Desculpe a demora!
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Noticias - Arquivo
- [Arquivado][RadBR] 6 Anos!
info
Grupo: Marquês
Reputação: +377
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nenhum

info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Evandro, parabéns pela dedicação no radBR.
Admiro sua gestão, conte comigo abs
info
Grupo: Conde
Reputação: +389
Char no Tibia: Jabuti Selvagem

Este sim é um servidor que eu admiro, parabéns aos administradores!
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +50

Eu acho um belo servidor é já joguei muito lá mais a queda de players foi muito grande nos últimos anos.
Quando joguei Radbr tinha mais de 600 players online, hj em dia nem se juntar os 3 da isso.
#Saldades
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.
+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

info
Grupo: Campones
Reputação: +13
Mais um 07 de fevereiro no RadBR, neste ano de 2014 estamos concluindo 6 anos de muita diversão. Na data de hoje podemos refletir toda nossa grande evolução desde a criação do servidor, somos um dos poucos ou único servidor de tanto tempo online sem nenhum reset no database, isso tudo porque o RadBR é diferente de qualquer servidor, vocês jogadores fazem parte de toda essa história e teremos o prazer de continuar seguindo com vocês essa jornada.
Agradecemos à confiança de todos os jogadores, pois vocês são a vitalidade do servidor, Hail RadBR!
É hora de comemorar! Eventos:
Double exp no dia do aniversário, entre 07/02 às 06:00 até 08/02 às 06:00.
Todos os jogadores que entrarem no servidor entre 07/02 às 06:00 até 08/02 às 06:00 ganharão 7 dias de VIP.
Evento bolo gigante às 18:00 todos poderão comer uma fatia do bolo de aniversário do RadBR em um divertido evento; o principal objetivo é comer um bolo gigante com 4 camadas, o servidor que comer o bolo primeiro ganhará double exp até 09/02 às 06:00. Ao comer o bolo o jogador ganha pontos de experiência além de encher a barriga do personagem. A entrada do evento será no templo de Wisland.
Evento invasão de monstros: logo após o evento do bolo gigante teremos evento de invasão de monstros na ilha nostalgia, o acesso também será no templo de Wisland.
Importante:
E mais!
Mudanças e correções:
Atenciosamente,
Equipe RadBR
Confira esta notícia em nosso fórum:
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/70780-6-anos-radbr/
Editado Fevereiro 3 por Master Viciado