType->outfit; e embaixo de raid = NULL; você adicionará:
    name = mType->name;nameDescription = mType->nameDescription; feito isso você ira em luascript.h
    e procure por:
    static int32_t luaDoPlayerSendCancel(lua_State* L); logo abaixo você adicionará:
    static int32_t luaSetCreatureName(lua_State* L); feito isso vá em luascript.cpp
    e procure por:
    lua_register(m_luaState, "doPlayerSendCancel", LuaScriptInterface::luaDoPlayerSendCancel); e adicione abaixo:
    //setCreatureName(cid, name, description)lua_register(m_luaState, "setCreatureName", LuaInterface::luaSetCreatureName); depois procure por:
    int32_t LuaScriptInterface::luaDoSendDefaultCancel(lua_State* L) e adicione acima:
    int32_t LuaInterface::luaSetCreatureName(lua_State* L){ //setCreatureName(cid, newName, newDescription) std::string newDesc = popString(L); std::string newName = popString(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); Creature* creature; if(creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))){Monster* monster = (Monster*)creature;monster->name = newName;monster->nameDescription = newDesc; lua_pushboolean(L, true);} else{ errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1;} Feito tudo o que foi pedido tecle Ctrl+F11 e bom proveito.

    agora em Seu mapa Wolrd Procure por uma position bem distante do mapa e crie uma areá pequena assim


  4. Upvote
    tiago1234 deu reputação a Duuhzinhow em Tutorial criar spells (básico mesmo)   
    Eae galerinha do xtibia, vim aqui hoje para ensinar uma coisa simples, mas que muitos nao sabem, e queriam aprender de uma forma bem facil. Vou ensinar á criar spells básicas de damage, de area, e alvo unico... Primeiro, irei ensinar uma de alvo unico.
     
    Vá em data/spells/scripts copie um arquivo .lua e renomeie para o que desejar:
     
      Verde: é o tipo do dano, seja physical, fire, earth, ice, energy, lifedrain, manadrain, etc...   setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 22)   Vermelho: é o numero do efeito que irá até o alvo, voce pode escolher usando o comando "/x"   setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.2, 1, -125.2, 1)   Roxo: é o dano minimo, e maximo da spell. Baseado no level.   doSendMagicEffect(position1, 196)   Azul claro: Efeito que vai dar no target, quando o efeito "22" bater nele, voce pode escolher pelo comando "/z"   E agora, vamos colocar sua spell no spells.xml:   <instant name="Nome da spell" words="Nome da spell" lvl="Level necessario" mana="mana que ira gastar" aggressive="1" range="7" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="Nome do arquivo.lua"> <vocation id="id da vocaçao"/>   Agressive: se for para dar dano coloque "1" se nao for apra dano coloque "0" Blockwalls: se o jutsu pode atravessar paredes coloque "0", se nao atravessar coloque "1" Needtarget: se precisa estar atacando coloque "1" se nao, coloque "0" Exhaustion: Tempo de exalst, 1500 = 1,5 segundos.   Bem, fazendo tudo isso certinho, sua spell estará pronta, agora vou explicar uma spell simples de area.   ----------------------------------------------------------------------------------------------   Copie qualquer arquivo, e renomeie para o que desejar. Vou utilizar um script bem simples que eu criei agora, só para demonstraçao.   local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -93.5, 1, -106.5, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) return TRUE end   setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)   Essa parte, como expliquei na spell anterior, apenas mude o tipo de dano, á seu gosto.   setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214)   Aqui, voce muda o efeito, que está o numero 214, voce pode modificar, vendo os numeros pelo comando "/z"   setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -93.5, 1, -106.5, 1)   Aqui, voce escolhe dano minimo e máximo, baseado no level.   arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} }   Essa seria a area da spell, os numeros: 3: local onde o player que executou a spell irá estar. (sempre no meio) 1: local onde sairá a spell, ou seja, onde ira sair o efeito, e ira dar dano. 0: nao sairá nada   Agora, vamos coloca a tag da spell em spells.xml:   <instant name="Nome da spell" words="Nome da spell" lvl="level necessario" needtarget="0" mana="mana que ira gastar" aggressive="1" exhaustion="1600" needlearn="0" event="script" value="Nome do arquivo.lua"> <vocation id="id da vocaçao"/>   O resto ja expliquei na spell anterior.   Bem galera, por enquanto é isso, muito simples né.. Estou aceitando criticas e dicas para o topico, que eu estarei editando... e, em breve farei um tutorial mais aprofundado .... Se gostou nao esqueça de deixar seu rep
  5. Upvote
    tiago1234 deu reputação a Insaend em Como Desenhar no Paint no windows 8   
    O paint não lhe fornece muito em efeito não jovem....
     
