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DaniloARodrigues

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  1. Tem alguma forma de resetar level, rank do servidor sem colocar um data limpo? Tipo, se eu colocar um db limpo ele vai ir sem as tabelas que eu tinha colocado, e não lembro exatamente de todas. Como posso resetar os levels dos chars sem ter que deletar eles? Quero manter os itens, as houses mas queria que os chars voltassem a ter lvl 10. Tem como?
  2. lothusot.servegame.com Server Informations PVP protection to 100 level Exp rate 1 - 100 level, 500x 101 - 150 level, 400x 151 - 200 level, 300x 201 - 250 level, 250x 251 - 300 level, 150x 301 - 350 level, 80x 351 - 400 level, 35x 401 - 450 level, 20x 451 - 500 level, 5x 501 - 550 level, 3x 551+ level, 2x Edit this text.1 Exp from players 0x Skill rate 150x Magic rate 100x Loot rate 6x !shop com moedas adquiridas no jogo Caça bandeira, quests novas, inqui,sistema de rank militar, torneios semanais com os melhores do rank - com prêmio - addon warmaster com efeito ao andar, novas skills para Premium Account, nova ilha (Continente Eliza) com quests novas, e muito mais... Aberto agora!!!!
  3. Funcionou não '-' Mas já arrumei outro script ^^ Muito obrigado pela tentativa
  4. Coloquei ele e tal, até funfa os comandos e diz que add, mas quando abro o depot ele não tem nada '-' @edit Retiro o que disse Funfou aqui xD Valeu mesmo
  5. function onSay(cid, words, param) local shop = compra[param] local minlevel = 50 -- level minimo para usar o comando local idmoeda = 12372 -- id da moeda para comprar os itens -- 2148 é gold coin local compra = { ["megastaff"] = {id = 7424, count = 1, price = 10}, --- [nome do item que aparecerá na loja] = id do item, quantidade, preço em idmoeda ["megaclub"] = {id = 7423, count = 1, price = 10}, ["megasword"] = {id = 7417, count = 1, price = 10}, ["megaaxe"] = {id = 2441, count = 1, price = 10}, ["megadistance"] = {id = 5907, count = 1, price = 10}, ["megaarmor"] = {id = 8877, count = 1, price = 12}, ["megarobe"] = {id = 12618, count = 1, price = 12}, ["megashield"] = {id = 12194, count = 1, price = 12}, ["megaorb"] = {id = 12608, count = 1, price = 12}, ["megaboots"] = {id = 2358, count = 1, price = 15}, ["megapacc1"] = {id = 6087, count = 1, price = 7}, ["megapacc2"] = {id = 6088, count = 1, price = 10}, ["megapacc3"] = {id = 6089, count = 1, price = 20}, ["scoin"] = {id = 2159, count = 1, price = 1}, ["keyvip"] = {id = 8978, count = 1, price = 5}, ["ringxp"] = {id = 7708, count = 1, price = 1}, ["pkclean"] = {id = 5350, count = 1, price = 1}, } if (shop) then if getPlayerLevel(cid) >= minlevel then if doPlayerRemoveItem(cid, idmoeda, compra[param:lower()].price) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, compra[param:lower()].id, compra[param:lower()].count) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13) doCreatureSay(cid, "Voce comprou " .. compra[param:lower()].count .." " .. param:lower() .. "!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"Você deve ter ".. compra[param:lower()].price .." ".. getItemNameById(idmoeda) .." para comprar esse item.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"Você deve ter level " .. minlevel .. " ou mais para poder comprar na loja.") end end return true end function onSay(cid, words, param) if param == "" then local itensCompra = {"megastaff", "megaclub", "megasword", "megaaxe", "megadistance", "megaarmor", "megarobe", "megashield", "megaorb", "megaboots", "megapacc1", "megapacc2", "megapacc3", "scoin", "keyvip", "ringcp", "pkclean"} local text = "" for i=1, #itensCompra do if i == 1 then text = i.." - ".. itensCompra[i] .."\n" else text = text.. i .." - ".. itensCompra[i] .."\n" end end doShowTextDialog(cid,9004,text) return TRUE end end Peguei esse script para vendei itens por uma moeda própria. Porém, ele não compra nada. Se eu digitar só !buy ele mostra a lista dos itens, mas quando coloco buy e algum nome de um item, não ele n troca '-' Alguém pode me dizer o que tá errado? Esse é a tag no xml do talk <talkaction log="yes" words="!buy" event="script" value="shoplothus.lua"/>
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