Ir para conteúdo

narazaky

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    narazaky deu reputação a Bruno em Vanaheim global open source   
    m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.

    Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.

    Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.

    O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.

    O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.

    O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
    Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!
     

    GITHUB  
    Para acompanhar e baixar o servidor atualizado, segue o link do nosso projeto no GitHub:

     

    DOWNLOADS  
     
    Servidor
    Mapa
    Yasir
    Scan
     

    CRÉDITOS
    TFS Team
    Orts Project
     
  2. Upvote
    narazaky deu reputação a Mudrock em [10.77] TFS 1.1 - Cast System   
    decidi hoje disponibilizar a versão do TFS 1.1 compatível com o Tibia 10.77, onde estão os novos efeitos, correção da velocidade das animações, todos addons e mounts.
    Agora também a opção de utilização do Cast System.

    Addons e Mounts:


    Downloads:
    TFS 1.1 (versão 10.77) - Download | Projeto |
    Executável 32 bits - Download | Scan
    Executável 64 bits - Download | Scan

    Tutoriais:
    Compilando TFS no Windows - Link
    Referência de Scripts - Link

    Observações:
    Não esqueça de liberar a porta 7173 e adicionar a tabela 'live_casts' que está no arquivo schema.sql

    Créditos:
    marksamman - TFS
    djarek - Cast System
    Bruno Minervino - Atualizações
  3. Upvote
    narazaky recebeu reputação de Gadreel em Monster no hit/attack   
    é simples, substitua esse flag:
    <flag attackable="1"/> Por esse:
    <flag attackable="0"/> Ele ficará assim:
     
     
  4. Upvote
    narazaky deu reputação a RigBy em Death System(onde o ceifeiro vem pega sua alma)[OMS]   
    Death System
    Introdução:
    Vamos pessoal participar da oms, esse sistema faz com que quando um player mate o outro apareça um ceifeiro vindo pega a alma dele.


    Vamos la começar a add a script
     
    Em creaturescript/script, crie
    DeathSystem.lua
    -- Do not remove the credits -- -- [CREATURESCRIPT] Death System -- -- developed by Rigby to help DuuhCarvalho -- -- Especially for the Xtibia.com -- function onDeath(cid, corpse, killer) local pos = getCreaturePosition(cid) local monster = 'ceifeiro' local timer = 3 -- quanto tempo vai demorar pra sumir function removeMonster() for _, pid in ipairs(getCreatureSummons(killer[1])) do doRemoveCreature(pid) end return true end if isPlayer(cid) and isPlayer(killer[1]) then doConvinceCreature(killer[1], doCreateMonster(monster, pos)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DEATH!", 125) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 65) addEvent(removeMonster, timer*1000) end return true end Creaturescript.xml tag
    <event type="death" name="DeathSystem" event="script" value="DeathSystem.lua"/> Login.lua antes do ultimo return true
    registerCreatureEvent(cid, "DeathSystem") Agora vamos criar o ceifeiro em monster crie um ceifeiro.xml
    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Ceifeiro" nameDescription="a ceifeiro" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="220"> <health now="9999999999999" max="9999999999999"/> <look type="300" corpse="5971"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag skull="5"/> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="0"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="8"/> </flags> <defenses armor="1" defense="2"/> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="0"/> </immunities> <voices interval="2000" chance="100"> <voice sentence="HAHAHAHA"/> </voices> </monster> em monsters.xml adicione essa tag antes do ultimo </monsters>
    <monster name="Ceifeiro" file="ceifeiro.xml"/> Espero que gostem.
  5. Upvote
    narazaky deu reputação a Master Viciado em [Arquivado][RadBR] 6 Anos!   
    Mais um 07 de fevereiro no RadBR, neste ano de 2014 estamos concluindo 6 anos de muita diversão. Na data de hoje podemos refletir toda nossa grande evolução desde a criação do servidor, somos um dos poucos ou único servidor de tanto tempo online sem nenhum reset no database, isso tudo porque o RadBR é diferente de qualquer servidor, vocês jogadores fazem parte de toda essa história e teremos o prazer de continuar seguindo com vocês essa jornada.

    Agradecemos à confiança de todos os jogadores, pois vocês são a vitalidade do servidor, Hail RadBR!

    É hora de comemorar! Eventos:

    Double exp no dia do aniversário, entre 07/02 às 06:00 até 08/02 às 06:00.
    Todos os jogadores que entrarem no servidor entre 07/02 às 06:00 até 08/02 às 06:00 ganharão 7 dias de VIP.
    Evento bolo gigante às 18:00 todos poderão comer uma fatia do bolo de aniversário do RadBR em um divertido evento; o principal objetivo é comer um bolo gigante com 4 camadas, o servidor que comer o bolo primeiro ganhará double exp até 09/02 às 06:00. Ao comer o bolo o jogador ganha pontos de experiência além de encher a barriga do personagem. A entrada do evento será no templo de Wisland.
    Evento invasão de monstros: logo após o evento do bolo gigante teremos evento de invasão de monstros na ilha nostalgia, o acesso também será no templo de Wisland.