    para isso você tem que usar outra plataforma de programa.
  6. Upvote
    tiago1234 deu reputação a Junior001 em [Resolvido] ola tenho um server wodbo 8.54 mais ele n tem o comando !spells e nem !tecnicas   
    vá em talckations/script e crie um arquivo chamado spells.lua e coloca esse script
    function onSay(cid, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) local prevLevel = -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "\n" end line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid,6120,text) return TRUE end depois abra o talckations,xml e adiciona essa tag
    <talkaction words="!tecnicas" script="spells.lua"/> e seja feliz
  7. Upvote
    tiago1234 deu reputação a TottyzinSM em oq significa tag 8.0 e o server é 8.60   
    Amigo não é nada! Tag. é um cod. q coloca..

    é esta imagen não demonstra nada apénas um OTserv 8.60 q alguem crio

    Abraços
  8. Upvote
    tiago1234 deu reputação a Dbko em Item Da outfit   
    Eae Pessoal aki Venho Trazer pra Os garotos Que Curti Ntoultimate Porem Esse Scripts ja exist eu so fiz Edita Ele e Adiciona storage pra mostra que o player e da akatsuki quando clika no item entao Vamos La Primeiramente Voce vai em <data Actions <Scripts> Copie um Arquivo.lua e apague tudo e Cole Esse Scripts
    local config = { --[vocation id] = { nova voc, looktype} [1] = { 2, 603}, [10] = { 10, 611}, [30] = { 30, 566} , [40] = { 40, 603}, [50] = { 50, 587}, [60] = { 60, 543}, [70] = { 70, 597}, [80] = { 80, 576}, [90] = { 90, 590}, [100] = { 100, 580}, [110] = { 110, 551}, [120] = { 120, 584}, [130] = { 130, 556}, [140] = { 140, 594}, [150] = { 150, 588}, [180] = { 180, 573}, [200] = { 200, 606}, [210] = { 210, 571}, [220] = { 220, 646}, [230] = { 230, 602} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Se Tornou um Membro Da Akatsuki!!!") local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doRemoveItem(item.uid, 6) setPlayerStorageValue(cid, 89745, 6) setPlayerStorageValue(cid, storageGain, 89745) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Tornar um Membro da Akatsuki!") end return true end Em Actions.xml
    <action itemid="5943" script="akatsuki.lua"/> Agr Va Em Seu Creaturescripts Scripts e Procure por showvoc e apague tudo e cole esse dentro
    function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 6 and "Akatsuki" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Captain Anbu")) end return true end E salve Agr Toda Vez Que Voce Clika no item no caso 5943 o Morgaroth Hearb Voce vai ganha a outfit da akatsuki e Vai Fica como um Mmebro Akatsuki
    13:06 You see DivineAkira (Level 312). He is a Minato He are Akatsuki. Explicando
     
    [1] = { 2, 603},
     
    Em Azul e o Id Da voc que Tem q Estar Pra transformar No Caso E naruto
    Em Amarelo e A Vocation Que Ele Vai Virar Eu adicionei Experience no meu server
    Em Vermelho e o Id Da outfit que ele Vai Ganha Espero Ter Ajudado
     
     
    Ateciosamente, Luan Mello
  9. Upvote
    tiago1234 deu reputação a TottyzinSM em Gm Faz Player Fala   
    Olá Galera Hoje Venho Trazer Um Talkactions Porém já existe no forum mais resolvi ​Fazer Novamente

    1º Primeiro vá na pasta do seu OTserv data/talkactions/scripts é depois copie um arquivo.lua é renomeie para doplayersay
    é apague tudo dentro e substitua por isso




    é agora em talkactions.xml é registre essa tag:
    <talkaction log="yes" words="/ps" access="3" event="script" value="doplayersay.lua"/> 2º Como Usar,
    COMANDO: /ps nome do player, aqui digita a messagem
    EXEMPLO: /ps hardest, Olá Xtibia!
     
