Alkimista
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Alkimista deu reputação a rodrigoup em O Fim dos Tempos - Grande Tribulação
@ Alkimista
Gostei da sua atitude! Você disse o que todos gostariam de dizer, mas não têm coragem. Mas é isso aí, mano. Mas fica tranquilo... Essas coisas só vão começar a acontecer depois que sumir aqueles milhões e milhões de pessoas no mundo todo. (Assim como está descrito no capítulo 01) Então, mano... Enquanto isso não acontecer, você pode viver tranquilo e aproveitar todas as oportunidades que você tiver para pedir perdão pelos seus pecados. xD
Fica na paz!
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Alkimista deu reputação a Dynkzin em PokexVnzl
Ola Vim aqui disponibilizar meu ot de pokemon que comprei,como nao vo usar vo postar aqui =d
Informaçoes
•Mapa com hunts kanto.
•Server Sem System de level !.
•Clan System (PDA Slicer).
•Alguns bugs corrigidos.
•Pokemons da 1° até a 2° geração.
•novas sprites do PxG.
•Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits.
•novas paredes, pisos, e itens PxG.
•Npc De itens de task de clãns.
•Shinys Espalhado pelo mapa.
•Moves system (m1 a m12).
•Maximo 6 pokemonsna bag.
•Order 100%.
• Outland 100% no seu especifico clan ela esta
Screen Shoot Do Mapa
Download :
Server - http://www.mediafire.com/download/puc9x6o8lo6i6af/Server+PxVzla.rar
Scan - https://www.virustotal.com/pt/file/a5b16167f7c0599716c03d0d379858f337726216d958eef9455298b1e7daa99f/analysis/1386175577/
Cliente - http://www.mediafire.com/download/hk0ubgqglgb6a8m/PxVzla+Client.rar
Scan - https://www.virustotal.com/pt/file/bdf2d1e90d8f65086343bab9ae7b681dd3945b9bdfa4e713b6ee555835a2c7fa/analysis/1386176114/
Senha do God
acc - yoelvis
senha - 2006905
Creditos : Yoelvis Sneider Por ter criado o server
Espero que Gostem, Bom Aproveito =]]
Obs : como não fui eu que criei,eu comprei, entao como sou apenas 1 hoster nao sei mecher muito em scripts me desculpem =/
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Alkimista deu reputação a zipter98 em [Encerrado] Script de area vip que funcione no PDA
Você se refere à adicionar esse vip tile? É muito básico. Basta ir em data/movements/scripts, criar um arquivo com extensão .lua, e neste colocar o script que passei acima. Depois, em data/movements, abra o arquivo XML, e coloque a tag que também passei acima.
Aí, no seu map editor, você configura o tile com o action id que configurou na tag.
Se quiser testar o script antes de configurar no map editor, basta, in game, ficar de frente ao tile desejado, e digitar /attr set aid actionid que você configurou na tag. Seguindo como exemplo o action id que mencionei logo acima (12345), /attr set aid 12345.
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Alkimista deu reputação a zipter98 em [Dúvida]Criar área VIP
Bom, se não der o tp, tenta fazer este por tile:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = {x=xxx, y=yyy, z=zzz} -Posição que o player será teleportado. if not isPlayer(cid) then return false end if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser VIP para entrar nesse teleport.") return true end doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "bem vindo à área vip.") return true end Ou este (cado seu vip system seja por storage):
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = {x=xxx, y=yyy, z=zzz} -Posição que o player será teleportado. local storage = xxx --Storage do vip system if not isPlayer(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser VIP para entrar nesse teleport.") return true end doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "bem vindo à área vip.") return true end OOOOOU:
Por storage:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = {x=xxx, y=yyy, z=zzz} -Posição que o player será teleportado. local storage = xxx --Storage do vip system if not isPlayer(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser VIP para entrar nesse teleport.") return true end doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "bem vindo à área vip.") return true end xml é <movevent type="StepIn" uniqueid="iddotileqvaificarnomapeditor" event="script" value="arquivoluaaidecima.lua"/> "Normal":
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = {x=xxx, y=yyy, z=zzz} -Posição que o player será teleportado. if not isPlayer(cid) then return false end if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser VIP para entrar nesse teleport.") return true end doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "bem vindo à área vip.") return true end xml é <movevent type="StepIn" uniqueid="iddotileqvaificarnomapeditor" event="script" value="arquivoluaaidecima.lua"/> Nesses dois últimos, eu tinha feito uma coisa, só que depois retirei, então não estranhe o 'ouuuu'. Porém nestes mostra o xml que deve colocar, ao menos e.e se não der todos estes, faça o que o markindoot disse, mais fácil.