    Importante:
    Non-pvp ativado enquanto estiver ocorrendo evento no servidor. Não morre de verdade na arena nostalgia, onde acontecerá o evento de invasão de monstros. No evento bolo gigante o tunnel do RadBR estará desativado para evitar abuso de MC. Quem usar MC ou qualquer outro tipo de cheater terá a conta e IP banido. E mais!
    Mudanças e correções:
    Party exp funciona apenas para jogadores com diferença menor ou igual a 20 resets. Anti-anti-push reativado. Não é possível subir em algumas casas em Wisland que estavam sendo usadas para trancar jogadores. Alguns erros arrumados. Mudanças na vocação knight:Magias exori gran e exori tiveram suas fórmulas alteradas, agora influencia no dano: level, skill e ataque da arma, com isso a magia exori gran foi melhorada. Utito tempo não zera skill shielding ao usar. Mudanças no site:Possibilidade de ver todos os jogadores envolvidos na morte de um jogador, além de saber quem deu o último dano e quem deu mais dano. Possibilidade de ver quais jogadores foram mortos pelo jogador, se foi uma morte injusta ou não. Novo sistema de frags para guilds:Jogador de guild ao matar outro jogador de guild, ganha um ponto de frag. Jogador ao ser morto por outro jogador de guild, ganha um ponto de morte. Essa pontuação pode ser visualizada individualmente de cada membro da guild na página da guild, estes pontos influenciarão no ranking das melhores guilds na página que lista todas as guilds. Atenciosamente,
    Equipe RadBR
     
    Confira esta notícia em nosso fórum:
    http://forum.radbr.com/index.php?/topic/70780-6-anos-radbr/
  6. Upvote
    narazaky deu reputação a caotic em Banimento System Beta   
    Ola pessoal do ekstibiana.
    Versões para cima de 9.x foi retirado o sistema de banimento que e muito necessario em ots.
    Então resolvi desenvolver uma versão "beta" para vocês
    O sistema ta bem limitadinho mais e funcional.
     
    Para banir uma pessoa diga /ban(nome da pessoa,dias,comentario) depois a personagem sera banida e seu ip sera banido.
    Para ver a lista de banidos fale /banidos
     
    Limitações do sistema
     
     
     
    Vamos a instalar o sistema.
    GO!
    Execute o seguinte comando na sua database:
     

    CREATE TABLE "ban" ( "player" INT NOT NULL, "ip" INT NOT NULL, "time" INT NOT NULL );
     
    Agora vá em lib e crie um arquivo lua chamado de ban e coloque isto:

    function doPlayerBan(cid, time, coment) exhaustion.set(cid, 24546, time*3600*24*1000) db.executeQuery("INSERT INTO `ban` VALUES (".. getPlayerGUID(cid) ..", ".. getPlayerIp(cid) ..", ".. time ..")") setPlayerStorageValue(cid, 42622, tostring(coment)) doBroadcastMessage(""..getPlayerName(cid).." foi banido em "..time.." dia(s) por "..coment.."") end function getPlayerBan(cid) return exhaustion.check(cid, 24546) end function getPlayerIPbyBan(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `player` = ".. getPlayerGUID(cid) ..";") return ban:getDataInt("ip") end function getBanTimeByIp(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `ip` = ".. getPlayerIp(cid) ..";") return ban:getDataInt("time") end function getPlayerBanDb(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `player` = ".. getPlayerGUID(cid) ..";") if ban:getID() == -1 then return true end return false end function getPlayerBanIpDb(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `ip` = ".. getPlayerIp(cid) ..";") if ban:getID() == -1 then return true end return false end function getPlayerTimeBan(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `player` = ".. getPlayerGUID(cid) ..";") return ban:getDataInt("time") end function getPlayerIpBan(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `player` ORDER BY `time`") if ban:getID() == -1 then return false end while true do local ips = ban:getDataInt("ip") if getPlayerIp(cid) == ips then return true end if not ban:next() then return false end end end function doShowTextBans(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `player` ORDER BY `time`") str = "Players Banidos:\n\n" if ban:getID() == -1 then doShowTextDialog(cid, 1387, "Não existe nenhum player Banido") return true end while true do local name = ban:getDataInt("player") local time = ban:getDataInt("time") local player = getPlayerNameByGUID(name) str = str .. player .. " - Banido por "..time.." dia(s) \n\n" if not ban:next() then doShowTextDialog(cid, 1397, str) break end end end function doShowTextBansForGroupUp(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `player` ORDER BY `time`") str = "Players Banidos:\n\n" if ban:getID() == -1 then doShowTextDialog(cid, 1387, "Não existe nenhum player Banido") return true end while true do local name = ban:getDataInt("player") local time = ban:getDataInt("time") local ip = ban:getDataInt("ip") local player = getPlayerNameByGUID(name) local ip = doConvertIntegerToIp(ip) str = str .. player .. " - Banido por "..time.." dia(s) Ip "..ip.." \n\n" if not ban:next() then doShowTextDialog(cid, 1397, str) break end end end
     