    Espero Ter ajudado todos vocês com esté script caso já exista mas copiei para contribuir.



  10. Upvote
    tiago1234 deu reputação a EdMignari em Object Builder   
    Deixa a caixa "extended" desmarcada ao abrir os arquivos.
    Atualiza o programa para versão 0.2.9
    Esses arquivos abrem em outro editor?
  11. Upvote
    tiago1234 deu reputação a Alencar522 em Flash Kunai Só Para Minato   
    http://www.xtibia.com/forum/topic/230673-hirashin-kunai/?hl=hiraishin
    Tem esse aqui.
     
    Junior termino o negocio lá?
  12. Upvote
    tiago1234 deu reputação a Duuhzinhow em Criando vocaçao e suas transformaçoes para Narutibia   
    Eae galera do xtibia, aqui estou eu de novo trazendo um novo tutorial... dessa vez, vou ensinar á fazer algumas coisas, que foi muito dificil encontrar, quando eu estava tentando aprender... isso quando eu encontrava né... Vou ensinar á voces, como criar uma vocaçao, colocar transformaçoes, para narutibia. Vou tentar explicar de uma forma simples, para que os iniciantes entendam.
     
    Primeiro, vamos imagina uma vocaçao.. ex: Konan. Quando voce for criar ja tem que saber quantas transformaçoes irá colocar nela. Digamos que seja 6 transformaçoes.
     
    Vá em data/xml/vocations.xml.
     

     
     
    Ja que vamos colocar 6 transformaçoes, teremos que criar 7 tags para a vocaçao, como podem ver á cima, na primeira tag, o VocationId e o FromVoc deverao ser iguais, na segunda tag só aumenta 1 numero no VocationID, e do terceiro em diante, aumenta 1 numero nos dois. Isso sera necessario, porque a primeira tag nao irá valer de nada.
     
    Ok, fazendo essa parte corretamente, sua vocaçao estará pronta. Agora vou explicar a parte de ajeitar as transformaçoes.
     
    Vá em data/talkactions/scripts/transformar.lua
     

    Essa parte Voce irá adicionar no final do script, vou explicar para que cada numero serve, e o que é. 650,651,652,653,654,655 = sao apenas exemplos, esses numeros voce deverá colocar de acordo com o seu script, digamos que a ultima transformaçao que tem la, tem o numero "430" na primeira da sua voce deverá colocar "432" e assim por diante... 50,100,150,200,250,300 = É o level necessario para a transformaçao de cada linha. 651,652,653,654,655,656 = É os Ids da vocaçao, lembra que na explicaçao de criar a vocaçao, eu disse que deveria ter 7 tags, pois a primeira n vale de nada, entao, aki na parte das transformaçoes, voce começa pelo VocationID da segunda tag, até o final... 557,558,559,560,561,562 = Sao os numeros das newtypes da vocaçao, nao esqueça de fazer na ordem certa. E por ultimo, os numeros 10, que seria o efeito que vai sair no player quando ele transformar, voce pode mudar de acordo com os numeros do comando "/z". Bom galera, por ai termina o tutorial, caso tenham feito tudo certa, nao ocorrera nenhum erro, e espero que tenham aprendido. Brevemente irei ensinar á fazer spells basicas para narutibia.. Até a proxima! Gostou do meu tutorial? Deixe seu rep+
  13. Upvote
    tiago1234 deu reputação a Dbko em Effect Do Minato Para NaruTibia   
    test esse ai
     
    http://www.mediafire.com/download/cb3xq5fhghc1yq3/aura.rar
  14. Upvote
    tiago1234 deu reputação a Fir3element em Tibia UnBinder v0.3   
    Usando o UnBinder v0.1 vi que ele injetava a DLL pelo título do processo, logo algumas pessoas inseriram caracteres especiais nos seus clients, impossibilitando de usar o UnBinder.
     