Ou, se preferir, eu (ou outra pessoa) posso fazer um tile que só vip passa, ai depois é com você, se depois desse tile ia ser a área vip, ou um tp que teleporta o player até ela, etc.
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Alkimista deu reputação a zipter98 em [Encerrado] Texto saindo do player
Tenta assim:
data/creaturescrips/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o vipmsg, e coloque o seguinte conteúdo:
function sendEffect(cid) if not isPlayer(cid) then return true end local cor = math.random(1, 255) local eff = xxx --Efeito que irá sair no player. if isPremium(cid) then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "VIP", cor) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), eff) end addEvent(sendEffect, 5000, cid) end function onLogin(cid) sendEffect(cid) return true end Depois, em creaturescripts.xml, coloque a seguinte tag: <event type="login" name="VipMsg" event="script" value="vipmsg.lua"/> Caso o jogador for premium, a cada 5 segundos aparecerá "VIP" sobre o mesmo, e aparecerá um efeito, definido na variável eff, na posição que se encontra.
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Alkimista deu reputação a zipter98 em Castle
Você poderia postar aqui o script que teleporta o player para o castle? Neste, o player recebe um "valor", que, com ele, poderá criar condições (como uma utilizada em meu comentário anterior), até que este valor seja retirado do jogador.
Realmente, não sou bom com explicação, tente descobrir qual o código que teleporta (provável) o jogador para o castelo.
Para adicionar/registrar esses códigos que passei, faça o seguinte:
Vá em data/creaturescripts/scripts, copie e cole um arquivo com extensão .lua qualquer desta pasta, delete todo o conteúdo. Depois, adicione nele o código que passei.
Feito isso, vá em data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xml.
Nele, você verá várias "tags", como, por exemplo:
<event type="look" name="LookSystem" event="script" value="look.lua"/> Neste arquivo, você deve adicionar a seguinte tag:
<event type="preparedeath" name="Nome do arquivo (para registrar depois no login.lua)" event="script" value="nome do arquivo.lua criado (como expliquei acima).lua"/> Salve então o arquivo.
Após ter criado o arquivo.lua e colocado a tag no creaturescripts.xml, vá em data/creaturescripts/scripts, e abra o arquivo login.lua.
Lá, procure pela parte que terá vários semelhantes a esses:
registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "SaveReportBug") registerCreatureEvent(cid, "LookSystem") Após o último registro de creatureevent, pule uma linha e coloque isso (ou coloque entre eles, isso você decide): registerCreatureEvent(cid, "Nome do arquivo que você colocou na tag em actions.xml") Como eu disse, não sou muito bom em explicações, mas espero que você tenha entendido um pouco sobre o que fazer. -
Alkimista deu reputação a zipter98 em [Encerrado] Pedido Npcs, cores nas suas falas... Poketibia
É como comentaram. Basta colocar chaves entre a(s) palavra(s) desejadas. Porém, só funcionará (este caso que vou mencionar, é no arquivo .lua), se a mensagem do NPC estiver configurada pra mandar pro player, no canal NPCs. Como você mencionou que as frases vem em amarelo, suponho que esteja assim nas falas: selfSay("mensagem"). Mude para selfSay("mensagem", cid). Um exemplo: selfSay("Olá, {tudo} bem?", cid). A mensagem será enviada ao jogador no canal NPCs (em azul), sendo que a palavra tudo estará num tom mais forte de azul.
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Alkimista deu reputação a zipter98 em Condição de Ataque
Nunca mexi com onCombat, então não tenho certeza se dessa maneira irá funcionar.
data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o monsterattack, e coloque o seguinte conteúdo:
function onCombat(cid, target) local pos = {x = xxx, y = yyy, z = zzz} --Posição que o player terá que estar. local name = "nome" --Nome do monstro. if isPlayer(cid) and getCreatureName(target) == name then if getThingPos(cid) ~= pos then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode atacar esse monstro na posição que se encontra...") return false end end return true end Adicione isso em login.lua: registerCreatureEvent(cid, "AttackPos") Tag: <event type="combat" name="AttackPos" event="script" value="monsterattack.lua" /> -
Alkimista deu reputação a GuhPk em Shiny Stone mais "simples"
Segura o REP + ai maninho... Muito bom o script, vários carinhas estava querendo mesmo fazer a stone! ^^ asuhasusahuash'
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Alkimista deu reputação a zipter98 em Shiny Stone mais "simples"
Olá,
Esse script não é nada complexo, mas, como a maioria dos que vejo sobre Shiny Stone é necessário fazer tabelas para definir os pokémons que irão evoluir e talz, achei melhor fazer este aqui, que é mais simples.