    Agora vá em talkactions e crie um arquivo lua chamado de ban e coloque este codigo:
     

    function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") if param == " " or param == "" or not param or isNumeric(param) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque o nome do player dizendo /ban(nome do player,dias de ban,por que ele foi banido)") end if t[2] == " " or t[2] == "" or not t[2] then return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque os dias de ban para o player dizendo /ban(nome do player,dias de ban,por que ele foi banido)") end if t[3] == " " or t[3] == "" or not t[3] then return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque os comentarios do player dizendo /ban(nome do player,dias de ban,por que ele foi banido)") end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1], false) if not player then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este player "..t[1].." não existe") end doPlayerBan(player, t[2], t[3]) doRemoveCreature(player) return true end
     
    Continue em talkactions e crie outra arquivo lua chamado de banidos:
     

    function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerGroupId(cid) >= 3 then return doShowTextBansForGroupUp(cid) end doShowTextBans(cid) return true end
     
    Coloque as seguintes tags em talkactions.xml:
     
     
     
     
    Agora vá em creaturescripts e crie um arquivo lua chamado de ban e coloque isto:
     

    function onLogin(cid) if getPlayerBan(cid) then doPlayerPopupFYI(cid, "Você esta banido") return addEvent(doRemoveCreature, 180, cid) end if getPlayerIpBan(cid) then doPlayerPopupFYI(cid, "Foi dectado um ip banido character banido") return addEvent(doRemoveCreature, 180, cid) end return true end
     
    Registre o evento em login.lua colocando isto antes do ultimo RETURN:
     

    registerCreatureEvent(cid, "ban")
     
    Terminado coloque esta tag em creaturescripts.xml:
     
     
     
  7. Upvote
    narazaky deu reputação a MarcelloMendes em [Advanced Reset System 2.0]   
    -= Advanced Reset System 2.0 =-


    By: MarcelloMkez

     
    Fala galerinha, to aqui dinovo , mas agora e com a versão 2.0 do meu 'Advanced Reset System'.
    E como prometido, trazendo algumas novidades:
     
    _________________________________________________________________________________________________________________________________
     
    - Resets agora armazenados diretamente na 'DataBase', acabando com o sistema de Storages, e com o problema dos resets atrasados no look;
     
    - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições como por exemplo: 'look = true' , [true,false] configurando como achar melhor;
     
    - E agora '[sTAGES]', para 'premmy' (Premium Account) e 'free' (Free Account);
     
    - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
     
    OBS: Sistema testado em 'Mysql' não tenho certeza si funciona em 'sql';
    e Testando em: 8.50 (TFS 0.3.6) e 8.6 (TFS 0.4.0)
    __________________________________________________________________________________________________________________________________
     



     
    Vá em data/Talkactions, e crie um arquivo .lua e nomeie para
     
    advancedResetSystem.lua e Adicione Isso:
     