    Pensando nisso, refiz o programa para usar o nome do arquivo (.exe).
    DLL's feitas pelo Beziak e Chojrak.
     
    Tutorial:
    Vou usar o client do NTOUltimate para ensinar...
    Link: http://www.mediafire.com/download/z2c21uxxsj26tqv/NtoShinobi2.5.rar
    Abra o Tibia UnBinder e o client do NTO. No UnBinder execute os seguintes comandos: process NtoShinobi2.5 client 860 inject Os arquivos pic/dat/spr vão ser extraídos na pasta do client.
    Para saber mais sobre os comandos digite 'help'.
    Download: http://www.mediafire.com/?869ax137366by3m Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/32184500c5db59f88d619bb1760753f6a237a5c18c138f43e7b73825592e022e/analysis/1378836263/ Tibia UnBinder v0.3.rar
  15. Upvote
    tiago1234 deu reputação a Shoguns em [Encerrado] Aol bugado   
    Tenta assim:
     
    local config = { cost = 10000, compraid = 2138 } function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, config.cost) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, config.compraid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce comprou uma Aol!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_SMALL, "You need 2 GB to buy jashin amulet!.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end
  16. Upvote
    tiago1234 deu reputação a Junior001 em [Encerrado] Aol bugado   
    Amigo se seu servidor estiver em PVP-Enforced não ai funcionar.
  17. Upvote
    tiago1234 recebeu reputação de Duuhzinhow em Efeito no item   
    Ja tento adicionar o item em data\weapons?
    tenta adiciona em weapons.xml e dps faz o script na pasta data\weapons\scripts.....
  18. Upvote
    tiago1234 recebeu reputação de Duuhzinhow em Efeitos   
    kkkkkkkkkkkkkkkk.... Bom eu fiz assim no meu eu fui em data\talkactions\scripts\magiceffect
    lá vai ta mais ou menos assim:
    function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > CONST_ME_LAST) then doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. CONST_ME_LAST .. ".") return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param) return true end No lugar que ta colorido vc deixa como o numero 300, ae vai fica assim: function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > 300) then doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. 300 .. ".") return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param) return true end Pronto!!! salve e feche e testa s effects ....
  19. Upvote
    tiago1234 deu reputação a Avuenja em [8.54] Naruto Atarashi Online V.2   
    Naruto Atarashi Online É pessoal depois de quase dois anos, está ai o Nrtao V.2. Agora terá updates frequentes então esse é o começo.... Menu: ├ Informações; ├ Ajustes; ├ Erros; ├ Senha; ├ Prints; ├ Download; ├ Scan; └ Créditos. Informações Nome Do Servidor: Naruto Atarashi Online Max Usuários Online: Quanto seu computador e net aguentarem. Recomendado até 100 (Mapa muito pequeno). Ele Contém:"Mapa Próprio" ; "Jutsus Próprio" / ( Diga "!jutsus" para saber Seu Jutsu) "Transformações" "Quest Própria". Ajustes 0.1 - Modificado Dat e Spr novamente 0.2 - Arrumado Outifts Dos Personagens E Monstros 0.3 - Adicionado mapa novo (Ainda sendo feito) 0.4 - Novos Montros 0.5 - Novos Trainers 0.6 - Novas Houses 0.7 - Criada Uma Arena PvP 0.8 - Arrumado Sistema Ver Jutsus 0.9 - Adicionado 19 vocações todas com transformações 1.0 - Arrumado Jutsus Que Não Funcionavam / Alguns novos Erros 0.1 - Pode Se Levar Debug Em Alguns Montros / (Ainda Um Pouco) 0.2 - Pode se levar debug com o GOD quando dizer "!Justus" 0.3 - Mapa pequeno ainda sendo feito. Obs - Se Achar Mais, Basta Entrar Em Contato Com: teamatrs@gmail.com Senha Senha Para Entrar No Server / (Do GOD): god / god Prints
     
     
     
    Download's NrtAo V.2 Scan NrtAo V.2 Créditos 97% Eu (Avuenja) - Motivo: "Edição Final / Ajustes Finais / Implementação De Sistemas / E Outros". 3% (Stigal) - Motivo: "Por ainda conter alguns dos seus ajustes".
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...