As configurações já estão indicadas no script. Ah, pra quem não sabe, Shiny Stone transforma o pokémon na sua versão shiny.
Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o shinystone, e adicione o seguinte conteúdo:
Agora, em data/actions, abra actions.xml, e adicione a tag: <action itemid="id da shiny stone" event="script" value="shinystone.lua" allowfaruse="1"/> Só isso, qualquer erro, só postar. Testei aqui, e está funcionando perfeitamente. Testado em PDA by Slicer sem level, v1.9. Ah, só mais uma complementação: só está evoluindo pokémons que sua versão shiny tenha "Shiny " antes do nome. Por exemplo, "Shiny Electabuzz". Se em seu server os shinies não tiverem o prefixo "Shiny", obviamente, o pokémon não irá evoluir. -
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Alkimista recebeu reputação de Soulviling em [Encerrado]Removido
Que servidor se uso de Base?
o trem fico muito loco, foi o que eu mais curti no projeto, REP+
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Alkimista deu reputação a zipter98 em [Encerrado] Tutorial de como adicionar Shiny Ditto no PDA
No PDA os arquivos já estão configurados pro Shiny Ditto poder se transformar. Portanto, basta, como o GuhPk mencionou, adicioná-lo ao jogo como qualquer outro pokémon (porém, lembre-se, seu nome precisa ser exatamente Shiny Ditto).
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Alkimista deu reputação a GuhPk em [Encerrado] Tutorial de como adicionar Shiny Ditto no PDA
Criar Shiny Ditto.lua, editar configuration.lua, monsters.xml?
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Alkimista recebeu reputação de Aberos em [Encerrado] [Dúvida] Qual o Melhor Servidor de Pokemon Com Sources?
vlw manin
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Alkimista deu reputação a Aberos em [Encerrado] [Dúvida] Qual o Melhor Servidor de Pokemon Com Sources?
tem o erondino, dash by ricardo, tem um do smix
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Alkimista deu reputação a zipter98 em Qual o arquivo/código responsável pelas "falas" do Account Manager?
player.cpp.
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Alkimista deu reputação a murluka em Outland completa para POKÉMON - Ilhas para POKÉMON
Que bom !
Falta 2 Outlands para completar.
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Alkimista deu reputação a murluka em Outland completa para POKÉMON - Ilhas para POKÉMON
Última Outland (Dragon).
Prints:
C.P modificado.
Print:
Download: http://www.4shared.com/rar/M0ZCVEdU/Outlands_23112013.html?
Adicionei pokémons que estavam faltando (Elder venusaur e Elder dragonite).
Coloquei respawn de Elder venusaur na Outland Leaf.
Arrumei alguns bugs.
Próxima atualização, vou colocar coisas que estão faltando em algumas Outlands, como rochas nas montanhas.
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Alkimista recebeu reputação de murluka em Outland completa para POKÉMON - Ilhas para POKÉMON
vo fala o que mano, sensacional, 2 REP+
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Alkimista deu reputação a murluka em Outland completa para POKÉMON - Ilhas para POKÉMON
Já Já posto nova Outland.
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Alkimista deu reputação a murluka em Outland completa para POKÉMON - Ilhas para POKÉMON
@@Alkimista, não tenho muita paciência para copiar mapas. As Outlands estou vendo mais ou mesmo o formato delas, e aí eu faço, poucas coisas copiadas. Copiado mesmo foi só a Outland Electric e a Outland Fight.
NOVA OUTLAND (FIGHT). Feita para server Bolz.
PRINTS:
DOWNLOAD:http://www.4shared.com/rar/m1UtP53C/Outlands_21112013.html?
Coloquei respawn no andar de cima da Outland Ice.
Nome de Snorlax mudado (Ancient Snorlax ---> Hungry Snorlax).
Se acharem algum bug na Outland Fight, me falem.
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