    --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: MarcelloMkez. Contato: (marcello_dirt@hotmail.com) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Fórum: http://www.xtibia.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-20/ -=[Características]=- ~( Versão 2.0 )~ - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset"; - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.; - [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]] --=[Functions]=-- -- installReset()' [instala o Sistema.] -- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.] -- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.] -- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.] -- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.] -- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.] -- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.] --=[Comandos de Jogadores]=-- -- "/installreset" -- Só será usado uma vez, para instalar o sistema. -- "!resetar" -- Para Resetar. function onSay(cid, words, param) if words =="!resetar" then --[ Condições de Reset ] -- local coNdConf = { needPz = true, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [true, false] needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false] withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [true, false] red = false, -- Players com Pk Red pode resetar? [true, false] battle = false, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false] teleport = true, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [true, false] look = false, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, false] pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer. --[ Configurações do Reset ] -- resetConf = { Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor] backLvl = 8, -- Level que voltará após o Reset. [Valor] time = 5, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor] }, } --[[>> STAGES <<]]-- x=true;X=true -- Não Mexer. local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}] -- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE] stage1= {resets= 4, premmy= 330, free= 350}, stage2= {resets= 9, premmy= 340, free= 355}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}]) stage3= {resets= 14, premmy= 355, free= 360}, -- resets = Número de resets para o Stage; stage4= {resets= 19, premmy= 360, free= 365}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts; stage5= {resets= 24, premmy= 370, free= 380}, -- free = Level necessário para Free Accounts; stage6= {resets= 29, premmy= 380, free= 390}, -- Coloque em Ordem... stage7= {resets= 35, premmy= 400, free= 410}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES] stage8= {resets= 40, premmy= 410, free= 440}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x} stage9= {resets= 45, premmy= 450, free= 450}, stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465}, } --[[>> FIM STAGES <<]]-- --=[Pega Valor de Resets]=-- function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid) local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" --=[Reseta]=-- function addValue(value) if coNdConf.look == false then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query) else doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query) return LUA_NO_ERROR end end function nowReseting() if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return true end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) return true end end --[sTAGES Nao mexer em nada.]-- function checkLevelStageReset(cid) local stages = { {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free}, {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free}, {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free}, {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free}, {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free}, {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free}, {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free}, {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free}, {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free}, {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, } local resets = getPlayerReset(cid) for i, tab in ipairs(stages) do if resets <= tab.resets then coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free break end end if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return true end end function newReset(cid) if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end local xy = {true,false} table.insert(stage.Abilitar, false) table.insert(stage.Desabilitar, false) if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then checkLevelStageReset(cid) elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then nowReseting() else doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!") end return true end function tableResetInstall() print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ") addEvent(newReset, 1000, cid) return false end if tableResetInstall() then end end --=[install System]=-- function installReset() if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!") return TRUE end print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.') return FALSE end local tt = { "Preparando Instalação...", "Instalando: TableReset Db...", "Instalando: getPlayerReset()...", "Instalando: addValue()...", "Instalando: checkLevelStageReset()...", "Instalando: newReset() and nowReseting()...", "Finalizando Instalação...", "...", success = { "Iniciando...", "function: TableReset Db... [success]", "function: getPlayerReset()... [success]", "function: addValue(value)... [success]", "function: checkLevelStageReset()... [success]", "function: newReset() and nowReseting()... [success]", "Fim da Instalação. ", "by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: marcello_dirt@hotmail.com", inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase" }, }, } if words == "/installreset" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then function install() if installReset() then print(""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!") else print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") end return 1 end function concl(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[7].."") print(""..tt[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."") addEvent(install, 1000,cid) end function finall(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[6].."") print(""..tt[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."") addEvent(concl, 3000,cid) end function installDd(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[5].."") print(""..tt[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."") addEvent(finall, 1000,cid) end function installCc(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[4].."") print(""..tt[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."") addEvent(installDd, 1000,cid) end function installBb(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[3].."") print(""..tt[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."") addEvent(installCc, 1000,cid) end function installAa(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[2].."") print(""..tt[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."") addEvent(installBb, 1000,cid) end function toInstall() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[1].."") print(""..tt[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."") addEvent(installAa, 1000,cid) end function preparation() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."") addEvent(toInstall, 3000,cid) end if preparation() then end end return 1 end --=[by: MarcelloMkez]=--
     
    E em Talkactions.xml adicione isso:

    <talkaction words="!resetar;/installreset" event="script" value="advancedResetSystem.lua"/>


     

     


     
    Instalando o Sistema

     
    - Após adicionar o script em TalkActions e em Talkactions.xml
     
    Use o comando "/installreset" em jogo,
     
    OBS: o System so pode ser Instalado pelo GOD!
     
    A a instalação será mostrada no default, e no Distro!
     
    Apos isso, Sistema Instalado!
     



     
    'Explicando stages:
     
    Stage 1:
     
    stage1= {resets= 4, premmy= 330, free= 350},
     
    resets: ---- Quantidade de Resets para o stage.
    premmy: ---- Level que Premmium Accounts podera Resetar. (no caso ate 4 resets)
    free: ------ Level que Free Accounts podera Resetar. (no caso ate 4 resets)
     
    --- Bom como vcs pode ver, vai ate o 'Stage 10':
     
    stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465},
     
    --- Intao irei explicar, caso queiram adicionar mais stages...
     
    Use 'Ctrl + G' com o script aberto, e digite 71, e aperte enter,
     
    logo ira direcionar para linha 71 que no caso é esta:
     
    stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465},
     
     
    - Abaixo dela adicione uma exatamente igual, so modificando o numero do stage ficando assim:
     
    stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465},
    stage11={resets= 55, premmy= 465, free= 465},
     
    Agora na linha 134 vai ta esta:
     
    {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
     
    Voce faz a mesma coisa adicionando embaixo da linha 134 porem mudando os numeros, ficando assim:
     
    {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
    {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free},
     
     
    Pronto,
     
    Ja esta adicionado o 'Stage 11' xD,
     
    Assim voce pode adicionar quantos stages quiser, basta configurar corretamente...
     
    Mais duvidas postem aqui.
     
     



     
    Aqui termino o post!
     
    espero que gostem,
     
    grato:
     
    ~~MarcelloMkez~~
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...